Feliz Aniversário Colega
Toda vez que você enfrenta problemas e passa por algumas dificuldades, você acaba por conquistar alguma coisa. Toda vez que conquistamos algo, é Deus agindo diretamente para a gente, por meio de seu doce amor. Não encare alguns problemas como sofrimento, veja como uma maneira que Deus encontra para se aproximar de você e, consequentemente, você se aproximar dEle. Confie, reze, ore, espere e coloque toda sua fé nisso. Vai perceber que quem crê no Senhor jamais perde tudo, jamais enfraquece suas forças, jamais espera em vão. Pois a Graça Divina sempre chega na hora certa para aqueles que não desistem.
Páscoa é renascimento. Transformação.
É tempo de recomeçar pela própria libertação. Com fé, esperança e renovação.
Faça da Páscoa um momento de reflexão.
E com o sabor do chocolate, comece uma doce fase, de vida e superação.
Feliz Páscoa com muito amor no coração.
O maior ato de fé alguns dias é simplesmente se levantar e enfrentar outro dia, fazer mais do que existir. Fico feliz por ter te conhecido bem. Deixe a dor lembrar que os corações podem curar. Não perca a esperança (você nunca sabe o que a tristeza trará).
Meus olhos não me deixam ver o que me dita o coração
Em meio aos contrastes e cores, salteiam seus detalhes
Sobre seu vestido se escondem meus desejos
E das suas madrugadas me faz desejado amante.
Nos teus olhos o que reluz é teu brilho
Nas suas curvas já me acidentei
Quase morri em te amar loucamente
Não percorri nem metade de mim
Quero esse amor que ignora minhas imperfeições
Que me ama de um jeito, que não tem definições
Quero esse amor intenso, profundo e verdadeiro
Quero que os dias se estendam eternamente
Quero fazer do teu corpo meu cais
Navegar no seu mar de delicias
Mergulhar me afogar ir bem fundo
E achar minha perola escondida entre os lençóis
Repousa teu beijo em meus lábios
Esse teu beijo perfeito que não se meche a boca
Meus ouvidos querem escutar, tua voz carinhosa mas forte
Nesse teu corpo que me enlouquece onde só vejo perfeição
Vou ser bem cuidadoso, serei seu aprendiz
Quero saber seus segredos, quero te fazer feliz
Quero mostrar que somos feitos como almas gêmeas
Vou te provar que pode ser amada e farta
Amar-te com toda a minha força
No desejo mais lascivo, no calor lubrificado
Na umidade dos lábios que me queima a alma
Mas amar-te de verdade, com força e vigor
E fazer do teu colo minha cama
Deitar e dormir bem quietinho
Pensar e sonhar no amanha
Repetindo de novo todo carinho
Te amo, acredito e sinto
Te amo e vivo
Te amo
OIET....
O que é ser feliz para você?
Fazer uma faculdade cara, conhecer uma pessoa, se apaixonar, construir uma casa, casar, ter 2 filhos e um cachorro, um carro do ano, um emprego estável e a certeza que vai se aposentar com um bom dinheiro?
Isso é o que a sociedade nos impõe e estamos acostumados a ver e ouvir desde pequenos.
Mas e se eu não quiser fazer faculdade? Se eu não ter dinheiro para construir uma casa e ter que morar de aluguel? Se eu não quiser casar? Se eu não quiser ter filhos? Se eu não estiver satisfeito com meu emprego que me paga muito bem?
Cada um é feliz do seu jeito, e ninguém precisa de julgamentos.
Posso ser feliz morando em uma casinha com 4 cômodos, uma churrasqueira e um fogão a lenha e reunir minha família e amigos nos finais de semana para almoçar juntos, rir, conversar e cantar.
Posso ser feliz morando sozinha de aluguel com meu cachorro, sem ninguém me cobrando o que devo fazer.
Posso ser feliz sem filhos, com meu marido viajando o mundo inteiro em um motorhome, ganhando dinheiro lavando pratos todos os dias em lugares diferentes.
