Feliz por Voce ter Voltado
Para ter algo é necessário lutar, e eu sou bom em lutar, então acabo vencendo, mas as pessoas em volta temeriam perder o que tem se afastariam e eu estaria sozinho, então ao invés de lutar, continuo aqui sentado afinal lutar só me traria mais inimigos e menos amigos.
§PRESENTE§
Ter a felicidade
de disfrutar cada
dia, 365 dias!
§Deus, Saúde,
Educação,
Respeito e Paz§
A consciência de
Viver é o maior..
§Presente de Natal§
§Celebração Maior de Final de Ano§
Todo homem é livre para escolher entre ter ou ser e dizer sim ou não... O que chamamos antônimo é tudo aquilo que contraria, se opõe, contradiz um estado do outro; O Amor e ódio, alegria e tristeza, guerra e paz, forte e fraco, rico e pobre, feio e bonito, amargo e doce, descrença e fé, sujo e limpo, seco e molhado, bom e mau, positivo e negativo, direita e esquerda, a frente e atrás, sincero e mentiroso, ignorante e sábio... Se escolheu viver, configure, do contrário, permanecera morto mesmo estando vivo.
Eu poderia ter ido em frente , mas aí cometeria um erro terrível , talvez o pior da minha vida . E então sofreria como uma porca na semana do Natal , sofreria mais do que havia sofrido por ele minha vida inteira , mais do que havia sofrido por ele e outros caras junto, somado , multiplicado,elevado na décima potência .
O sonho das crianças é ter uma bicicleta, o sonho de todo jovem e adulto é ter um grande amor.
Esses sonhos em muito se assemelham. O começo exigirá as rodinhas da insegurança.
Sofreremos muitas decepções, quedas e arranhões.
Nada disso pode nos paralisar, nos traumatizar, devemos persistir, acreditar até o fim, logo teremos aprendido como funciona, aprenderemos a ter equilíbrio, e compreenderemos que para o seu bom andamento devemos continuar pedalando. E será tão bom, que todos os machucados lá atrás, já foram todos cicatrizados, então percebemos que eles faziam parte do aprendizado, então achamos graça de tudo que passou.
As pessoas tem uma mania de ter atitudes sem pensar e colocar a culpa em Deus.
Ou justificar o fracasso com: Ahh foi Deus que quis assim, Ahhh Deus tirou de mim.
Deus é nosso pai, e qual é o pai que quer ver o filho infeliz?... Jesus já morreu na Cruz para que a humanidade vivesse feliz... Então pense antes de fazer besteiras, Porque Deus ajuda sim com certeza, mais temos que fazer nossa parte também.. e tudo que acontece com nós, é apenas consequências de nossos atos.
Enquanto eu viver, darei sempre o melhor de mim, na esperança de que todos possam ter um futuro melhor.
A consequência da ação de alguns Homens ter a mania de pensar que não muda nos traz homens bem ignorantes.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
