Feliz dia do Amigo Atrasado
A dor que sinto no peito,
Será um dia curada?
A felicidade que tanto anseio,
Será um dia alcançada?
Conseguirei parar de chorar?
Oh mas que grande covardia.
Só queria ser feliz e amada.
Poder acordar uma manhã
E não me sentir triste nem desanimada.
Queria poder sentir prazer ao me expressar,
Poder me abrir sem me envergonhar.
Sentir o carinho e o amor
Não a indiferença e dor.
A solidão anda ao meu lado
Não consigo mais ficar afastado.
O som do vento me acalma
Faz o sangue fluir e silencia a alma.
A dor física, contrária a dor mental
A tristeza é algo fundamental.
Sentimentos que magoam,
E ferem o coração.
As alegrias pra longe voam
E fraca fica a respiração.
Sorria mesmo que a tristeza te consuma e a dor te coma.Que um dia vendemos lenços mas outros dias usaremos para chorar.
Vou e vamos vencer essa luta.
-Aquela Ruiva
!amigos enfermos vamos acreditar
" que tudo tem solução e se não tem?solucionado está. "
-Desconhecido
"Acredite ficaremos bem,não sei a data mas confie,ela existe."
-Aquela Ruiva
Acorde respire fundo, se emocione e que hj não seja apenas mais um dia é sim o melhor dia de nossas vidas.
Syd22
A cada dia que passa, os indícios de velhice aumentam
A barba aumenta e enrijece; os olhos fecham e a visão enfraquece
Os aspectos físicos deterioram, mas os espirituais melhoram:
Mais experiente, mais confiante; menos curioso, mais racional e mais sábio.
A vida ganha sentido diferente,
Nos importamos menos com as coisas e mais com as pessoas.
Percebe-se que a egocentricidade é um traço de infantilidade,
A empatia é um traço de maturidade.
Perde-se e ganha-se,
O que importa é o que se ganha da perda e do ganho: experiência.
Essa experiência faz-nos transcender para a
Idade da Razão
Tempo e eternidade
Num tempo aceitável, eu te ouvi e no dia da salvação te ajudei. - 2 Coríntios 6: 2
Minha esposa e eu estávamos visitando alguns amigos que conheceram meu pai, o Dr. MR De Haan, quando ele era o pastor de sua igreja. Seu ministério havia deixado uma impressão profunda e duradoura neles. Uma mulher contou sobre uma experiência inesquecível que aconteceu 50 anos antes.
Ela estava ouvindo enquanto meu pai pregava sobre o julgamento de Deus e a realidade do inferno. Ao se aproximar do final de seu sermão, ele parou abruptamente. Por um minuto inteiro ele não disse uma palavra. Tudo o que podia ser ouvido era o tique-taque de um grande relógio na parede. O som pareceu ficar mais alto a cada segundo que passava. De fato, o constante “tick-tock” tornou-se quase ensurdecedor para aqueles sob convicção do Espírito Santo.
Então, com sua voz de comando, meu pai lembrou a platéia: “Você está agora um minuto mais perto da eternidade!” A mulher que me contou a história disse que estava com medo. E mesmo que ela não tenha recebido a Cristo naquela noite, a experiência de ouvir esse tique-taque era tão vívida em sua mente que, em última análise, levou à sua conversão.
Você está indo para o céu? Se não, cada segundo de passagem lhe recordará que você é um carrapato do relógio mais próximo de uma eternidade sem Cristo. Receba-o hoje!
Como você pode ir outro dia?
Responda a Cristo, não demore;
Apenas confie Nele, Sua Palavra acredita, a
vida Eterna você receberá. JDB
Para evitar perder-se na eternidade, receba a Cristo a tempo.
Richard DeHaan
“ANIVERSARIANTES DO MÊS – parabéns para todos vocês !
Não sei o dia em que cada um nasceu, nem quantos janeiros cada um
viveu.
Seguindo a regra mensal, parabenizam-se aqueles da escala no mural.
Hoje a tarde na repartição vai ter bolo, palmas e refrigerantes - como
manda a tradição.
Já que presente ninguém mais traz, a cota da festa é de dez reais.
É proibido trazer convidado porque o lanche já tá contado.
Sempre é meio desanimado, mas todo mundo quer ser lembrado.
Espero que não pule o mês, porque o meu é no próximo dia três. “
Que a gente valorize cada dia como um DOM, e que em cada manhã de sol ou de chuva a gente agradeça e viva como se nunca mais houvesse...
Mais do que pedidos
Nosso pai no céu, . . . . O pão nosso de cada dia nos dai hoje. - Mateus 6: 9,11
Talvez você tenha ouvido falar do homem que sempre orou: “Senhor, abençoe a mim e minha esposa, meu filho João e sua esposa, nós quatro e não mais. Um homem."
Muitas de nossas orações são planejadas apenas para conseguir algo para nós mesmos. Mais frequentemente do que não, estamos em um clima de "me dê-me". É “Me dê isso e me dê isso. Um homem."
Considerando a maneira como falamos com Deus, você pensaria que a oração modelo do Senhor em Mateus 6 consistia apenas em pedidos que satisfizessem nossos desejos egoístas. Mas leia os versículos 5 a 13 novamente. Quando elevamos nossos corações a Deus, devemos honrar o nome Dele, desejar Sua vontade na Terra, pedir perdão, buscar forças para a vitória espiritual e reconhecer Sua autoridade, poder e glória.
