Feliz por Voce ter Voltado
Por que sinto falta de você?
Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho...um caminhar, a luz da lua...a beira mar...Saudade... este sentimento de vazio que me tira o sono...me fazendo sentir triste abandonado.. é amizade eu sei... será amor talvez...só não quero perder sua amizade... esta amizade... que me fortalece me enobrece... por ter você...a gente pode entristecer por vários motivos ou por nenhum motivo aparente... a tristeza pode ser por nós mesmos ou pelas dores do mundo... pode advir de uma palavra ou de um gesto... mas que ela sempre aparece e devemos nos aprontar para recebê-la... porque existe uma alegria inesperada na tristeza... que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la...se eu disser pra você que hoje acordei triste... que foi difícil sair da cama... mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver... mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar... acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço... sem nem prestar atenção no que estou sentindo...Você vai dizer “te anima” e me recomendar algo assim... ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo conhecendo a razão da minha tristeza)...ouvir uma música revigorante e voltar a ser eu...é claro que a vida é boa...é a alegria, a única indizível emoção...é claro que te acho linda..em ti bendigo o amor das coisas simples...é claro que te amo...minha amiga...e tenho tudo para ser feliz...mas acontece que eu sou triste... sabe!...melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele...mas tomarei Cuidado com a tristeza. Ela pode tornar um vício... queria deixar para manhã ficar triste..amanhã...hoje não...hoje queria estar alegre...e todos os dias...por mais amargos que sejam...eu digo...amanhã...hoje não...minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão intensa... que já cheguei á triste conclusão que Deus não sabe o que fazer comigo, só pode!..Assim como uma estrada...quase sem forças levada..sem nunca chegar a um final...ainda me lembro daquela tarde...Agora me acostumarei com a ausência ,triste!..Acostumarei com a ausência do teu beijo...que liberou no céu de minha boca..o doce...Sua linguá buscando a minha linguá já quase louca...Que me queimava o corpo de tantos desejos...Definitivamente eu não sou triste...Talvez seja saudade do que nunca tive...você.
Queria ouvir de você, é tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes em minha tela (silêncio). Tais momentos são meu segredo.É melhor calar-se e deixar que pensem que sou um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.Penso varias vezes e nada descubro, deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio, e eis que a verdade se me revela.
Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.
É fácil trocar as palavras, difícil é interpretar os silêncios! é fácil caminhar lado a lado,difícil é saber como se encontrar!É fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração! é fácil apertar as mãos, difícil é reter o calor!É fácil sentir o amor, difícil é conter sua torrente!
Imediatamente me veio à cabeça situações em que o silêncio me disse verdades terríveis,pois você sabe, o silêncio não é dado a amenidades.
Um e-mail que não chega.Um encontro onde nenhum dos dois abre a boca.Silêncios que falam sobre desinteresse,esquecimento, recusas.
Quantas coisas são ditas na quietude,depois de uma discussão.O perdão não vem, nem uma palavra para acabar com o clima de adeus.
Só permanece imutável,Cordas vocais em funcionamento articulam argumentos,
expõem suas queixas.Já o silêncio arquiteta planos que não são compartilhados.
Quando nada é dito, nada fica combinado.Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada, apenas me ferem muito esse teu silêncio.
E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras. Quem sabe um abraço, mas o melhor do abraço não é a ideia dos braços facilitarem o encontro dos corpos. O melhor do abraço é a sutileza dele. A mística dele. A poesia. O segredo de literalmente aproximar um coração do outro para conversarem no silêncio que dá descanso à palavra. O silêncio onde tudo é dito sem que nenhuma letra precise se juntar à outra. O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante da eternidade do silêncio.
Na alcateia, você quer ser apenas mais um lobo ou o alfa que lidera com coragem e faz a diferença?
O alfa não espera: ele luta, protege, enfrenta desafios, busca alimento e mantém sua matilha unida, mesmo nos piores momentos. Alguns lobos apenas seguem, sem ambição. Outros se tornam lobos solitários, preferindo andar sozinhos, mas acabam enfrentando a fome, os perigos e a solidão.
Não aceite ser só mais um. Seja o alfa da sua vida! Enfrente os obstáculos, busque seus sonhos com força e dedicação. Estude, evolua, levante-se todas as vezes que cair.
Acredite em você, confie na sua capacidade e jamais esqueça:
Você nasceu para voar alto, porque o céu é o limite para quem não desiste!
Não se iluda com “amizades” que somem quando você cai.
Quem te ama de verdade fica: pai, mãe, família.
Esses são os amigos que nunca te abandonam.
Valorize quem permanece ao seu lado.
