Feliz Niver Amiga
Amiga diferente, tão singular e tão única
Com um jeito de ser que me encanta e me explica
Você é um ser humano especial e especialista
Que me ensina a ver o mundo de forma mais realista
Com você, os dias são cheios de novidade
As tristezas se tornam em oportunidades
E os momentos bons são ainda mais verdadeiros
Porque você está sempre ao meu lado, inteira
Você é uma amiga que traz luz à minha vida
Com sua essência pura e sua alma acolhedora
Uma presença que me ensina a amar sem medida
E um sorriso que me faz sorrir com alegria
Obrigada por ser essa amiga tão diferente
Por estar sempre presente em minha vida
Que nossa amizade dure para sempre
E que nunca nos falte amor e carinho.
O vazio é sua amiga, sua companheira, a única coisa que você não pode fazer é deixar ser tomado por ela.
" saudades de quando eu era seu amor.
Eu era seu porto seguro, sua melhor amiga. Saudades dos seus beijos doces e sua voz cantando para mim.
Aaahhh sua voz..... Não há coisa mais gostosa de se ouvir.
Ela me arrepia, me embala e me faz ficar bem.
Nunca entendi esse poder que você tem de só com uma palavra me fazer sentir um turbilhão de sentimentos. Apesar das inúmeras inseguranças, eu sempre acreditei que você sempre me amaria. Saudades de quando tudo era verdade."
As pessoas andam tão desesperadas por encontrar um amigo e/ou amiga de verdade que se esquecem que nós somos todos cheios de defeitos...
O um amigo de verdade nos vai machucar as vezes, nem mesmo eles são perfeitos, mas e daí ãhm? Nem mesmo nós o somos.
Deixe de procurar e olhe bem a sua volta, você está rodeado de pessoas incríveis, portanto, saiba dar valor ao que você tem!
Em uma conversa calorosa com minha amiga, discutimos a questão de guerra e paz. Chegamos à conclusão de que, às vezes, para ter paz, é necessário abdicar da razão. Isso é importante porque evita certos desgastes e desavenças no futuro. Também consideramos que, como somos a imagem e a semelhança de Deus, devemos seguir a sua palavra e seus mandamentos. Isso nos levará à graça divina.
Dedico esta reflexão à minha amiga Jamylle Maria Araújo Silva, que sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis. Ela é uma pessoa de grande coração e inteligência, e me ensinou muito sobre a vida. Sou muito grato por sua amizade.
Não aguarde descoberta tardia, ó alma amiga,
Tudo que carece está em teu seio,
Amar com fervor a quem te pertence é a prece,
Só a quem te ama, te entregas, em desvelo refeio.
༻Ser…༺
༺༻
Eu sou:
Sua amiga, sua parceira, sua mulher obediente, sua "sexy chata” e tanto mais.
Você é:
Minha vida, meu amor, meu líder, meu "mauzão gostoso" e tanto mais.
Os dois somos:
O mundo girando sem direção, a vida mais louca que outros nunca entraram e tanto mais.
Eu serei sua, fiel e verdadeira, até à última batida do meu coração, você será tudo que hoje já é, o homem que conquistou meu coração, mas que antes minha alma tomou com atenção e cuidados que segurança a meu ser retornou.
Até assim ser:
EU Sou Sua
SEXY CHATA
༺༻
Tc.25112024/142
Com a amiga poesia
aprendi a buscar
como lidar com o erro
e com o acerto,
Cada um de meus
Versos Intimistas sempre
são uma nova surpresa
até debaixo de chuva,
Mas o quê eu gosto
mesmo são das noites de Lua.
Entre as joias da vida, encontrei uma pérola. Joia rara que reluz no esplendor da vida. Uma amiga para a minha história. Enriquecendo nossa caminhada.
Às vezes o que a gente quer é ter amizades que a gente possa confiar sempre. Tenho uma amiga muito falsa chamada Rebeca, não confio nem na minha roupa.
Me perguntaram se ela era só minha amiga.
Eu disse que sim.
Depois me perguntaram se ela era a minha vida.
Eu disse que não…
Mas se um dia ela precisar que eu dê a minha vida por ela, pode ter certeza: eu dou.
Porque algumas pessoas não são apenas parte da nossa vida,são o motivo de ela ter sentido.
E às vezes, o que sentimos vai além do simples "amor" …
é algo que simplesmente não precisa de explicação.
Isso te faz lembrar de alguém?
Para uma amiga.
Insta Bellee. Isso é Bele. Isabele...
Isso é fato. Isso é dardo, puro nardo, há Bernardo...
Isso é glória, isso é unção, louvor, isto é canção, amor, alma, adoração.
Isa, nome de ministra, Belle de beleza.
Insta, rede social, Isabelle, leveza.
Isso é fato, um legítimo ato, concreto, cimento, ciumenta, quem aguenta se o baianes tá virado?
Virou o jogo a casaca, a casca virou a mesa, virou a página. Só não vira outra pessoa, porque não é Belo, é Belle. Bellê?
Uma mulher em mil...milhões. Uma menina com um sonho, um cordão de três dobras, uma sobra de porções.
Entre cânticos e cantos, ela encanta. Músicas e louvores, ela dança, adora, pula igual criança. Há Bernardo, filho de Nardo, essência de adoração.
Em plena comunhão ela lança uma canção, uma história de amor, um conto de confusão...
Confiança, aliança, esperança, isso não é uma mulher, é uma criança que sorri e gargalha com um choro na garganta.
Quem é como Belle, uma beleza sem fim?
Sua amizade não tem preço, por isso ninguém compra. Seu valor é inestimável, incalculável, mais caro que cabelo, ouro, prata novilhas e novelos. Que novela!
Vamos esperar cenas dos próximos capítulos, Porque para Deus, sua vida nunca acaba. Quem aguenta? Isso é Bella ou isso é Belle?
De um casal de amigos que fingem saber escrever.
Uma homenagem de aniversário de alguns anos atrás. Mas, tanto faz. A vida é Belle!
*Edson Vaguiner e missionária Liliane*
Para nossa amiga, Belle!
_EdsonVaguiner
A utopia é amiga da esperança. Se a esperança resistir os seus encantos, a fé se apresenta como aliada para transformar o quimérico em algo factual.
Não amiga não temas
meu coração;
é apenas um chapéu surrado
que humildemente estendo
para colher um pouco de tua alegria
de tua graça distraída
de teu dia
Ah, a vida ...essa linda! Por vezes amiga fiel e solícita, noutras, uma madrasta de contos de fadas. Em todas as circunstâncias um mestra compenetrada e excelente, sempre justa em suas lições. Quero mais é aproveitar cada aula com muita atenção ... Gratidão pela oportunidade de poder experimentar e evoluir!
O importante é não esperar nada de ninguém e continuar sendo uma pessoa amiga neste mundo onde as pessoas se juntam para destruir umas as outras, e não para cooperar umas com as outras.
Me faltam palavras e elogios à minha esposa, por ser mãe, amiga, guerreira, e acima de tudo, mulher temente a Deus.
Esquece amiga...se no começo já está te fazendo sofrer...imagine no meio e no fim..
Se está fazendo doce..imagine amargando...
Se não tem explicação...logo...logo...vai embora...
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