É a gente que sabe o que nos faz feliz, e devemos viver do nosso jeito, sem dar ouvidos aos que nos dizem ser o certo a se fazer.
Você está feliz?
A vida é como uma balança de dois pratos…
Num, tens tudo o que te faz feliz
No outro o que te faz infeliz.
Porque ninguém tem vidas perfeitas
Temos que ser o fiel da balança, tentando
A cada dia que ela se equilibre….
Feliz Quinta Feira!____________________
Hoje pode até ser um dia comum e que tudo pareça tão igual.
Mas, se você parar para pensar, hoje é um novo dia e nada será a mesma coisa que outros dias._______________
Hoje você está recebendo uma nova oportunidade, para começar ou recomeçar.
O caminho é acreditar e fazer acontecer, essa jornada se renova todos dias e só você poderá decidir como ela será.
Com fé e coragem, caminhe e não desista.
E não se esqueça de espalhar amor aonde quer que você vá;
a vida agradece e tudo ao seu redor se torna iluminado._______________________
Tenha uma quinta feira de realizações, paz e amor. Que Deus e a felicidade o acompanhe em todos dias, nessa jornada chamada vida!
"Muitas pessoas dizem serem felizes. Mas isso não é verdade, muitas vezes as pessoas estão felizes. SER é diferente de estar."
"Entenda que alegria é diferente de felicidade. Na vida temos momentos de alegria e felicidade. Algumas pessoas tem o dom de espalhar alegria, fazem bem para as pessoas, deixam os ambientes mais agradáveis, as festas mais animadas, o mundo mais colorido, assim como as flores."
Ela nasceu um anjo, mas o mundo quebrou uma de suas asas ao meio. Hoje, ela vive assim, feliz e infeliz, na terra e no desejo de alcançar o céu.
Você não precisa estar com alguém pra ser uma pessoa completa. Você pode estar só com você. A gente fica ouvindo essas músicas brasileiras que nos dizem que é impossível ser feliz sozinho. Não é impossível ser feliz sozinho. Inclusive só é possível ser feliz com alguém quando você consegue ser feliz sozinho.
Sempre vai existir alguém que irá marcar a sua vida e vai ser inesquecível, seja ela de uma forma boa ou ruim. Mas, cabe a nós dar o tamanho de importância certa.
Se for de uma forma ruim, lute para esquecer e seguir em frente, ser feliz. Mas, se for a pessoa que trouxe cores para a sua vida e um motivo para ser mais feliz. Se for a pessoa que te deu as melhores lembranças, aproveite cada oportunidade de ser feliz com ela. E se ela já estiver partido, seja feliz com as memórias deixadas e siga em frente. Tenho certeza de que essa pessoa tão especial, vai sempre querer te ver feliz, aonde quer que ela esteja e seja lá com quem você esteja.
As pessoas, ao procurarem a Felicidade, tornam-se inúteis.
Quando, Na verdade, devem procurar serem úteis, para se tornarem felizes.
Que a vida nos ensine a ser melhor a cada dia, sendo quem somos, sem ter a necessidade de encenar e fazer da vida um picadeiro, onde se apresenta um triste conto de arlequim.
Chorar calado, pensar quieto e desabafar com as paredes é a rotina diária para quem quer ser forte. Mesmo que a felicidade imediata tome conta de você, permaneça vigilante, pois, nossa vida é breve, necessita que temos consciência que muitos sorrisos não são para você e sim de você, oculto é o mal desfaçado de bem-querer no coração do homem. Vigiai sem cessar!
A cada degrau de amadurecimento e resiliência o nível da nossa vida vai nos exigindo uma versão diferente de nós.
Lembre-se a alegria e a dor são ondas que passam. Nós somos o mar que fica!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens de aniversário para um amigo de trabalho
- Mensagens de aniversário para autoridade com votos de sucesso
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo