Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 146663 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Vou dormir dia 31 e acordar no dia 01. Fatality. Simples assim. Vou acordar lá pela meia noite, irritada com o barulho, com várias sms’s de amigos, inimigos, conhecidos, números desconhecidos me desejando tudo de bom, de melhor, de perfeito, shananam e etc e tal, mas no outro dia vai ser tudo igual.

Inserida por womanizando

Me deixa ser você por um dia. Eu juro que só vou ficar na frente do espelho pra compensar todas as vezes que eu tive vergonha de te olhar.

Inserida por LLJ

OLHARES, SOBRE, EFEITO.

Todas as coisas são perfeitas aos olhos de Deus.
Mas o meu melhor dia é perfeito quando estou com você.
Eu não poderia explicar, mas seria tolice dizer que eu me apaixono por você todos os dias.
Você tem tanto efeito sobre mim.
Deus colocou você em minha vida, e não vou decepcioná-lo.

Seu amor é tudo que eu preciso.
Seu amor é o melhor lugar para eu viver, viver feliz.
Nós poderíamos vencer todas as batalhas, só você e eu.

Eu não poderia explicar, mas seria tolice dizer que eu me apaixono por você todos os dias.
Você tem tanto efeito sobre mim.
Deus colocou você em minha vida, e não vou decepcioná-lo.

O mundo inteiro cairia dentro das quatro paredes do nosso amor.
E todos esses raios, refletindo sobre seus olhos, eu sei todos os seus sorrisos.
Eu nunca poderia imaginar alguém melhor que você, seu amor.
Eu não quero conquistar o mundo, mas isso é tudo que eu preciso.
Você é tudo que eu preciso.

Inserida por mann

Todo dia tento reconquista-la
Quanto tenho não a tenho...
E quando não tenho quero ter
Fico te querendo sem te ter
E todo momento só penso em você
Vai ver com você que vou viver

Inserida por looukoo

E quantas noites você já passou em claro, rezando para que no dia seguinte fosse tudo diferente?

Inserida por m-eg

"A coisa mais 'gostosa' é uma paquera,
quando um dia ela passa e diz;
oi, e quando ela volta te dá um bom dia!
Assim você passa o seu dia mais feliz. Oi".

AcA… com Bom Dia, quase ½ dia!

Inserida por Didier36

Se eu não postar amanhã posto dia 9.. não importa a data que é comemorado o 'dia internacional da mulher', vocês são especiais todos os dias, independente se ele é comemorado no dia 8/9/10.., porque vocês merecem todos os dias uma comemoração... parabéns mulheres

Inserida por GuilhermeFernandez

Se um dia você for cair, peço a Deus para que nesse momento eu esteja ao seu lado pra te segurar pois só eu saberei como é o prazer de ter o MEU MUNDO em meus braços.

Inserida por GuihAlvz

Mulheres, ser supremo que embeleza o mundo, não existe dia para vocês, os dias é que não existiriam sem vocês.

Inserida por WVelasque

Destino
A cada dia que passa sinto uma vontade de deixar a emoção me levar pelos caminhos do destino, o qual já está traçado.
Mas a razão, por outros motivos, pedem para refletir sobre esses caminhos, temos o livre arbítrio para decidir se seguimos o já traçado ou traçamos um novo para alcançar a nossa felicidade

Inserida por AdrianeVictal

Hoje em dia, futuro gera futuro.

Inserida por Colpi

Você era tudo o que eu vivia e te trazer novamente a minha vida que é vazia desde o dia em que deixou de ligar, é me machucar. Eu não me importo de passar todos os dias do lado de fora te esperando voltar porque de alguma forma eu posso lembrar de te sorrir aberto ao te ver chegando como no primeiro dia em que resolveu entrar no centro da minha casa e mudar o que doía em mim. O que naquele momento ficou em mim está longe de ser o que restou agora. Eu não quero lembrar de que se foi todos os dias, mas acordar me faz lembrar. Eu espero que esteja se dando bem lá fora sem mim porque o centro de tudo o que me vem a cabeça hoje é a saudade de encostar a minha alma na tua, fechar os olhos e descansar a dúvida de que o mundo lá fora aonde tudo doía, poderia voltar a um dia existir.

Inserida por KarolAmorim

O mais importante pro dia de amanhã, é recolher o lixo de hoje.

Inserida por Ulysses21

A gente acreditava que um dia poderíamos alcançar as estrelas, que um dia poderíamos voar sem asas… Como eramos tolos… A gente acreditava no amor…

Inserida por MichelePorsche

Se você realmente ama uma pessoa, arrisque sempre de tudo de si,, pq um dia esse amor vai ser so seu ..

Inserida por daiana26

Um dia eu quero entender porque é tão dificil te amar,
quando você irá ficar na minha vida?

Inserida por GabrielaStacul

No nosso dia-a-dia, nos deparamos com coisas tão idiotas e sem sentido, qe agnt fica de cara! Se formos pensarmos nossa vida é fútil! Porque ela já é curta, e os poucos anos de vida que temos jogamos fora! Com brigas, desilusões, decepções. Hey ! a Vida é curta, É tão simples viver alegre e intensamente! Não ligar para a opinião idiota e inútil dos outros! Se opiniões me influenciassem, OMG, Nem te conto como tava! As metas de nossas vidas são simples: Nascer, viver, nos reproduzir (6), e Morrer! Porque não tentar alterar esse circulo vicioso? Porque não tentar algo Diferente? Nossas vidas podem ser bem mais do que pensamos! Você que está lendo isso: Ânimo, Jesus que era Jesus Sofreu mas viveu Como ninguém, E acima de tudo amou a todos ao ponto de Sacrificar sua vida, e você fica se lamentando Por acontecerem coisas Insignificantemente pequenas na sua vida? Deixe pra trás as coisas ruins e bola pra frente! Não vê que o que é ruim já passou? No final ficarão somente as Recordações, Apenas Mantenha o passo firme e bola pra frente, porque apesar das coisas ruins que Acontecem Em algum lugar do mundo tem sempre alguém que está pior, crianças morrendo da fome e de sede E você tá fazendo biquinho por uma coisa tão sem sentido? Viva a Vida sem ter Pressa, Ser feliz é o que Interessa! Bola pra frente e a vida Continua!

Inserida por carlinhosmoura

Todo dia é de festa, quando a felicidade mora no coração.

Inserida por RejaneSempre

Mandei meu amor embora, não é todo dia que se faz a coisa certa.

Inserida por camilagodoy

Um dia eu ei de saber porque o mundo inteiro tende a querer exatamente o que deveria detestar

Inserida por LeoPoeta