Feliz por Voce ter Voltado
Quando o “nada” é maior que o “ter”.
Existe um dor natural entre o sim e o não, pessoas sozinhas estão por opção ou por momentos que não queiram repetir...
Pessoas acompanhadas estão por opção ou por não terem coragem de ser feliz...
Ás vezes, mas só às vezes o vazio vale mais que seu inteiro...
"Hoje virei meu rosto para observar um breve momento do meu passado, me arrependi de ter aberto os olhos..." (Rhive Scolin)
Crer na necessidade de ter malícia a fim de discernir a verdade é uma crença a que nós, frequentemente, não raro sempre, nos submetemos; conquanto em nenhum momento a maldade se relaciona à verdade. Pelo contrário, não há maldade ou bondade, haja vista que derivam do princípio do julgamento, o qual por sua vez é baseado na prerrogativa da polaridade, separando, classificando e reduzindo tudo conforme as vontades do ego.
As pessoas não tem total conhecimento sobre as palavras que dizem. Elas deviam ter consciência do que estão dizendo!
Falar sobre ter fé é fácil. DEMONSTRE FÉ!
Deus não espera palavras...
Ele quer atitude.
E ter fé é ter atitude.
Devo ter enlouquecido de vez. Pedi a garota mais incrível do mundo em namoro, e o pior, espero que ela aceite. Não sei o que uma garota como ela vai fazer com um cara como eu, um nerd tímido e todo sem jeito que tenta não parecer um idiota quando está perto dela. Mas sei o que eu quero fazer com ela. Quero fazê-la a garota mais feliz do mundo, ajudar ela a realizar seus sonhos, seus projetos, lhe dá mil e um motivos pra sorrir (e quem sabe ser um deles). Quero construir um futuro que seja um verdadeiro presente. Quero protegê-la, segurar sua mão, lhe dá segurança, quero poder abraçá-la quando ela precisar e quando não precisar também; ser seu melhor amigo, confidente e eterno namorado; quero ser seu braço direito e seu príncipe encantado. Quero poder aproximá-la mais Deus, caminhar junto com ela o maravilhoso e difícil caminho do Evangelho. Enfim...devo ter enlouquecido de vez, e a culpa é dela. Acho que ela desatarraxou o último parafuso que eu tinha no lugar.
E a única certeza que podemos ter é que: - Deus coloca um anjo na vida de cada ser, e poucos conseguirão enxergar. Mas um dia, num sonho, num gesto ou num sorriso perdido, não há como negar. Não há como ignorar. Apenas... Um pensamento... Um sentimento...
Um anjo perdido no seu olhar.
Para um político ser conhecido do povo, basta andar em cima de uma carroça e ter como palanque um tamborete, e percorrer todas as cidades.Com isso o povo se encarregará de divulgar o seu nome.
Todo político deve ter uma religião, seguir uma congregação, mas o coração puro é que faz o bom e verdadeiro político, que nunca deve misturar religião com política.A política é como a caridade, é desinteressada, não espera recompensas e não é hipócrita, antes tem o seu temor no Senhor.
Estar motivado não é ter a expectativa de obter apenas vitórias, mas enfrentar com esperança e vigor todos os obstáculos que surgirem até a consecução dos objetivos pessoais.
A pior solidão não é ser sozinho, a pior solidão é ter uma gota de conhecimento e não ter com quem filosofa.
Eu queria ter nascido egoísta. Não sei só pensar em mim, não sei só me importar comigo mesmo. Esse é o problema, eu me importo demais.
É curioso o desafeto que consigo ter comigo mesmo em um tempo tão passageiro, as vezes tudo o que eu mais quero é estar longe ouvindo apenas o som ensurdecedor do silêncio e encontrar a minha paz na solidão. O egoísmo que sempre esta comigo e por um acaso terrivelmente extraordinário me protege de novas paixões e mais pedaços do meu coração partido, esse sou eu, apenas cansado a procura de abrigo
É por ter sido tão banalizado e confundido o amor tornou-se clichê. Amar quem é bem resolvido, descolado e engraçado é fácil. No entanto, que dificuldade há nisso? Amor é conviver com os defeitos do outro, embora sendo muitos, mas fazê-los suportáveis pelo fato do outro também suportar os seus.
Alessandra Gonçalves
Cada um vai ter uma experiencia, seja ela boa ou ruim.
Eu tive varias ruins. Em uma delas descobri o verdadeiro sentido de gostar de alguém de verdade. E isso foi bom, é algo que nos mantem viva, pensa que não vai acabar, que não pode acabar. Mas a vida te surpreende. E do nada, algo lhes separa.
O melhor a fazer é aceitar os fatos, crê que o amanhã trará paz, e que seu sorriso é o motivo para outras pessoas viverem. Por maior que seja a tristeza que sinta, descanse no Senhor, Ele pode transformar essa tristeza em alegria.
Repasse para os outros o que deseja receber.
A vida é um jogo, temos que ter um objetivo, e no percorrer do caminho elaborar estrategias para alcançar a meta desejada. A vida é um jogo, e só vence quem sabe jogar.
Obrigado por ter me notado, obrigado por ter me dado um pouco da sua atenção, obrigado pelo bom dia, pelo tudo bem, pelo sorriso, pelo perdão a mim outorgado, obrigado por fazer eu me sentir bem, obrigado até pelas brigas por que são elas que me ajudam, e contribuem para o meu crescimento, obrigado, por me ter feito dizer obrigado e de tão agradecido eu sou obrigado a dizer:
Valeu!!!
Uma ótima semana pra você.
Eu vou ter que usar drogas para continuar vivendo. Ou uso as drogas boas para me curarem, ou uso as ruins para me matarem de uma vez. Eu confesso que sou mais a segunda opção. Não acho que vou ser feliz vivendo uma vida de mentiras e omissões. Eu quero viver, sim. Mas feliz. Se não for assim, não preciso viver. E como sei que minha única felicidade é agora inalcançável, eu posso morrer.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
