Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Se Deus é o alicerce da sua alegria, você fará progresso em direção aos seus inimigos, com o amor que assume riscos.

Não importa o quanto tempo leve para chegar ao seu destino, siga em frente sempre, não ande para trás e passe por cima das barreiras que estiverem para dificultar...

Errar é como pum. Todo mundo solta, tentasse fazer silenciosamente, negamos instintivamente e só nos abrimos aos íntimos.

Olhe pra dentro de mim, olha como eu amo, eu amo dançar...
Olhe pra mim, consegue sentir isso?

lembre-se que alguém morreu por você, e ele merece o seu amor, ele é Jesus.

Tudo o que você sempre quis está do outro lado da linha do medo.

Quando um problema vem, você escolhe aprender e vencer, ou lamentar e sofrer.

Prefiro gastar meu tempo amando quem me ama do que odiando quem me odeia

Eu prefiro enlouquecer a sentir prazer.

As paixões têm causas mas não tem princípios.

E numa conversa produtiva foi me perguntado o que eu busco em um homem.
Eu quero um homem que queira amar e ser amado, que se dedique, se esforce pra estar a meu lado, que se interesse pelo meu dia, pela minha história, que seja companheiro, amigo, amante, leal, que acima de tudo me faça rir sozinha quando lembrar da conversa, que me de orgasmos, mas que também desperte em mim sentimentos de; querer ser.
Não precisa ser rico, ser bonito, ser bem dotado, mas precisa sim ser gente, ser atencioso, fiel, gentil, carinhoso, ciumento, mostrar que esta ali, e se importa, precisa me conhecer e saber o que quero, busco, penso, precisa despender tempo, e se envolver, aproximar da alma, se conectar.
Precisa me fazer sentir única, especial, a melhor de todas, seu sonho de consumo, me conquistar todos os dias como num filme, saber valorizar, cada gesto e sentimento e de novo me fazer rir.
Precisa alcançar o intelecto e fazer-se presente, partilhar ao menos da metade das idéias e conhecimentos, ouvir ao menos metade das mesmas musicas, elogiar sem ser vulgar, admirar e me querer.

Difícil tarefa de sentir, pensar, falar pouco e dizer muito.

" Somos donos de nossas ações e por consequência prisioneiros dos resultados! Façamos então de nossa gaiola o mais florida possível! "
Marli D.H.F

Deus obrigado!!!

Compartilhando...

"O que dizer, quase tudo na vida passa, as decepções, as dores, os desamores...
Sempre que Deus nos concede mais um presente de vida...
Temos a chance de viver o hoje e reescrever nossa história....
Estar em paz com Deus e consigo mesmo nos prepara para recebemos as bênçãos...
Cuidar do jardim pode fazer com que as borboletas venham e decidam ficar....

A vida apesar das dificuldades, sempre fale apena ser vivida...."

Caso eu não revide,
É porque só o amor merece retaliação.
Não tenho covardia,
Mas guerra não é opção.
Não aceito ter meu tempo roubado.
Nem meus ouvidos atentos a ignorância.
Borram-me a consciência.
Não tenho sangue de barata,
Só fervo por necessidade.
Não sou o que afamam,
Sou o que me faço ser.
Todo ódio é um desvairamento.
Crio sempre distanciamento,
Daquilo que me deseja irar.

O relógio
É uma máquina de jogos viciada
- O tempo ganha-me sempre

"O problema de não haver concorrência é nunca conseguir chegar a excelência."

"A concorrência é importante, pois sempre lhe apresentará algo novo."

Os versos mais tocantes surgem quando o coração está magoado e a mente confusa. Pois é na mágoa que entendemos o ponto de vista alheio e é na confusão que enxergamos com clareza os momentos que nos passaram despercebidos em nossa sanidade.

É difícil ser vidraça enquanto alguns detratores ainda são pedras. Ignorantes da sua própria condição, machucam. Piores aqueles que sabem que são pedras.