Feliz por Voce ter Voltado
Se você ta feliz e em sua felicidade não consta em fazer mal ao próximo... que mal tem? A sua alegria pode ser diferente da minha. Mas ela ta errada? Para que vou perder meu tempo julgando, sendo que é melhor sentir o prazer de me alegrar com a sua felicidade.
Nenhum ser humano foi feito um para o outro quando você perceber que pode ser feliz sem depender de outro já pode ser tarde.
Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra AMOR, você me completa e me faz tão feliz. Do seu lado eu me sinto bem, é incrível como você conquistou meu coração.
Quero te ver feliz, por isso te deixo livre você tem o direito de não gostar de mim, de viver sua vida, se um dia alguém então lhe jurar amor corra atrás, mas aproveite a oportunidade antes de cair no esquecimento.
Sabe aquela pessoa que diz pra você o tempo todo " eu te amo".
Você fica tão feliz, seguro, valoroso,será que realmente é isso mesmo que ela sente!
Te iludi, te abre um buraco no peito,te joga na escuridão,quando você descobre que o amor era apenas "PENA DE VOCE".
"Aquilo que lhe faz sentir saudade é prova de que você foi feliz. Não culpe o tempo, o outro ou a si. Cada história tem seu começo, seu meio e seu fim. Mas, há recomeços. Lindos recomeços. E outra chance de ser feliz! Lavínia Lins
"Aquilo que lhe faz sentir saudade é prova de que você foi feliz. Não culpe o tempo, o outro ou a si. Cada história tem seu começo, seu meio e seu fim. Mas, há recomeços. Lindos recomeços. E outra chance de ser feliz!".
Quando você aprende que não é obrigada a nada passa a ser mais feliz, pois não tem nada pior do que aguentar pessoas, querendo te diminuir com as palavras o tempo todo."
Você se lembra?
Lembra como a gente era feliz?
Vivia cantarolando uma canção dançante,
marca eterna de um coração pulsante!
Lembra da menina debruçada na janela?
Carinha sonhadora,
esperando, sonhando...
A serenata ao luar,
o pai se fazendo de bravo a espionar...
Lembra do lampião a gás?
Crianças felizes, na rua a brincar?
E dos bondes nos trilhos a deslizar?
Lembra dos tempos de escola,
daquelas colas riscadas nos braços?
E os laços?
Tantas fitas nos cabelos a enfeitar...
E os bailes de formaturas?
Lembra das orquestras?
Waldomiro Lemke, Radamés Gnattali Silvio Mazzuca, Zezinho,
ninguém ficava num canto sozinho!
Lembra das festas em famíla?
Os homens num canto contando piadas infames, as mulheres, lindas madames, fofocando... Os modelitos copiados das revistas mostrando...
Lembra de alguém ter depressão?
Síndrome do pânico,
mal de ação?
Eu confesso que não...
BONS TEMPOS!
"Quem não viveu, não sabe o que é paz e amor!"
E pensar que ainda somos os mesmos,
mas não mais vivemos como os nossos pais...
"Mesmo sem acreditar um dia vi em você a chance de ser feliz, e hoje me encontro aqui despedaçada como um se fosse um vidro derrubado ao chão, mesmo que eu tente me remontar nunca mais serei completa...."
Não espere que eu passe a mão na sua cabeça e te encha de mentiras,
Somente para você ficar feliz
Não aprendi a mentir nem a omitir
Se a verdade vai te ferir ou te matar, foda-se você !!!
Morra e renasça mais forte prá caminhar em pé ao meu lado e não prá fazer peso na sola do meu tênis.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