É claro que Deus quer que nós façamos nossas necessidades conhecidas, e Ele se deleita em conceder coisas boas por conta própria. Jesus disse: “Se, pois, sendo malvado, saibas dar bons presentes a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que o pedirem!” (Mt. 7:11). Mas pedir não deve ser a extensão da nossa oração. O Senhor se deleita em ter nossa adoração e comunhão e em ouvir nossa confissão de pecado e nossos pedidos.
Se orarmos como Jesus nos ensinou, faremos muito mais do que dizer: “Pai nosso, dá-nos”.
A oração deve ser mais do que uma lista de desejos. Richard DeHaan
“HOJE É O DIA DO ENFERMEIRO – Pensa num cara importante ! Ele cuida de você quando tudo parece distante.
Nas horas mais escuras da vida é ele quem te dá guarida.
Num simples procedimento ou numa moléstia grave, sempre haverá um enfermeiro que te ampare e que te lave.
Não tem medo de sangue nem das doenças da gente, suas mãos estão estendidas para lidar com esse ambiente.
Seu preparo emocional e sua dedicação cravam na nossa memória momentos de gratidão.
Anjo tem profissão, que por certo é enfermeiro, é tarefa sem igual, é missão celestial.”
Hoje não é um dia qualquer, é um dia que anuncia quanto tempo estás aqui...A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho que almejas florescer.
Tem gente que faz a vida parecer conto de fadas! Tem gente que faz questão de te lembrar todo dia que Fada do Dente não existe e que além de ficarmos banguela, não vamos ganhar moedinha nenhuma!
Grata a Deus pelos valores alcançados em minha vida;
Que cada dia sua luz permaneça duradoura e infinita.
Nara Nubia Alencar Queiroz
As pessoas são falhas e um dia elas vão te magoar. Se isso acontecer tudo bem, só não se esqueça que para ser feliz é preciso perdoar.
As vezes estamos tão ocupada com o as coisas do dia-a-dia que esquecemos das pessoas ao nosso redor, que esquecemos de prestar atenção nos mínimos detalhes. Precisamos ir além de um simples “oi como você está?”, precisamos ir além de um sorriso estampado no rosto é entender realmente como a pessoa se sente por dentro. Sorrisos, Piadas, Gargalhadas, nunca irão demostrar a verdadeira escuridão pela qual aquela pessoa está passando.
Você ai, já parou pra pensar que talvez poderia ser você a luz que vai clarear a escuridão da vida daquela pessoa?
Cerro meus olhos todo dia
Na esperança de guardar aqui
A toda fantasia
E poesia que se encerra
No final de cada olhar ao longe
E também cada alegria não vivida
Que eu dividi comigo mesmo
Nos tempos mal vividos
Que o caminho abrange
Pois a sorte desta vida
Não consiste em deparar
Com o diamante bruto
Que a cada um de nós
Há de esperar pelo caminho
E, sim, reconhecê-lo
Agradecer-lhe, com o devido zelo
Pois cada um de nós
Um dia há de encontrá-lo
Mas, nem sempre
Vê-lo
E lapidá-lo
Longe de toda malícia
Distante de qualquer olhar astuto
Somente a mansa gratidão
Que qualquer criança
Encerra dentro de si mesma
Quando tem na mão
Um brinquedo de papel
Um desenho que ficou bonito
E um coração escrito
E cerra os olhos
Na esperança de guardar ali
A sensação de fantasia
Que todo dia finge em reviver
No final de cada olhar ao longe
Que o tempo não deixou guardar.
Edson Ricardo Paiva.
Natal todos os dias
Este é o dia que o Senhor fez; nos alegraremos e nos alegraremos com isso. - Salmo 118: 24
Quando começamos nosso culto em um dia quente de agosto, nosso pastor orou para que estivéssemos vivos com antecipação como crianças no Natal. No meio do verão, foi uma imagem inesperada que despertou minha imaginação e me fez pensar. Muito tempo depois do hino final, eu ainda estava ponderando suas palavras e suas implicações surpreendentes.
Em que dia do ano era mais provável que eu acordasse cedo quando criança? Manha de Natal! Por quê? Para abrir meus presentes, é claro. Quando fui dormir na véspera de Natal, eu pensava: amanhã será um ótimo dia! No fundo, eu acreditava que meus pais me dariam algo especial, e eu mal podia esperar para descobrir o que era. Essa foi a fonte da minha antecipação e energia ao amanhecer todo 25 de dezembro.
Como você acordou esta manhã? Como sua atitude mudaria se você considerasse cada dia um presente de seu amoroso Pai celestial? Talvez seja isso que o salmista tenha em mente quando escreveu: “Este é o dia que o Senhor fez; nos regozijaremos e nos alegraremos ”(Sal. 118: 24).
Se realmente acreditássemos que cada dia era um presente especial de Deus, seríamos como crianças no Natal todas as manhãs do ano.
Quando o amanhecer anuncia cada novo dia:
Antes de levantar da cama,
alegre-se - alegre-se e louve a Deus,
e agradeça a Ele pelo que está por vir. —Sesper
Cada dia é um presente de quem sabe exatamente o que precisamos. David C. McCasland
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado