Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326738 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Aí residia o horror, a coisa mais abjeta: ter um filho que o mundo quer destruir, e saber que é incapaz de ajudá-lo. Não existe nada pior que isso. Nada pior.

Inserida por pensador

A Ciência e a crença caminham de mãos dadas,
pois Jesus Cristo fora o Maior Cientista,
que pela Terra passou.

Inserida por izildinha

⁠É possível conviver com pessoas de opiniões diferentes. Basta ter tolerância, empatia, respeito e amor pelo próximo. É fazer ao outro aquilo que gostaria que fizesse com você.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Podes ter uma vida de estudos e técnicas de gastronomia, mas sem amor... sempre faltará o ingrediente principal.

Inserida por alessandra_de_campos

O que mais quero irei ter. Pensamento positivo.⁠

Inserida por Renatoquina

⁠O estúpido ( "ignorante") afirma ( ter razão , certeza, verdade) , o tolo dúvida ( não é, porque é , será que é, como é) , o Sábio é o curioso que examina, analisa investiga e compreende e talvez ignore.

Inserida por santo_cristo

Ter alguém pra discordar da nossa realidade, é apaixonante e assustador ao mesmo tempo.

Inserida por biaminimalista

O caminho mais rápido para ter relações artificiais no trabalho, e para a atração gravitacional da mediocridade organizacional, é insistir que todas as pessoas têm a mesma visão de mundo antes de construir relacionamentos com elas.

Inserida por pensador

⁠"ACREDITAR EM DEUS É DIFERENTE DE TER RELIGIÃO, AFIRMA BIÓGRAFO DE JESUS CRISTO"

Antes de julgar alguém por seguir uma religião que não seja a sua. Ou julgar alguém que não segue nenhuma religião... Lembre-se que o amor é transformação interna de vida e assim reflete em toda a direção.
Não tem nada haver com o que teus olhos são capazes de ver....Ou de proferir palavras nua e crua despidas de amor. ..Mas tem muito haver com a capacidade do seu coração sentir a necessidade de colocar amor nas palavras e nas atitudes.. Não importa o quão entendido sobre Bíblia você é ou acha que é...O amor.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

"Ao longo da história humana, quase todas as culturas e religiões enxergaram o divino como um reflexo de nós mesmos. Enxertamos em Deus nossas próprias emoções e personalidades, nossas virtudes e nossos vícios, até nossos corpos. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pediu a várias pessoas que descrevessem Deus: brancos imaginavam um Deus branco e negros imaginavam um Deus negro; progressistas imaginavam um Deus com traços femininos e conservadores imaginavam um Deus másculo. Todos descreviam a si mesmos. É assim que nosso cérebro funciona. Atribuímos características humanas a Deus para conseguir entendê-lo e nos relacionarmos com ele. A consequência negativa e óbvia disso é que também atribuímos a Deus todos os nossos defeitos, preconceitos e intolerâncias. É por isso que as religiões podem ser maravilhosas, inspirar amor e compaixão e refletir o que há de bom na natureza humana. Mas, com frequência, a religião também reflete o que há de pior na natureza humana: violência, misoginia, intolerância. Não dá para ter a parte boa sem a parte ruim. Por isso, defendo que façamos um esforço consciente
para despojar Deus desses atributos humanos. O resultado desse esforço será uma vida espiritual mais profunda, pacífica e plural.*

Inserida por luiz_sergio_santana

⁠Viver é extremo

Extremo é essa
sensação
de te ter aqui
comigo!

Inserida por dianarios

⁠Bebia café para ter fé, depositava na bebida esperança de curar as minhas feridas e lembranças.

Inserida por ThiagoLimano

⁠Terapia de cada dia, ter a pia cheia de louça para lavar.
Ter a vida imersa em dilemas, ser ou ter, sim ou não, regozijo e aflição, alegria ou tristeza.
Ter a pia vida em prantos, buscando o reencanto da alegria de viver. Ter, ser ou não ser, sina de muitas indagações.

Inserida por Claudiokoda

⁠Ser cigana é ter sensibilidade na alma saber ver os problemas psicologicos nas atitudes dos outros enao revidar sabendo que os erros sao ignorancias e isso nao afetar seu humor de alegria humildade e paz.

Inserida por huannyta_querubim

O que é mais justo viver sem amar e ter por quem ser amado, ou amar e não ter por quem ser amado, seria justo apenas desejar e não ser desejada, ou simplesmente viver num simples desejar por alguém que lhe desejar, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠a luz de Jesus
nos permite olhar
observar
ver
enxergar
sentir
aflorar
fluir
aceitar
ter compaixão
ter carinho
ter amor
ter perdão
ter afeto
ter paz
ter luz
ter a melhor sensação
ter gratidão na alma
e no coração!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Alguns vão te invejar por ter capacidade de vencer na vida
Esses mesmos vão nos odiar se vencermos

Inserida por Plattinno

⁠Eu prefiro ter um coração leviano a um que leve anos prá esquecer!

Inserida por LiAzevedo

⁠Não posso ter na morte o que anseio em vida.

Inserida por tom_campos

⁠Sobre Família...
Existem filhos(as) que preferem ter um PAI, à um PAI AMIGO.
O primeiro cobra apenas as regras familiares, o segundo além das regras aconselha.
Porém, ambos buscam o bem dos seus!

Inserida por ajmesquita

⁠E deu uma saudade de não ter saudade da saudade.

Inserida por maevephaira