Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 331219 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Eu sempre tenho consciência de não ter consciência com quem não tem consciência por mim.

Inserida por Marcellothadeu

Fugir não é ter liberdade.

Inserida por antoniotinotinox

Eu não tenho culpa, se tive culpa, foi porque não tenho culpa de ter tido culpa por causa de alguém que me fez ter culpa pela culpa que esse alguém teve de ter culpa, querendo me fazer ser culpado de algo que jamais tive culpa.

Inserida por GilNunes

O fato para mim não ter se casado ainda é simples,eu não quero que ninguém me tolere e muito menos quero ter de tolerar alguém.

Inserida por Henriquerasaif

Às vezes eu me perco na imensidão desse mundo finito que parece não ter fim.

Inserida por AlessandroSantana

Não precisa ter medo,eu não mordo, rosno, mas não mordo. Ultimamente nada em mim passa de pequenas ameaças e promessas.

Inserida por Jessicarl

Paciência... Devemos acreditar que a paciência se remete a entender um momento ruim e ter sabedoria para continuar em frente.
Marcelo Labonia.

Inserida por malabonia

Tü pode ter um belo sorriso mais seu caracter que vai te definir...

Inserida por AleexRaamoos

Para ver a beleza interior de alguém não é preciso fazer uma autópsia, basta ter sensibilidade!

Inserida por sandraodj

Sempre vai ter alguém, que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mais um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas?

Inserida por guhaschar

Um dos indícios da insatisfação é de se estar em um ambiente há pouco tempo, e ter a sensação de estar ali há duzentos anos.

Inserida por Geovani079

E mesmo que nunca mais eu possa ter teus beijos, teus toques, ter seu cheio no meu corpo, e mesmo que eu nunca mais possa olhar em teus olhos e sentir teu calor... eu sei que nunca vou te esquecer, que assim que eu me lembrar de você vou sentir tudo.. Tudo.. Vou sentir você assim como sinto todos os dias

Inserida por Taina742

Estar SATISFEITO significa ter contentamento, sendo grato por tudo que tem.

Estar CONFORMADO significa ter ganhado uma forma, ter sido moldado pelas circunstâncias, adaptando-se definitivamente ao mundinho em que sempre viveu.

Satisfeito sempre.
Conformado jamais.

Inserida por LEANDROCK

É tão difícil ter que fazer algo do qual não aprovamos, pelo simples fato de ser mais difícil ainda, não faze-lo

Inserida por JulioRamos

Curiosamente o tempo nos faz temer e aprender, basta ter um pouco de paciência e acreditar que algo de bom possa estar para acontecer, o que era defeito virou virtude e o que era virtude virou direção, agradeço muitas vezes pelas oportunidades que obtive com pessoas tão especiais quanto eu, que souberam falar um “Não” na hora exata, ou talvez um pouco tarde demais para um recomeço, mas mesmo falando um “Não” me fizeram crescer, amadurecer e mostrar que eu sempre estive no caminho errado, mas como uma boa ajuda entraria novamente nos eixos, porem todos nós temos uma chance diária que Deus nos dá para fazer um novo caminho em nossas vidas, espero que esse caminho que eu esteja trilhando possa fazer bem as pessoas que tanto amo, mas também possa mostrar que pra tudo existe um recomeço e uma forma diferente de amar ao próximo.
Talvez perdão seja a palavra que tanto tento explicar.

Inserida por annunzeck

Deus me deu um grande presente
Algo que poucos podem ter
Encontrar a mais incrível das mulheres
Mostrou quão maravilhoso é viver.

Agora me diga, Deus meu
Diga, se possível for
O que ao teu lado sinto, amiga minha
É isto que chamam de amor?

Um intenso bem-querer
Onde o sentido da vida é viver
pra ver feliz a quem se ama.

Se assim for, oh magnifico senhor
me permita um desejo, um favor.
Abençoa minha amada, minha amiga, eterno amor.

Inserida por PearlBlack

Faz de conta que a mudança de calendário redimensiona as esperanças. Não custa nada brincar de ter as ilusões coletivas, custa? Mas que fosse então a mudança dos dias no calendário que nos tornasse tão esperançosos, afetuosos e crentes de dias melhores e não apenas no dia 31/12. Que todos os dias do novo ano sejam vividos com tamanha comemoração e confraternização!

Inserida por VivianeSJ

Não perca tempo pensando no que gostaria de fazer, vá e faça! Vale um dia de sorrisos ter atitude sem medo de ser feliz!

Inserida por VivianeSJ

Não basta só querer, é preciso ter coragem e atitude!

Inserida por VivianeSJ

Talvez eu não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter... Talvez não sejam os melhores, mas eles são bem legais... Talvez não sejam assim tãoooo legais, mas... ei pera. =/

Inserida por VivianeSJ