Feliz por Voce ter Voltado
Você nunca aceitaria quem eu sempre fui. Sim, eu sempre fui mas só consegui mostrar agora.
Nunca aceitaria porquê o conforto de ser igual aos outros é mais fácil, mais cômodo e menos problemático.
Aceitar-me significaria abrir mão da dor que já conhecia e explorar uma dor ainda irreconhecível.
Você nunca aceitaria quem éramos porque sabia que nosso amor era real e doeria mostrar ele ao mundo.
Apenas tome muito cuidado com as palavras na qual você permite que escapem de sua boca. Saiba que palavras machucam, as vezes te destrói, mas quem as ouve, pode até perdoar, mas esquecer jamais...
Até quando você vai se diminuir,
Para encaixar-se no canto que resta na vida de alguém?
Nunca se esqueça, amor é permitir e permitir-se expandir.
Ninguém é igual a você
Em ninguém encontrei fagulhas de semelhanças,
se alguém cultiva sentimentos como os teus, talvez tenham passados despercebidos aos meus olhares na neblina,
minha alma sorri quando lembra, o meu coração se reconstrói quando senti, o meu corpo não guarda reações quando te imagina,
cada vez que te procuro em outras pessoas percebo o quão insuficientes e tolas são as minhas ações, entendo naturalmente o quanto a tua distancia me atrai.
Quando você é o comandante, o que mais te importa no trajeto é a sua tripulação.
Seguiremos...
Pulso firme e Que Deus nos guie e nos proteja sempre
Seja capaz de fazer suas próprias escolhas e jamais olhe para trás, tudo depende de você, faça o certo e somente o certo.
Eu quero que você me escolha, que você fique comigo, que caminhe ao meu lado..... Pelo que você vê por dentro, pelo que você sente do meu coração, da minha conduta... Nunca pelo meu corpo. Porque o corpo vence.....tem prazo de validade,... já a alma. A alma não.
Seja calmo, a tua mente precisa disso, assim quem a dominará será você e não o medo que irá te dominar! Pense.
No dois de fevereiro só vai dar você
Eu vou no rio vermelho só pra te ver
E no carnaval você vai arrasar
Com seu cabelo black solto a balançar
Queria sim só enxergar caminhos
Sol quente e passarinhos
Amor, eu e você
Você em mim é mais que paraíso
É tudo seu sorriso
Um novo amanhecer
"Você pode ser a alavanca de alguém ou a alavanca para alguém, então é sempre bom selecionar os que andam ao seu redor. "
Não confunda as coisas, o tempo de Deus não é o seu tempo, mais nem por isso que você vai ficar parado esperando, mova-se .
E quando você dorme sonha com o imaginável parece até perfeito, aí chega a hora de acordar e ver que nada e um conto de fadas... Mas que nada e impossível quando você ultrapassa as barreiras e conquista O tão sonhado sonho da vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
