Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 325016 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Veja nas dificuldades apenas um desafio.
Há quem duvide eu sei.
Mas,mostre quanto você é capaz!

Inserida por romatos

Voce Mudou eu sei Disso fis O melhor qui eu pude Tentei Fazer qui Voce gostace de Mim Mais Acho qui eu MIM enganei com Tudo oq vc falou pra mim Mais Você feis Muita diferensa na minha vida eu aprendir a amar na SUA Presença e Sentir Falta na sua aUSENCIA i eu gostei muito do tempo qui passei com vc do Meu Lado..

Inserida por Guilherme1costa

O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo E A única certeza que eu tenho é que todos os momentos são especiais se você estiver comigo.

Inserida por Guilherme1costa

" O primeiro passo pra conseguir realizar um sonho e acreditar que um dia voce poderá realiza-lo "

Inserida por rafaelbiaggi

Sempre vai existir aquela pessoa que cometa erros com você, que no final das contas se da conta que você era muito mais que pouco caso, que era tudo que ela tinha e que o resto era apenas resto. Meio complicado mudar todo o caminho se quem faz são os seus passos, não existe maquina do tempo e muito menos replay, se for pra ficar que seja por inteira e que se for por metade que a leve embora. Não precisa saber o passado de ninguém, se ele já passou não tem mais importância, não tem mais valor, o que importa é o hoje e o agora se você esta comigo eu também estou com você. As vezes você tenta castigar aquela pessoa com sua ausência, mas esquece que quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.
Existe escolha mal escolhida, atitude mal definida, momento mal resolvido, conversa mal terminada e amor mal resolvido!
Não tome decisão precipitada ou pronuncie palavras que a machuque mesmo que seja da boca pra fora, tem oportunidade que são de ambas os lados e que são únicas.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

A terra que te adotou, ou que foi adotada por você, pode ser o melhor lugar do mundo se for respeitada e tratada como mãe e seus habitantes como irmãos.

Inserida por IvenioHermes

Eu sei que e muito cedo pra dizer,
Mais realmente to gostando de você, então fiz essa canção pra poder falar
Meus amigos dizem que não sabem mais quem eu sou, dizem que eu mudei por você e as coisas estão diferente pra mim,
Tudo que eu vejo lembra você.
Então dedico essa canção, um verso, um refrão em troca do seu amor.

Inserida por EdiltonFrota

Que nesta tarde você esteja sensível a doce Voz de Deus ...
Que você aquiete seu coração , deixe de lado toda ansiedade e inquietação e permita Deus falar contigo...
Suas Palavras são vida...

Faze bem ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra.
Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei.
Salmos 119:17-18

Abençoada tarde para você <3
............... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Saudade daquele tempo
em que você chegava, me
acolhendo em seus braços,
fazia-me sempre segura.
Me abraçava, me apertava,
com toda aquela paixão.
Levava-me aos céus,
fazendo-me esquecer todo
o tempo em que ficamos
distantes um do outro...
Então me fazia completa,
caminhando lado a lado
entre felicidade e tristeza,
entre presença e ausência.
Isso tudo já era suficiente,
pra saber qual o caminho.
Suficiente pra se entender
que, até mesmo distantes
é bom amar e ser amada!

Babhina

Inserida por Babhina

Penso em você a todo dia a todo instante e as mesmas
São promessas, são pessoas, tão distantes.

Inserida por EdiltonFrota

Você nem sabe o que é solidão
Por ser assim tão bela,
Tem sempre alguém a tua disposição
Em alguma janela...

Inserida por tadeumemoria

O personagem principal de sua vida tem que ser você, e só você

Inserida por Natsuo

Enquanto meu coração ainda desfalece
você está aqui para me ajudar, com palavras, com orações com súplicas a Deus, quando muitas das vezes penso que ninguem se importa, você está ao meu lado.
Quando penso que as forças se esgotam e as lágrimas já tomam conta, você está ao meu lado...

Inserida por alinesouzaejunior

Pra agradar as pessoas voce precisa apenas ser voce mesmo, quem não se agradar com voce assim não é digno de ser privilegiado com sua companhia.

Inserida por janicelio

Se você der uma grande contribuição à vida de alguém, passará a fazer parte da história de vida desta pessoa para sempre. Faça diferença neste mundo tão indiferente.

Inserida por AlexsandraZulpo

É tão bom ouvir um 'eu to contigo' ou 'eu gosto de você'. O mundo precisa de pessoas mais verdadeiras que saibam valorizar as pequenas coisas.

Inserida por AlexsandraZulpo

A caridade mais perfeita é aquela que você deposita no pacote que vai doar, um pedacinho de seu coração

Inserida por Jaderamadi

Quantidade não quer dizer qualidade, mas se você quer colocar qualidade na quantidade que obteve, então encontrará a qualidade que necessita em sua quantidade

Inserida por Jaderamadi

Você é capaz de realizar grandes coisas, só precisa acreditar!

Inserida por denisbrau

Não me importo com o que você pensa ou fala de mim. A vida é minha. E você? Não faz mais parte dela.

Inserida por DanrleiSalles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp