Feliz por Voce ter Voltado
'A felicidade é algo tão relativo não é? Acredito que na maioria das vezes, ser feliz hoje é bem mais importante do que ser feliz pra sempre[...] Não dá para saber qual dia será o mais importante das nossas vidas. Por que geralmente, os dias que pensamos serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente e que acabam se tornando os mais importantes. Talvez quanto mais tentamos ficar alegres, mais confusos ficamos.
Até que chega o dia em que não nos reconhecermos mais. E ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser! Até que a ficha cai, e percebemos que a alegria não está somente em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, no confortável, no familiar[...] Percebemos então, que ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. Como se aquele castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento."
"A felicidade é a conquista do sucesso interior.
Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo,seguirmos para frente sem medo de viver."
Por que acredito no amor?
Pois só com eles podemos lutar contra o mal
Podemos ser feliz de verdade
E é por ele que vivemos a cada dia
Por um segundo mais feliz
por um beijo mais doce
por um sentimento verdadeiro,
eu enfrento qualquer coisa,
só para estar ao seu lado e ter tudo isso de volta..
O segredo de toda pessoa bem sucedida e feliz é:
estudar mais, trabalhar muito, refletir bastante, passear sempre, divertir com constância, ler diariamente e....
"jamais perder tempo cuidando da vida dos outros!".
A inveja e a fofoca só fazem você perder o tempo de sorrir, de aprender, de ganhar dinheiro e de melhorar sua própria vida!
Ser Feliz
Ser feliz,
É a alegria de viver,
A paciência de crescer,
A amizade e a bondade,
A família reunida,
Na nossa linda vida.
A vontade de pular,
De brincar, de cantar,
E de falar.
Ver a natureza tão bela,
Ver o sol lá na janela.
Ver o dia amanhecer,
Ver a noite aparecer.
Ser feliz,
É acordar e levantar,
É nunca deixar de sorrir,
É nunca deixar de colorir
O dia com sua alegria,
Que contagia o mundo.
A vontade de correr,
De crer, de comer,
De escrever e de ler.
Ver o sorriso no rosto,
Ver a alegria com gosto,
Ver alguém brincar com você,
Ver alguém se alegrar com você.
Ser feliz,
É a dança de capoeira,
A dança de brincadeira,
As lindas cores,
A magia das flores,
Nas cores de esplendores.
A vontade de sonhar,
De imaginar, de agitar,
E de adorar.
Ver amizades confiáveis,
Ver pessoas adoráveis,
Ver os pássaros cantando,
Ver todos passeando.
Ser feliz,
É amar e adorar,
É viver e crescer,
É sorrir todos os dias,
É ter muitas alegrias.
É agradecer a Deus
Pelo milagre da vida.
Ser feliz,
É perdoar e doar.
Ouvir e dizer ''Eu Te Amo''
AO SEU LADO!
Foi assim...
Do jeito que sempre quis!
Ao seu lado sou feliz!
E não faço planos
Deixo passar os anos
Pois o amor
Jamais envelhece
É como uma flor em nosso jardim
Que com o tempo
Apenas cresce
E como cresce
O amor que sinto por você
Podem dizer que sou louco, Sou feliz Desse Jeito... Poucos Irão Entender Mas Afinal De Contas Só Os LOUCOS De Boa Cabeça compreendem.
Era uma família simples, viviam Feliz... Moravam Na Fazenda da Dona Beatriz...
Certo dia resolveram Para a cidade se mudar, Demoraram muito tempo para se acostumar...
Viveu longos anos a morte esperar, pois tudo aquilo que sonhara não podia realizar.
O sonho de ter uma empresa logo foi frustrado, devido a um crime que seu pai fizera em outro estado.
Ficou preso por 9 anos, pareceu-se arrependido, mas a família do rapaz que tivera assassinado, não haviam esquecido...
Matarão João na frente de casa, quando todo mundo já havia esquecido...
Aqui se faz, aqui se paga. Aprenda com o que eu lhe digo.
Não sei dizer o que sinto, sei apenas, que o teu sorriso me faz feliz, mesmo que por alguns segundos antes da triste realidade de você não ser meu, voltar. Sei que caí, sim caí, mais me levantei em todas as vezes. Chorei por quem não merecia nem uma lagrima que seja, mais hoje já não me importa nem o que essa pessoa faz. A vida me ensinou que mesmo você não conseguindo ser feliz todas as horas de cada dia, mesmo você sofrendo por motivos bobos, você deve levantar a cabeça e dizer que você pode, você consegue! Que você pode fazer seus sonhos se tornarem realidade, que apesar das criticas, apesar das indiferenças você não pode deixar, nunca, que a sua cabeça se abaixe, você pode ser mais forte do que qualquer sentimento seu, basta você querer!
Cada ato de injustiça,
marca nosso existir
devolvendo a certeza
de que somos cada vez
mais felizes, se fazermos
a paz e o amor tocar nosso
coração na calmaria
de um amar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
