Feliz por Voce ter Voltado
Tentar impedir a imprensa de trabalhar é impedir também a sociedade de ter acesso e direito à informação.
Mais informações no Art 220 da Constituição Federal (disponível também na internet).
Ainda te amo
Querida (Lindinha)
Quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida! Digo-te que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sintas como se ouvisses a minha voz dizendo baixinho, ao teu ouvido, palavras que gostarias de ouvir.
Digo que és a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por ti. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a tua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.
Quando estou longe de ti, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a tua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais essa dor.
O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagados. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo.
O meu sonho é estar novamente junto a ti, a abraçar-te e a beijar-te, com o mesmo ardor de sempre.
Um beijo do
HPB
Ao chegar o fim do dia
agradeça por cada momento vivido,
independente dele ter sido negativo
ou positivo.
abençoado romance
Querido Marlucia,
Ao pensar na sorte de ter-te encontrado, sinto que tudo ficou diferente na minha vida. Espero que possamos estar muito mais tempo próximos, até o nosso casamento. Está a chegar o dia de nos se encontra e realiza o nosso desejo de estamos juntos.
Deus colocou-te na minha vida, e tu vieste para acabar com a minha solidão que me acompanhava até então. A partir desse dia eu realmente transformei-me numa pessoa alegre e feliz.
Agora sou feliz porque te quero e junto de ti sinto-me completamente realizada. Amo-te, tanto que esse amor fez de mim um homem que agora conhece a verdadeira felicidade. Tu foste o responsável por essa transformação, e não canso de dizer que é a pessoa mais linda e gentil, que correspondeu completamente ao meu amor.
Estou a sentir toda a alegria que a tua presença trouxe à minha vida. Espero poder estar sempre contigo. Sonho celebrar a existência do nosso amor, e de toda felicidade que tu me proporcionas. Querida, quero agora estar sempre juntinho de ti, trocando beijos e abraços, na mais íntima felicidade que, também sempre foi o meu sonho.
(Hélio Pereira Banhos)
Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas,
Ter um encontro com a vida, quando ela está por deixar-te,
Ter um momento de luz no meio da escuridão,
Ter humildade para voltar no caminho,
Ter sabedoria para escolher a melhor hora para seguir.
Ser especial, só especial é...
Ser o encontro da eternidade com seu tempo,
Ter o encontro das almas,
Ter a essência jorrando em raios por todos os poros,
Ser o encontro das águas turvas, com toda a beleza do mar azul,
Ser o poder das forças que une os corpos.
Ser especial, só especial é...
Ver que tu podes seguir o caminho do meio,
O caminho que te leva ao encontro do equilíbrio,
O caminho que te deixa em paz com os teus,
O caminho que te faz voltar para dentro,
Como se buscasse a luz, que tantas vezes te deixou na escuridão.
Ser especial, só especial é...
Poder sentir o amor nas veias que pulsam,
Sempre chamando e dizendo:Viva!
É a vida que te chama sempre, aproveita esse momento e reflita.
Quanto já fizeste por teus sonhos, para encontrar a tua vida?
Quantas lágrimas já derramaste no teu caminho?
Quantos vezes caminhaste sozinho?
Especial é ter luz,
Sentir a calma,
Deixar que a angústia não te derrube,
Ter forças para lutar.
Ser especial é ser como tu: OLAVO
Puro, com sabedoria nas palavras,
Força nos braços,
Lágrimas sem dor.
É saber sorrir da tristeza quando ela te angustia,
É saber caminhar sozinho, sem muletas,
É saber ouvir o silêncio,
É saber calar na multidão.
Refletir sempre...
Sentir infinitamente...
Viver eternamente...
E sonhar...
Pensamento do dia
Se pensa ter conquistado a sabedoria de uma águia, mais suas atitudes são de uma serpente, não mudou em nada, e continua sendo o mesmo ser prepotente e arrogante do passado.
Deus...Agradeço por ter tido uma noite tranquila e estar novamente de pé para mais um dia. Que eu consiga não só hoje, mas todos os dias da minha vida não deixar que me falte o bom humor, a alegria, a esperança e principalmente a "Fé em Ti Senhor". Pois sei que só assim minha jornada será de vitórias...Amém!
