Fernando Pessoa Ausencia
Tente ser a única pessoa solteira da sua família. Toda vez que me veem, me olham com pena e com tristeza. Por que todos duvidam de uma mulher feliz e solteira?
Pra constituir um relacionamento, é preciso ter certeza que você que ter aquela pessoa ao seu lado, sem ter que machuca o indivíduo com palavras, mentiras e desanimo, você não precisa amar para conhecer o seu amor, pois o amor já vive dentro de você, simplesmente um dia ele aparecerá para conquista e amar o seu parceiro. Nunca diga que eu te amo para uma pessoa que você nunca amou pois poderá machucar ela para sempre. Se liga faça de tudo para não machuca o seu grande amor ou futuro amor.
Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só dá pra saber se acontecer
É e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes
O que precisamos definitivamente ENTENDER sobre relacionamentos:
Se uma pessoa escolheu você, nada vai manter esse alguém longe de você e, se a pessoa não te quer, nada pode faze -la ficar...
Jamais queira se modificar para um relacionamento acontecer,mude hábitos ruins e melhore,mas por você.
Não tente manipular para ter o controle da situação,não podemos mudar o comportamento de uma pessoa,a mudança vem de dentro.
Não arranje justificativas para um relacionamento abusivo,escute a opinião do outro,mas permita que sua intuição mostre o caminho.
Nunca dedique totalmente sua vida a uma pessoa antes que você encontre uma alguém que realmente te mereça e não para te fazer feliz,mas para ser feliz com você.
Se o relacionamento terminar porque a pessoa não te tratou como você merecia,, esqueça ,vocês não vão ser amigos. Um amigo não destrataria outro amigo. Se não enfrentar a situação agora, vai enfrentar mais cedo ou mais tarde. Não se iluda com a famosa frase EU TE AMO,falar nunca foi sentir..
Ao tentar um novo relacionamento,avalie primeiro ,evite envolvimento com pessoas com muitos filhos com parceiros ou parceiras diferentes. Se não levou a serio os outros ,não terá comprometimento com você também.
Não deixe seu círculo de amizade por causa de um relacionamento,precisamos conhecer pessoas novas,mas jamais ignorar as que já conhecemos.
O medo de ficar só e a carência, faz com que as pessoas permaneçam em relacionamento sem o direito de se respeitar.Imponha limites no modo como alguém te trata.Isso é respeito por você.
Divida tudo, relacionamento não é explorar e sim companheirismo.
Você precisa de tempo para se cuidar entre um relacionamento e outro. Veja as suas questões antes de um novo envolvimento,aprenda com os erros para não repetir tudo novamente.
Nunca deixe a pessoa se convencer de que é mais importante que você,não deixe ninguém definir quem é você.
Namorar e fantástico,mesmo que não seja a pessoa que veio para ficar,é preciso avaliar e conhecer,saber o que você realmente quer antes de se comprometer.
Precisamos entender de uma vez por todas que somos a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém e,que temos muitas opções e, se ficamos,foi por escolha. Mas precisamos fazer a escolha certa,sem esquecer que é errando que vamos acertar.
Comece um relacionamento amoroso com você primeiro,somente assim,não aceitará menos do que você merece..
O relacionamento que todos queremos,vistos em contos de fadas existem sim na vida real,porém,precisamos ter paciência e persistência,...sem sacrifício não ha recompensa,sem paciência não ha merecimento pois não da tempo do aperfeiçoamento que leva a perfeição....aquela união que Deus uniu ninguem separa.
A pressa é a inimiga mortal do relacionamento,ela pega atalho para chegar antes no futuro,estragando as mais belas surpresas que o amor havia reservado ao: e foram felizes para sempre!
Eu me tornei a pessoa que você Deseja,porque te amo! Então... por um momento se torna a pessoa que eu sonhei.
"Pra alguns o desejo fala mais alto do que o amor".
O carisma de uma pessoa não se encontra na quantidade de amigos que ela tem, mas sim na maneira como cativa aos poucos que possui.
Pra descobrir uma pessoa mentirosa basta só observar, fica sempre se justificando, culpando e difamando os outros para se sentir bem. Pois não consegue convencer as pessoas pelos atos e por isso, precisa da fala para persuadir.
Se você tem a certeza de que não fez nada de mal para alguém e essa pessoa te trata mal, não se culpe por isso e saiba que essa pessoa não faz bem a você.
Duvidaram de você? Não tem problema!
A única pessoa que não pode duvidar de você é a mesma que você vê no espelho!
Não se iluda, com quem não da a mínima por você. Siga em frente e encontre uma pessoa que realmente te dê valor. Um amor não correspondido, é a pior das dores.
Quero por perto quem me faz bem, quem me torna uma pessoa melhor, quem vem pra acrescentar! Que eu saiba sentir de longe a essência das pessoas do bem, mesmo que nenhuma palavra seja dita! E que, em contrapartida, eu sempre possa retribuir com tudo de bom que há em mim!
Quem Pensa Diferente Contribue com a Coletividade.
Me perguntaram o porquê não bloqueio as pessoas que pensam diferente. Em primeiro lugar, porque acredito na democracia, ou seja, todos temos o direito de expressar aquilo que acreditamos. Em segundo lugar, porque não sou o dono da verdade, portanto, posso estar errado; sendo assim, opiniões diferentes fazem crescer o meu aprendizado. Como também, segundo o grande Nelson Rodrigues :"Toda Unanimidade é Burra!". Dessa forma, a vida é um grande aprendizado, onde todos temos algo a contribuir
Eu escolho uma pessoa preguiçosa para fazer um trabalho difícil, pois ela encontrará uma forma fácil de fazê-lo.
Um indivíduo codependente é aquele que deixou o comportamento de outra pessoa afetá-lo e que ficou obcecado em controlar o comportamento dessa pessoa.
Faça algum a favor a alguém e esta pessoa sempre se lembrará de você somente quando precisar de outro favor.
Falar de politica, religião e da vida pessoal aqui nas redes sociais é direito de qualquer pessoa, assim como de responsabilidade dela.
O problema não é se manifestar, mas sim o que pessoas que queira atingir, positiva e negativamente vão pensar de você.
O mundo digital é cruel, demonstrar o que pensa aqui , sem olhar nos olhos do outro, mesmo que na melhor das intenções é utopia.
Perder a chance de conhecer aquela pessoa que pode tornar sua vida a mais plena de todas é como perder a chave da porta da entrada. Você pode procurar por todos os lados mas nunca vai encontrar novamente. Pode ser que um dia você tenha sorte e talvez até encontre, mas a sua porta já tem uma chave nova.
Poucas coisas podem nos fazer sentir mais loucos do que esperar algo de uma pessoa que não tem nada para dar.