Seja e Faça a Diferença
Não importa se você é rico ou pobre, homem ou mulher: somos todos cidadãos e cidadãs brasileiros, iguais em dignidade e direitos.
Pessoas anônimas ou famosas, trabalhadores da cidade ou do campo, empresários, parlamentares, líderes políticos e sociais, cidadãos de todas as profissões, idades, raças e credos, todos nós somos guardiões dos valores que fazem do Brasil uma grande Nação.
Mas infelizmente, ainda existem pessoas que pensam apenas em si mesmas, esquecendo dos que dependem delas. É triste testemunhar tanto descaso com a sociedade: idosos sem remédios, crianças doentes, famílias desabrigadas, pessoas famintas, filas intermináveis por um atendimento, um transplante ou uma simples consulta médica.
Essas atitudes egoístas alimentam desigualdades e deixam milhões desamparados. Por causa dessas pessoas, muitos de nós somos injustamente generalizados, como se fôssemos todos iguais a quem erra e se aproveita do poder. Mas estão enganados: há quem lute com honestidade por um ideal e por um futuro melhor.
Precisamos abrir os olhos e enxergar que só seremos livres quando aprendermos a andar com as próprias pernas, sem depender de quem só busca o próprio benefício. Temos livre-arbítrio, mas é preciso amadurecer, assumir responsabilidades e pensar no futuro de nossos filhos, de nossas famílias.
Chega de sermos alimentados por falsas promessas. É hora de lutar por uma renovação, de construir uma política que verdadeiramente cuide do povo e valorize cada eleitor. Porque a política é feita por nós, e juntos podemos fazer diferente.
Plante hoje as sementes do amanhã que você quer colher. Pois os frutos, bons ou maus, dependerão apenas de suas escolhas.
Seja a diferença. Faça a diferença. E seja a chave para um futuro melhor.
💖 Mulheres, isso é sério! Compartilhem!
Com todo amor e carinho, quero lembrar você, mulher guerreira: cuide de você, olhe para si mesma com atenção e afeto. Tire um tempinho, faça seu autoexame — o câncer de mama é silencioso e indolor, mas a prevenção pode salvar a sua vida.
O câncer de mama ainda é o que mais mata mulheres no Brasil, mas quando descoberto no início, as chances de cura são enormes. Você merece viver seus sonhos, sorrir, estar ao lado de quem ama e aproveitar cada segundo da vida.
Não deixe o medo te calar ou o tempo passar. Falar sobre isso é coragem, se cuidar é amor-próprio!
Compartilhe essa mensagem com outras mulheres que você ama. Vamos juntas espalhar cuidado, esperança e vida!
Você é única, insubstituível e merece viver com saúde e alegria. Se cuide, por você e por quem te ama!
Homens, vamos falar sério!
Chegou a hora de acabar com o preconceito e cuidar de você mesmo. Faça o autoexame, procure seu médico. É muito melhor passar por um momento que você acha constrangedor do que sofrer as consequências mais tarde.
O câncer de próstata, quando identificado no início, tem até 90% de chances de cura. Pense bem: o maior bem que temos é a saúde. Sem ela, não conseguimos lutar pelos nossos sonhos ou cuidar de quem amamos.
Prevenir-se é escolher a vida, é ter mais tempo e qualidade para aproveitar ao lado de quem você ama.
Homem de verdade se cuida. Valorize-se!
Não me diga palavras que talvez você ache, que as preciso ou quero ouvir. Apenas prove que verdadeiramente as pode sentir.
Diversas perguntas sem respostas no mundo e eu gostaria apenas de saber se um dia você chorou por mim?
Você pode querer sumir;
Mas só irá longe o suficiente da minha vista;
Apenas...
Mas nunca da minha memoria..
E ficará sempre nas minhas lembranças...
E nunca irá fugir dos meus sonhos;
Porque te amar deixou viciada no seu abraço;
A cada dia que passa, e hora que se vai eu gasto pensando no seu sorriso;
Porque amar,significa orar por você mesmo que em silêncio.
Porque te amar, significa sofrer em silêncio quando te vejo feliz longe de mim.
Por isso te amo, Pelo seu sorriso.
(don't u forget About me)
As vezes eu acho que Você pensa que eu esqueço tudo que já fez por mim....
Mas só me esqueci de como foi estar em sua barriga durante nove meses, de como me alimentar de Você deve ter sido bom, de como Você me ensinou a andar, e algumas outras coisas de qual queria muito me lembrar.
Mas fora isso me lembro de cada passo seu a minha volta, de cada batalha que venceu por mim, o quanto lutou por mim..
Mas hoje lutamos juntas mamãe hoje já tenho forças pra cuidar e defender Você mesmo nunca sendo necessário pois sua força é imensa e você é única
TE AMO
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)