Ainda me lembro de algumas palavras, queria ter dito antes, talvez um dia eu possa gritar sussurrando, e você possa ouvir, como o vento que passa entre as pedras, que apenas existe, mas ninguém vê, sente mas nao lembra, acalma mas não suprime. E com o tempo, vai maltratando tudo aquilo que um dia era tão forte quando uma pedra.
Queria ter a liberdade de pensar o que eu quiser. De sentir o que eu quiser. De falar o que eu puder. Escuto muito e procuro falar pouco. Escuto muito, tanto, que às vezes penso pouco. Sentir o que eu quiser, o que tenho vontade de sentir, me faz falta.
Me sinto presa dentro de mim, com as minhas ideias, dos meus sentimentos, das minhas vontades.
Queria ter a liberdade de decidir o que é melhor pra mim. De sonhar e gostar de sonhar e gostar dos meus sonhos e dizer que sonho e não ser criticada, impedida, desencorajada. Queria ter coragem para ter coragem de dizer que minha coragem é maior do que meus medos. Mas plantaram em mim ervas daninhas difíceis de arrancar. Vivem regando.
Queria ser ouvida com atenção. Ouvida com doçura, compreensão. Gostaria muito, pelo menos de vez em quando, de ganhar colo. Mas colo de verdade. Sem julgamentos, sem perguntas, só pela vontade, de quem fosse me dar colo, de ser importante da forma como se deve ser. Queria sorrisos. Queria a certeza de que tudo ficará bem; Deus proverá! Queria mais fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Queria menos cara feia, menos pessimismo, mais entusiasmo, mais pé no chão e cabeça no lugar. Queria ter levado uma vida normal. Não uma vida fácil. Poderia ter lá seu grau de dificuldade. Mas que a vida e seus personagens fossem normais. Não precisava ser como na novela das seis ou como as pessoas do comercial de margarina. Não. Só que fossem de carne e osso e compreendessem que eu queria ter a liberdade de pensar o que eu quiser. De sentir o que eu quiser. De falar o que eu puder. De seguir meu coração. De fazer as coisas do meu jeito. Pois eu sei fazer.
Queria ser tratada com respeito. Carinho. Atenção. Queria não sentir angústia por querer essas poucas e simples coisas. Queria simplesmente pouca coisa. Coisa pouca. Quase nada. Coisa tão simples que o dinheiro não poderia comprar e muito menos mandaria buscar.
31/05/16 - 2:29 a.m
É necessário acreditar, mas não crer em ilusões, nem suposições, é preciso acreditar em si, ter autoconfiança, e por mais louco que aparente, buscar impor-se limites, desde que sejam grandes, e por mais complicado que seja o ideal é buscar supera-los. E é assim que funciona a vida, uma inconstante ida e vindas, pensamento e crenças, e de limites inalcançáveis.
Um sonho : Vencer sempre os obstáculos , ter fé cada vez mais e conseguir aquilo que tanto se sonha !
Teu céu
Viajar no céu da tua boca
É ter a sensação louca
De, com gosto, de nuvem
Voltar
E de estar, no teu céu, em
Um constante flutuar.
Essa tempestade parece não ter fim
Queria outra vez ver o sol raiar
Mas parece eterna a dor que deixou em mim
Será que um dia vou me curar?
Queria ser tão forte como um furacão
E antes mesmo do dia findar
Te arrancar de vez do coração
E nunca mais chorar...
Prefiro morrer, que deixar de ser fiel às minhas ideias, do que ter uma dívida impagável com a minha própria consciência. (dpb)
Nada brilha mais do que os seus olhos
E eu quero acreditar que isso não vai ter fim
Eu esperei por muito tempo
Alguém abrir a porta
Não tenha medo
Dessa vez eu acredito que tudo pode dar certo
Eu tenho o tempo nas minhas mãos
Eu tenho o brilho dos seus olhos
Eu tenho todo o tempo
Eu acredito que essa seja a nossa hora
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
