Feliz por Voce ter Voltado
Cultive o amor não o odio, cultive a vontade de vencer e ser feliz seja positivo e ignore a ignorancia. Acredite no seu potencial e não nos que te desanimam.
Ser feliz é ser feliz e ponto... não é algo q se busque ou idealize, a gnt só vive e assim consegue viver.
Mtos não acreditam na felicidade espontanea e acabam vendo isso como uma fuga da realidade. Então eu digo q REALMENTE SOU FELIZ , não pq não tenho problemas pois como uma pessoa "normal"... SIM , TENHO PROBLEMAS!!! Mas não lido com eles tão normalmente, não me desespero , nem arranco meus kblos, não grito pro mundo " Eu tenho mil problemas" e dai td mundo tem!!!
Tento resolver isso com minha loucura normalista... É assim ...
Tenho uma caixinha imaginária, ela é tipo um baú , nela eu guardo tds os meus problemas dos mais cabeludos aos mais comuns, tds eles separados com divisórias , pq qndo se enrolam, se misturam fica dificil d bota no lugar denovo, pois então, eles ficam lá alguns por longas datas outros por algumas hrs... funciona como uma adoção eles só podem sair da caixinha se forem adotados por alguma solução , mas tem q ser definitiva , sem devolução... já entreguei alguns problemas para soluções temporarias e eles voltaram piores!!! Alguns as vzs se revoltam e tentam fzr uma fuga mas sempre mostro qm manda ..! Assim imponho minha grandeza perante eles e os inferioriso cada vz mais... e o mais importante: SEMPRE COM O SORRISO NO ROSTO!!!
Tudo o q eu kero é uma oportunidade,
kero fazê-la feliz como jamais ficou,
agradá-la como ninguem agradou
farei de tudo para isto acontecer
basta isso basta uma chance você me conceder.
Hoje o simples fato de te ver
Me faz ser feliz
Me torna uma pessoa diferente
E entendo que isso é pra sempre
Escutar meu coração é um ato facil
Pois ele pulsa tanto
Que qualquer um sabe que te amo
Pois chego perto
E sinto um grande desejo que estar mais proximo
Isso chega ser incontrolável
Mais logo penso que não é o momento
E assim penso
Que um dia posso estar tão proximo
Quanto eu e você queremos
Procuramos fazer o melhor para nós, mas sempre magoamos alguém na tentativa desesperada de ser feliz.
Perceba que há uma diferença imensa, em dizer "Quero ser muito feliz", de dizer "Quero muito ser feliz".
A vida é mesmo engraçada. Tem horas que nos sentimos tão feliz e de repente tudo isso se acaba. A única dúvida que vem a nossa mente é: Será que eu fantasiei?
Eu quero ser o mais belo e feliz dos sonhos,
a sensação boa que te acompanha o dia inteiro,
brotando um sorriso suave em seu rosto
sem ter um por quê?
Eu quero te levar pelos campos
e jardins onde soa a harpa dourada.
Eu quero trazer um brilho eterno aos teus olhos,
fazer de ti um campo fértil para a juventude,
de onde ela jamais se apartará.
Eu quero ser Angus o deus da juventude,
para nunca me abater de fazer tudo para te ver feliz,
eu quero ser Morpheu,
me mascarar e desmascara em um sonho sem fim.
E eu quero ser Loki,
louco e atentado o suficiente para
cumprir tudo isso.
Pois no fim eu quero simplesmente
te ver e fazer feliz.
Um brinde aos homens , mas principalmente àqueles que se arrependem quando te vêem linda, feliz e realizada após superá-lo. porque enquanto o dia dos namorados é uma vez no ano, os outros 364 são nossos.
Agora eu sei que essa história de que só não é feliz quem não quer é mentira, por que por mais que eu tente não consigo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
