Feliz Niver Amiga

Cerca de 37033 frases e pensamentos: Feliz Niver Amiga

Queres que alguém lhe faça feliz. Faça-o também primeiro; na dúvida, não se reprima. Há muitas opções.

Inserida por VinniLeal

Vai, poder ir e me deixa que eu te invento pra mim, sem linhas tortas, pronta pra um final feliz.

Inserida por KarolAmorim

Estou bem, só não estou Feliz.

Inserida por yaascosta

Feliz dia das crianças pra quem tacava papel molhado em onibus, jogava aviãzinho de papel da janela pra ver até onde ele ia, pra você que brincava na rua até altas horas e chegava sem um chinelo sempre, pra você que fazia amizade com o cara da padaria e ganhava bala chita, pirocoptero, e pirulito da lingua azul, pra você que retirou as rodinhas laterais da bicicleta,porque já se sentia adulto pra andar sem elas! Você teve infância!!! Parabens!

Inserida por TheusRocha

Se a cada dia eu acordar e ser feliz por coisas diferentes a cada momento eu vou apreciá-los nem que seja por poucos minutos.

Inserida por lilianwatts

Queria ser feliz saber como é estar feliz e quando vejo algumas pessoas felizes sinto que devo ser infeliz.

Inserida por UbervalBrujah

Onde a natureza
Fazia parte do cenário feliz
Onde já não existe alegria

Inserida por Mariabonitapoesia

O que sinto é honesto só quero que seja feliz mesmo não sendo comigo. Isso me dói, mas se está feliz de que importa o resto?

Inserida por LeidyOliveira

Eu juro que eu não queria precisar do seu carinho, da sua presença, de você comigo pra ser feliz... Mas eu preciso.

Inserida por deargiu

A beleza de uma mulher é:Tudo que um homem precisa pra viver mais um tempo feliz.

Inserida por marcioeliasreis70pd

Talvez o final feliz seja isso: Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.

Inserida por pimentelvanessa

Ser feliz, no fundo, é o que realmente importa...

Inserida por APMoraes

Me disseram pra não desistir das coisas que me fazem feliz, por isso não irei desistir de você.

Inserida por herbrokenheart

Quer ser feliz? Primeiro se ame pra depois amar alguem.

Inserida por AnielleMonteeiro

Beije,abrace,dance,grite,ame,esqueça,ouça músicas que você goste,faça o que te faz feliz.E não se importe com o que os outros vão pensar,seja feliz, viva a vida, viva sua vida, e não a que os outros querem que você siga.

Inserida por CamilaPalmeira

Se Você Procura Um Amor Para Uma História Com Final Feliz... Desista, Por Que Amor Não Tem Fim

Inserida por danicajaz

"A vida não é ter sonhos, é ter lembranças de quem ja te fez feliz."

Inserida por OutroAlguem

"Não passe sua vida se lamentando pelos seus erros, seja feliz com seus feitos."

Inserida por OutroAlguem

Finja que você está feliz com ela, e eu finjo que acredito.

Inserida por thataripardo

A ganância ainda é uma das maiores barreras que impede do homem de ser feliz

Inserida por MrGui