Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326646 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Eu estou em um daqueles momentos em que não quero ter razão; quero sim alguém que me faça perder a razão com um carinho, um gemido ou até mesmo um olhar de compreensão. Quero alguém que me faça encontrar a porta de saída para o meu mundo interior!

Inserida por FrancyoDias

Tende-se ser o homem alpha a jamais ter o seu mundo girando em torno de vaginas. Mas girando em torno de si mesmo. Com uma autoestima aspirando as alturas da onde só os grandes podem alcançar.

Inserida por TiagoAmaral

É tão estranho ter algo pra fugir de tudo e, de repente,
precisar principalmente fugir desse algo. E daí se vai

pra onde?

E naquele momento eu pensei que poderíamos ser

infinitos se fossemos música.
Entorpece-me em teu perfume de mulher
Atravessaria até o infinito só pra te encontrar
Depois me perderia, bem fundo no seu coração
Mesmo que nos olhemos por pouco tempo
Já é o suficiente para nossas fantasias se exporem
Susura no meu ouvido que quer me dominar

Doce S.I.S

Inserida por gustavo_de_paula

Ninguém precisa ter muito para ser grande. Basta assumir a sua própria personalidade!

Inserida por peds

Eu queria ter um botão de "stop" instalado no meu coração, sua função seria acabar com toda a dor em um simples toque, ou até mesmo desligar meus sentimentos. Eu queria também um pouco mais de empatia neste mundo e que as pessoas valorizassem os simples gestos, ao invés de um monte de palavras. Eu sei que estou pedindo demais, mas se pudesse escolher um único desejo, sem pensar duas vezes, eu diria: quero que o amor prevaleça. Não estou falando desses falsos amores da modernidade, mas sim do verdadeiro, aquele que "é benigno, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".

Inserida por stephaniemafrense

Ela não se preocupa em ter o brilho da lua... Pois ela já tem seu próprio brilho... Deus deu a ela o dom da vida
E ela assim o aproveita... Ela não quer agradar a todos
Nem a um, ou dois, ou três... Mas trata as pessoas com amor
e procure falar a verdade
a verdade e amor que cada um merece... Ela nunca vai agradar a todos
Mas terá o amor de muitos
Principalmente dos amigos sinceros.

Inserida por romildo_gomes

Uma Pessoa Não precisa ser bonita. Precisa ter charme. Um olhar, um sorriso, um mistério...

O problema é quando além de tudo isso ela é linda.

Inserida por romildo_gomes

Ignorantes são os que pensam que ser rico é ter dinheiro...

Inserida por paty_souza

Para um diálogo ter alcance amplo, 90% do nosso trabalho deve se focar em não falar besteiras, não menosprezar, não ofender. Uma vez já trabalhados esses moldes, podemos dedicar os 10% da energia que restam à divertida tarefa de afirmar ideias.

Inserida por AntonioMatienzo

Tenho muito orgulho de mim
Apesar de não ter realizado
Metade dos meus sonhos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu prefiro levar um soco do que ter uma amizade falsa.

Inserida por GiovanneMoreira

Não somos diferentes,nem melhores que os outros,somos todos iguais,uns podem até ter duas caras,mas não existe ninguém com dois corações.

Inserida por KevinMoraes

O vazio, nunca é tão vazio, a ponto de não ter consequência.

Inserida por TaianyFlaks

Chorei sem ter motivo , sorrir pro indivíduo , gritei pra um desconhecido salve!!! aquele que já foi esquecido

Inserida por Martinsvictor

Talvez a culpa seja realmente minha no final das contas. O fato de querer o que nunca poderei ter, de ser algo que nunca vou ser, de amar alguém que nunca irei alcançar. Eu repetia para mim mesma, repetia que seria uma boa pessoa e nunca o magoaria, que iria faze-lo feliz. Mesmo se fosse preciso esconder o meu “Eu” verdadeiro. Infelizmente, minha loucura não poderia ser controlada, eu não poderia fazê-lo feliz, e após ter a minha ilusão quebrada pela sua partida em uma noite agitada, eu finalmente entendi quem eu realmente era, deixando assim a loucura e amargura tomar conta do meu coração, tornando-me capaz de não amar mais ninguém. E a partir do momento que tornei-me capaz de não sentir amor, deixei de ser humana.

Inserida por Carrieaestranha12345

Pensava no final ter como objetivo me recolher numa solidão eremítica para criar, para escrever até o fim da vida. Meditação na pura paz que a natureza me dava, que os altos picos me proporcionavam. E nada mais que pudesse me afastar da minha verdadeira essência existencial de ser vivo, de ser livre.

Inserida por TiagoAmaral

Eu gostaria de ter um vicio, e que esse vicio fosse a leitura, queria ter uma sede e que ela fosse do conhecimento, e que a minha fome jamais fosse a razão!

Inserida por thonnyalves

Ter respeito por si mesmo é exercer valores e princípios que são os códigos de conduta e ética pessoais e sociais sólidos que serão os pilares de nossas posturas perante nós, o outro e a vida.

Inserida por AlquimiaPsi

Enquanto o meu coração bater, continuarei a ter esperança em encontrar um verdadeiro amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Ter boas intenções no mundo da política é ser visto como uma ameaça para os que se alimentam desse banquete.

Inserida por thayna_coccinella