Fernando Pessoa Desanimo
O perdão é o avanço para que o melhor aconteça na sua vida.
Quando você perdoa uma pessoa ruim , o mal fica no passado e livre você caminha.
O perdão é a plataforma que te desnivela para que você não seja ruim também.
A pessoa energeticamente bem sucedida, é aquela que consegue transformar suas fantasias, aspirações e sonhos em realidade com total discernimento, generosidade e contentamento... Siga em frente e seja a sua melhor versão, VOCÊ PODE!
Pode bater na minha cabeça? Estou sentindo falta e preocupação por uma pessoa. Você disse que os sentimentos somem quando batemos na cabeça. Quero que sumam. Pode bater.
hoje sou o tipo de pessoa que escreve um comentário, mas apago e penso: não vou desperdiçar minha atenção com isso.
Cada vez que você diz odiar uma pessoa, você enruga um pedaço de sua alma. Portanto, você não se deu conta queo ódio envelhece.
Daí do nada vem aquela pessoa que muda totalmente sua vida, e muda pra melhor. Tu nem tá esperando e ela chega e com ela vem a paz a alegria que de repente tu já não sentia mais.
Então valorize essa pessoa entra na vida dela para somar, mostre a ela o quanto importante ela é para você. Esteja presente em todos os momentos independente ser forem ruins ou bons esteja com ela. Faça ela ver o valor que ela tem, mostre a ela o quanto especial ela é.
E se no passado outro alguém não a valorizou, mostre a ela o quanto ela é incrível e maravilhosa mostre a ela que ela tem um valor incalculável. Seja o homem da vida dela. Não deixa ela sair da tua vida por nada, não vacila, pois se ela te valoriza e te ama e você é feliz com ela faça, ela se sentir a melhor pessoa do mundo.
"Conhecer a pessoa certa, e a deixar ir embora, é como ganhar na loteria, e perder o bilhete premiado".
Não implore por presença.
Não cobre por mensagens.
Não peça pra pessoa se importar com você.
Nada que é cobrado te preenche de verdade.
Não tente querer ensinar seu par "a ser seu par".
Quando me sinto confuso com alguma coisa, escrevo sobre ela até me tornar a pessoa que aparece no papel: uma pessoa que é confiável, intuitiva e clara.
[26/6 23:17]
Rogério:
Te amo
Minha vida sem fim
Eu não tinha ideia
Como seria amar
Uma pessoa assim
Como Jacó amava
Raquel.
Não entendia
Como um homem
Poderia trabalhar
Sete anos por
Uma mulher
E agora, eu
Flechado por teu amor
Me vejo como um
Jacó que vai
Trabalhar para Deus
Por uma vida
Por seu amor
Minha Rosa
As dimensões que
O amor está tomando
Em meu coração são
Maiores que meu
Coração
Não somente penso em vc
Dia e noite
Me sinto preso
A vc... Por laços de
Ternura, afetos, desejos, impulsos, vontades e... Medos!
Que tipo de medo é este que jamais senti?
De te perder?
Como poderia?
O que faria por te amar?
O que faria se te perdesse?
Mas a Bíblia diz que o amor lança fora todo medo, e quem sente medo não é aperfeiçoado no amor!
Portanto, se te amo, não posso sentir medo.
Minha vida
FIXADA NO TEMPO
Anos atrás conheci uma pessoa especial
Os olhos te convidavam para um papo agradável,
O sorriso abraçava a situação como se tudo estivesse sob controle,
Eu pensei comigo - Quem será o cara de sorte que essa princesa deve beijar ?
O sortudo era eu, nessa boca me entregar
Passou o tempo, mas ela está fixada
Nos meus desejos e nos planos do coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp