Feliz dia do Amigo Atrasado
Perguntaram-me onde eu encontro tanto motivo para ser feliz.
Respondi sorrindo: Nas pequenas coisas.
Felicidade alheia
Sou feliz, por que estás feliz.
Seu reflexo, está em outra iris, mas sei o que fiz.
Nunca tive tanta certeza de decisões que tomei.
Você foi uma, das poucas borboletas que soltei.
Não que eu quisesse te ver em outro jardim.
Mas sabia que você, não existia só pra mim.
Espero que meu jardim, tenha te dado boa seiva, nem sempre doce.
Mas creio, quem não foi só amargo, mesmo parecendo que fosse.
Porque, minhas flores e frutos, lembram de seu pouso suave.
Vai, voa livre, minha pequena ave.
Tens uma vida inteira, para viver com intensidade.
Guarde de mim, o cheiro bom do jasmim e esquece, dos espinhos a agressividade.
Aprendi muito com você, borboleta de lindas asas.
Uma delas foi que, devemos deixar aberta nossas casas.
Para a visita e voos dos possíveis visitantes alados.
para que possam, não se sentirem presos, mas amados.
Uma mulher da multidão disse-lhe: Feliz o ventre que te gestou e os seios que te amamentaram.
Respondeu ele: Felizes os que ouviram o Verbo do Pai e viveram a Verdade. Porque dias virão em que direis: Feliz o ventre que não concebeu, e felizes os seios que não amamentaram.
(verso 79/114)
Fico triste em te ver feliz, não porque queria que você fosse infeliz, mas por não ser o motivo da tua felicidade, não mais.
A felicidade é um estado de espírito, existe várias maneiras de ser feliz. Ex: Fazer um belo cruzeiro, viajar nas páginas de um livro, estar ao lado de pessoas amadas, sair e tomar umas cervejinhas com amigos, ou simplesmente fazer fotos e criar frases. Não importa de que modo seja sua felicidade, a felicidade depende de nós e não dos outros. Não culpe as pessoas por aquilo que é de sua responsabilidade!
Ser feliz não é complicado, viver não é complicado, amar não é complicado. As pessoas são complicadas, se especializam em teorias e explicações de como tudo funciona, de como tudo deve ser feito. Não tenho tempo e nem paciência para teorias, manual é grego pra mim, sou prática! Viver, se aprende na prática, vivendo. E eu tenho aprendido bastante.
Cv e meu mundo e eu nunca mais vou te deixa VC e quem me FAz feliz. VC e meu sonho e eu não quero acorda, eu entrei na sua vida pra te amar.
Se o nosso coração estiver em paz com nossa consciência, qualquer lugar será um porto seguro e feliz.
Ser feliz não é sorrir pelos bens materiais, mas viver a seriedade de provar certos sentimentos que solidifica o caráter;
Avança!
Autor: LCF
1
Avança!
Avança se isso te faz feliz;
Avança, pois foi isso que eu sempre quis;
Avança!
2
Avança!
Avança como achares melhor;
Avança se te achas superior;
Avança!
3
Avança!
Avança para melhorares;
Avança para isso ultrapassares;
Avança!
4
Avança!
Avança a pensar;
Avança a voar;
Mas sabes quando recuar?
A vida não fácil,mais é só tentar ser feliz.
As vezes é preciso inventar sorrisos pra tudo ficar bem.
_Janayna Souza
?
Sei lá onde? Sei lá com quem? O importante é ser feliz...
André Zanarella 14-02-2013
http://www.recantodasletras.com.br/frases/4980349
“A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.”
Permita-se ser feliz! Viva a vida na sua intensidade, mesmo que a realidade seja tão escura como noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado