Feliz Aniversário Colega

Cerca de 35176 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Colega

Seja Feliz.
Hoje acordei bem, alegre e feliz, não sei bem o porquê! Ham já sei, o motivo é Deus. Porém ao fim de todo esse bem estar vem em mim a sensação de mal estar, de tristeza causada pela incerteza e a dúvida; dúvida de que, Será que passarei deste dia? Não será hoje o meu último dia.? A nossa confiança tornou-se frágil, a nossa fé e a nossa certeza virou um grão de areia. Viva, Acredita, Confia, Dê-se esperança e tenha fé em Deus, senti cada momento da sua vida, aproveite da melhor forma por que viver é uma dádiva, do pó viemos e do pó voltaremos.
Por: Josué Alfredo Maconde.

Inserida por Josuemaconde

Eu vejo gente gritando, eu vejo gente com fome;
Eu vejo gente esbanjando, eu vejo gente feliz cantando;
Vejo gente praticando o bem e vejo gente pecando.
Eu vejo de todas as formas e o mundo vai girando...

Inserida por JorgeTolim

"Dizem que atrás de todo homem feliz, realizado e de sucesso, existe uma mulher, da mesma forma que atrás de todo homem infeliz, arruinado e fracassado também. Nada mais equivocado, preconceituoso e machista.
Discordo em gênero, número e grau em relação a tão infeliz afirmativa, pois na realidade o sucesso ou fracasso reside em cada um de nós, independente de sexo, etnia, origem, condição financeira ou social, depende de nossas ações, escolhas, decisões, méritos e deméritos ao longo de nossa existência.
Na realidade a mulher não deve andar na frente ou tampouco atrás, mas ao lado do homem, compartilhando o amor, o companheirismo e a cumplicidade. Ambos devem buscar, conquistar e consolidar a confiança, o equilíbrio e a igualdade, um em relação ao outro.
A mulher é companheira do homem na jornada da vida, na viagem cósmica pelo espaço-tempo, pois juntos protagonizam o maior de todos os milagres, o milagre da vida, cabendo a mulher o papel fundamental, de ser mãe, gestar, dar a luz e amamentar um novo ser.
A mulher é a companheira indissociável do homem e vice-e-versa, ambos devem ter os mesmos direitos e deveres, conviverem em harmonia. Um jamais existiria sem o outro, se complementam, se completam, separados são apenas metades, mas juntos são UM!
Eis a mulher ... seja ela tataraneta, bisneta, neta, filha, enteada, colega, amiga, amante, namorada, noiva, esposa, cunhada, nora, sogra, avó, bisavó, taratavó, ou mesmo uma desconhecida sem rosto no meio da multidão, pois todas elas, absolutamente todas, são nossas inseparáveis companheiras no maravilhoso espetáculo da vida!”.

Inserida por Infinitum1959

"E simples ser feliz, basta apenas estar bem consigo, com os outros e com a vida; difícil mesmo é ser simples!".

Inserida por Infinitum1959

"A felicidade não está no futuro,
está no presente então seja feliz agora".

Inserida por silvaneide_almeida

Todos buscam a mesma coisa afinal
Ser feliz ter uma família constituída
Buscam alguém que os amem verdadeiramente, más quando se tem tudo isso menosprezam o ganho e não valorizam
A conquista adquirida para si
E fazem o mau, maltrata quem os ama
E depois se arrependem do estrago causado
Fazer uma pessoa que te ama sofrer
Só trasera consequências e dores futuras.

Inserida por Monark123

A principal "obrigação" que o ser humano tem na vida - é SER FELIZ.
Felicidade - é impossível procrastiná-la, os que assim fazem, são obrigados a viverem infelizes. Felicidade é Ser, sem a obrigação de Ter. E, tendo, continuar sendo, sem a escrava necessidade de Ter pra Ser.
Se tenho, sou. Se não tenho, sou. Sou tendo, e sou não tendo. Livre sou pra Ser, somente quando escravo não sou do Ter.
Felicidade é Ser filho do Eu Sou o que Sou.

Somos o que somos e não o que temos.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Preste muita atenção quando estiver a praticar suas ações, porque as ações podem te deixar feliz e ao mesmo tempo podem te condenar e te deixar triste para sempre.

Inserida por MNCHenga002

simplesmente feliz
o que dizer
no caminho para realidade.

Inserida por celsonadilo

As vezes precisamos ficar tristes para vermos a importância dos momentos que nos fazem feliz.

Inserida por alan_kelvin

Está feliz não quer dizer estar livre de sofrimento.

Inserida por Cosso

Sofrer é natural, assim como ser feliz é essencial. Quem não sabe o que é um sofrimento não valoriza as alegria de cada dia.

Inserida por StefanyOliveira

Ela continua me deixando confuso em todas as conversas que temos. Mas essa garota me deixa feliz. Frustrado, também. Mas sobretudo feliz. E por isso vou aproveitar cada segundo que tenho com ela.

Inserida por pensador

Neste mundo de tecnologia um sussurro basta para te deixar triste ou feliz.

Inserida por marikarlla

Você pode sobreviver sonhando com o impossível; viver com o que é possível; e ser feliz com o necessário.

Inserida por gilbearal2

Ninguém é feliz todos os dias, nem mesmo aquela pessoa, que achamos ser. Mas, podemos, mesmo assim, enxergar o belo, que há pelo caminho, que percorremos, em nossa existência...
Ser feliz, todos os dias, não é normal. Ser ditosa, por muito tempo, sim, pode ser...
Marilina Baccarat no livro "Musicalidade Colorida" página 65

Inserida por MarilinaBaccarat

Das fases as idades que aguardavam seu momento pra ser feliz a todo tempo.

Inserida por ClaudethCamoes

Fique feliz todos os dias, porque apesar de você ser um pecador, Deus te transformar e te faz vencedor

Inserida por Mannu23

"Se me restasse apenas um(a) amigo(a) estaria feliz,
Pois se assim for significará que essa amizade veio do coração de Deus pra mim".

Inserida por JuhRibeiro

Se você tiver fé em Deus,sua vida sempre vai melhorar. FELIZ Setembro.

Inserida por Cacio01