Feliz Aniversário Colega
ESQUECER....
Parei para lembrar
de como a gente era feliz
quando você estava aqui
e me fazia tão feliz.
Senti tanta saudade
lembranças me invadiram
e me fizeram pensar em você
eu estou apaixonada
e não dá mais pra esconder
o que eu sinto é real
quem sabe um dia estará aqui
continuaremos a nossa história
Eu e Você!!!
Meu amor
não tiro você do pensamento
e será que você sente saudades?
a gente era tão feliz
tinha tudo pra dar certo
não entendo o que aconteceu!
Meu amor
oro por você a cada dia
pois você faz parte da minha vida
mas eu preciso aprender
a poder te esquecer
e viver sem você!!!
Feliz daquele que se emociona sem restrições, que consegue ver beleza nos lugares mais insuspeitos, que agradece as pequenas coisas.
Feliz daquele que olha o mundo e enxerga cores, luz, dádivas, oportunidades. Porque sentir é um dom e aquele que não sente vive em vão e, portanto, já está morto.
Amanheci feliz; tinha algo bom a acontecer. Não ocorreu o planejado. Uma espera de uma hora, um almoço a sós, um agarro, uma reclamação, uma consulta. Mais uma espera. Uma rosa vermelha mencionada e não recebida. Uma desesperança, várias lágrimas, um desengano, uma briga. Silêncio. O otorrinolaringologista disse que eu não estava bem e que ficaria melhor se deixasse de lado o meu emocional que tanto tem refletido em minhas tonsilas.
Passei na floricultura, escrevi um bilhete, comprei uma Gérbera Laranja. Cheguei em casa com a fina flor, fingi transbordar felicidade, - foi com certeza minha melhor performance - tranquei-me no quarto, olhei a flor e dei um sorriso para o espelho. Abri o envelope, peguei o cartão e li: "Feliz um ano ao meu lado". Depois contemplei a delicadeza e simplicidade daquele aglomerado de pétalas em minhas mãos; seu cabo estava cortado, não havia mais raiz e ela estava falecendo.
Tornei meus olhos para meu reflexo naquele grande vidro plano metalizado e percebi o quão patética fui, comprei um presente pra mim para quiçá dar um pouco de coloração naquele meu dia cinza.
Uma pétala caiu em frente aos meus pés. A flor chorava. Deitei na cama com o travesseiro entre as pernas, cobri-me com o edredom, fechei os olhos, dei um suspiro profundo e chorei junto com ela.
Passar o teempo ao seu lado e oque me deixa feliz, viver com voce do jeito que eu sempre quiz , o carinho que tenho há voce meu amor e infinito , a cada;beijo,olhar,sorrisos,abraços , passamos por muitas coisas dificies , ninguem acreditava em nosso amor , falavam que não iria passar de um romance qualquer , mais isso nao me abalou , e me deu mais forças pra poder estar mais forte ao seu lado ,
Hoje as pedras que estão na nossa frente , amanha será flores em nossas vidas , a cada dia que passa aprendemos coisas novas juntos , eu te amo meu amor
vejo que nada é ilusao
e vejo que nada termina em confusao
como agente pode ser feliz
como agente pode ser amar
já vi certas coisas que nao fez bem au meu coraçao
, e nada termina em confusao
como agente pode se entender tao bem assim
, o certo numca fica errado
áh esperança de ver voce sorrir
quando me esforço pra te fazer feliz
O meu amor por voce nao tem comparaçao
nem tamanho sem divisao
meus pensamentos são apenas pra voce
quando estou triste é voce que me reanima
só com seu jeito de olhar , já me fascinou
desde a primeira vez que ti vi passar por ali
, o certo numca fica errado
O meu amor por voce nao tem comparaçao
nem tamanho sem divisao
meus pensamentos são apenas pra voce
áh vida é tao bela com voce aqui do meu lado
parecia um sonho mais se tornou em realidade
"Meu Rei"
Se tu me dizes que vem às 16, desde às 15 começo a ser feliz, preparando meu coração para a explosão de felicidade que vou sentir ao te encontrar.
Amo-te
Sonhos
É como a infância...
feliz e desprovida.
Inerte, inercia
Como um pássaro,
Livre...
Descompromisso com omundo
compromisso com riso.
Alegria de ver um amigo, risos
Sol, chuva, ventos, sorrisos.
Infinito ser
Não pensa;
Brinca.
Semblantes do entardecer
Sonhos...
Risos...
Vida...
Brincadeiras...
Sorrisos...
Sonhos...Sonhos
Rios de risos por fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amar não é estar alegre por si mesmo, mas feliz pelo outro: quem se sente feliz pela felicidade do outro é porque ama.
III
A cada respiração
Creio que sou
Mais feliz
Com você
Sentir isso é
Maravilhoso
Estar em você
Faz-me mais
Adorável
Não existe
Ar de tristeza
Se com você estou
Todo meu ser
É poesia, canção
É você que me
Completa
Se contempla
Você to simples
Amado
Com você aprendi a ser feliz mesmo naqueles dias frios e chuvosos de inveno, porque com seus olhos você me dizia que tudo ia ficar bem e que depois de dias frios e chuvosos, sempre viria um sol lindo e um luar esplêndido, para continuar vivendo e mantendo a vida, apesar das tristezas você sempre me ensinava a viver e a encarar tudo com alegria mesmo que as vezes não avia nenhum motivo para isso, você era o meu cais do meu porto, meu ponto seguro nesse vasto mar que se chama vida, você era minha luz e minha senda que mostrava todos os obstaculos que eu não enchergava, você me apoiava sempre nos momentos dificies da vida quando todos diziam: você não conseque, mas você não !!! sempre me apoiava mesmo na vezes em que eu não acreditava em mim mesmo, na verdade poderia escreve livros e mais livros para descrever o que sinto por você, mas uma coisa você não me ensinou mas sim a vida foi que palavras não podem descrever o amor, porque jamais em palavras o amor pode ser descrito, mas posso afirmar concerteza, o amor é sentido e não descrito e nem com milhares de palavras poderia descrever o meu amor por você !!!!!
Quem fica inválido descobre quão feliz foi enquanto sadio, embora disso não se tivesse dado conta antes.
(como é bom ser feliz com tão pouco...
tão pouco que é tudo... tanto, muito...
O que eu sinto em menos de um dia,
algumas pessoas não sentem em uma vida inteira...)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp