Feliz Aniversário Colega

Cerca de 35030 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Colega

⁠142 anos da Cidade

Uma cidade pequena
Mas de um povo gigante
Das praças ao mirante
É possível ouvir uma canção
Seja ela nova ou não
Cachoeira é uma cidade a se guardar no coração.
As margens de um grande rio
Aqui a fé é sempre presente, faça calor ou frio.

Cachoeira Paulista, 09 de Março de 2023

Inserida por leoopro

⁠Oiii Sogra!!!
Parabéns! Dizem que você é uma fera, mas eu a acho uma dama (rsrs fina e acanaiada rsrsrs). E neste dia tão especial, que é o seu aniversário, eu gostaria de dizer quanto você foi, é, e sempre será importante na minha vida!! pois, afinal me deu o melhor presente que eu já recebi nesta vida!
Através do seu amor de mãe pude realizar meu sonho de encontrar minha alma gêmea. Você é tão compreensiva, amorosa e adotou-me, não como um simples genro e sim como um filho a mais.
Em vez de se sentir subtraída, entendeu que sua família se multiplicaria e assim sua felicidade também (ainda mais com um genro maravilhoso desse rsrsrs)
Quero que este dia seja muito feliz para ti, pois tenho certeza de que o mundo seria muito melhor se nele existissem mais pessoas generosas, virtuosas e justas como você, sei que já posso contar contigo pra tudo e sou muito grato por isso!!!
Sempre nos relacionamos muito respeito e sinceridade, que é o mínimo que eu posso dedicar a quem colocou no mundo a pessoa mais importante para mim nos dias de hoje: sua adorável filha, linda e doida que nem a mãe dela (OPS, pensei alto kkkkkkk)!
Quero lhe desejar toda a felicidade do planeta e mais uma vez manifestar o meu respeito por tudo o que você é e representa na minha vida.
Pois se tenho uma mulher adorável, educada, capaz, delicada (que nem um coice de mula rsrs) e dedicada é porque ela recebeu a melhor orientação possível desde o berço; orientação prestada por você, uma mulher de fibra, caráter e bons sentimentos.
Minha sogra, tenha um lindo dia de aniversário e jajá estamos chegando pra comemorar juntos seus 18 aninhos!! rsrsrs....
Lhe admiro muito e aproveito a data pra lhe agradecer pelo acolhimento à família e confiança em permitir o relacionamento com nossa Princesinha :)
Beijos e um Lindo dia de Festaa!!!

Inserida por o_casado

⁠(27 DE FEVEREIRO)

Dia e mês que levo os anos
Nas costas e cada vez mais
Idos sonhos e doces planos
Nos acasos e ocasos, vais!
Lido com o agrado está data
Num rígido e reto itinerário
Afinal não é ouro nem prata
Mas é especial no calendário

Não posso dar um até mais
Se veloz já é naturalmente
Dele eu não esqueço jamais
É meu instante inteiramente
Mais ido. Permissões anuais
Do fado. Estar! Um presente!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
27 fevereiro, 2022, 00’25” Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠O viver é um grande sopro
Que conduz a nossa vida
Nos levando de vagar
E as vezes deixa ferida
Eu quero congratular
Hoje parabenizar
A minha irmã querida.

(Léo Poeta)

Inserida por LeoPoeta

⁠Cidade do pequi, do cerrado, do pôr sol de 50 tons...
Terra dos sons sertanejo, artesanato, do biscoito de queijo.
Agui no Goiás - Goiânia!


© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Parabéns e felicidades, em mais esse natal individual. Que os seus melhores sonhos sejam perseguidos e realizados!

⁠Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era 22/11/1997

DATA DE ANIVERSÁRIO 24/11/1978

Desta data para sempre, e sempre lembrarei de você. Feliz aniversário nesta grande data dia 24/11/97, não podendo te ver nem ao menos saber onde você está. Mas te desejo esta data festiva com muito carinho, amor, que apesar de nunca poder ter te dado e nem recebido, lhe ofereço assim mesmo. Pois só assim para te amar; se você soubesse o quanto sofri pelo seu amor... não acreditaria!! Então, minha "garota mais atraente" (nome dela preservado) deixa eu te amar, lhe dar todo o carinho que tenho de sobra, pois você me fez amar verdadeiramente, mesmo que nós nunca tenhamos trocado nenhuma palavra se quer nem de amizade! Até hoje não entendo a razão de nós nunca conversarmos. De repente, até troquei um belo amor como você por uma triste e descontente amizade da qual nem houve. Tá certo que cai numa real você não me ama, não me quer, muito menos me olha, só o que posso dizer é que queria lhe desejar feliz aniversário mas acabei transformando essa sua data festiva em algumas palavras que poderiam te deixar triste e isso não queria. O que queria era você ao meu lado, todos os dias, de todos os anos. Mas que pretensão a minha! Sou tão bobo que só consigo escrever e não consigo dizer. Todos ano vai ser assim... Sempre lembrarei desta data.


Renê Augusto
22/11/1997

Inserida por ReneAugusto

Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Meu amor

Deus me fez tão intensa, a ponto de não me caber em mim mesma.
E ao perceber que eu precisava transbordar meus sentimentos,
Deus fez você meu filho.
Só pra espalhar um pedacinho de mim...

E olhar em seus olhos quando finalmente pude conhecer seu rosto, foi a sensação mais gostosa que senti em toda minha vida.

Não há como descrever tudo, mas minha vida ficou mais leve com você nos braços.
Eu pude perceber que tão bom quanto ser amada, é amar alguém.
E eu te amo além dessa vida!

Te desejo dias coloridos e que a tristeza seja apenas passageira.
Que seu olhar seja puro e sua alma sabida.
Que seu sorriso seja doce e seu coração tranquilo.
Que seus caminhos sejam de lutas, mas que o bem esteja sempre contigo.

Que aja em sua boca a prece que fazemos todas as noites antes de dormir.
E sempre, mesmo crescido, você lembre do abraço de urso que a gente dá.
Porque são essas miudezas da vida, que devemos eternizar.

E que apesar dos pesares, você um dia possa dizer: Ufa, eu cresci, eu venci, eu tenho orgulho de minha raiz e só por isso, já valeu a pena ter nascido.

Filho, você é meu coração pulsando fora de mim.
Que Deus abençoe ricamente a sua vida, com saúde, alegrias, realizações, paz e amor.
E se o sorriso te faltar por um dia, que sol se abra em todos eles dentro de ti.
Psiu ? Só pra registrar, filho te amo além da vida.
Texto autoria de #Andrea_Domingues

Todos os direitos autorais reservados 20/09/2020 às 16:00 hrs

Homenagem ao meu filho
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues



#felizaniversario #filho

Inserida por AndreaDomingues

⁠Pronto!Agora é que ela acordou que o Espírito Santo fala todas as línguas também está se achando poliglota espiritual;

Inserida por martarochaMinistery

⁠Em um mundo onde o tempo parece deslizar entre os dedos como areia fina, encontramos a verdadeira essência da eternidade em nosso amor. Hoje, no aniversário da mulher que torna cada dia uma obra-prima, e no 28º capítulo de nossa jornada conjunta, contemplamos a beleza das experiências compartilhadas, dos sonhos tecidos em conjunto e das memórias que se entrelaçam como fios de destino. Parabéns pelo seu dia, minha minha, minha inspiração. Que a luz da nossa união continue a iluminar o caminho, mesmo nas noites mais escuras. Feliz aniversário e feliz aniversário de casamento

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Querida menininha, este é um dia muito especial em que comemoramos não apenas o seu nascimento, mas também a sua incrível trajetória até aqui.
Há bem pouco tempo você vivia a delicia da infância, em um lugar magico de faz de conta, no mundinho das crianças.
O tempo passou e você cresceu, esta abrindo as portas de uma nova vivencia na busca da independência neste fase da adolescência.
A sociedade vai decretar padrões ideais sobre a aparência e o modo como você deve viver. Mas na trajetória desta linda fase tenho certeza que você vai experimentar tudo de bom que a vida vai trazer para o seu amadurecer e ter a liberdade para ser quem nasceu para ser.
Inicia neste dia de festa a alegria de viver a próxima etapa com ousadia e determinação, para chegar onde você precisa e merece estar.
Parabéns menininha ! Que Deus lhe conceda hoje e sempre muita felicidade, sucesso e prosperidade!

Inserida por fluxia_ignis

⁠Hoje é um dia muito especial, pois completamos cinco anos de namoro, de companheirismo, amizade e paixão. Você apareceu na minha vida como um sonho bom que da noite para o dia virou realidade. Sou uma mulher feliz por ter você ao meu lado.

Eu desejo que os nossos laços se fortaleçam cada dia mais e que o nosso namoro continue evoluindo no bom caminho. Sinto que cresço com você, e nós dois crescemos juntos.

Você me traz estabilidade e tranquilidade para eu ir em busca dos meus sonhos e me faz sentir plenamente realizada. Espero, sinceramente, que eu seja para você também uma boa companheira e que você se sinta tão feliz e bem como eu.

Nosso amor é hoje mais forte do que há cinco anos, e cada dia que passa eu sinto que amo você mais e mais.

Parabéns a nós e à nossa união, e que esta se mantenha e se fortaleça para sempre.

Eu te amo, meu principe e sempre vou te amar

Inserida por Garota_apaixonada

⁠Não sou bom de lembrar datas comemorativas, mas esta tenho de gravar...


O dia em que me casei com ultima mulher que terei na minha vida!

Um brinde especial ao nosso dia! 



Nosso momento de relembrar todas as coisas boas que vivemos e planejar os próximos passos rumo à plenitude.
Sei que a força do nosso amor nos permitirá alçar voos cada vez mais altos e será capaz de fazer com que superemos os limites impostos a nós no decorrer dos dias.

Me da a mão e vamos juntos!

Inserida por tferraz

Estou totalmente desconcertado. Viver é arriscar tudo; confiar é um erro. Ser sozinho é uma dádiva, enxergando todas as cores do cinza e formando a depreciação da humanidade, tolerando tudo e todos. Não importa o que fizemos no passado, esse momento é único. Somos poeira estelar. Abrace o cosmo, exerça gratidão em todos os sentidos, afinal o ciclo não para; viva o hoje e foda-se amanhã. Feliz aniversário para mim.

Inserida por Jotace01

Que as amizades estejam presentes na nossa vida nos 365 dias do ano, não apenas na data do nosso aniversário, poisa vida deve ser celebrada todos os dias do ano!

Inserida por kutscher

Pois aqui estou com mais um ano de vida e amor e felicidade

Inserida por Slk_thyerry

O tempo é muito longo para quem espera, e muito curto para quem chega. Tudo é uma questão de perspectiva. Somos adultos no pensar, crianças no sentir. Assim somos, almas sem idade, de passagem, algumas passam antes, outras depois. Algumas delas se encontram, outras se desencontram. Eu posso te convidar a sentar e olhar, esse grande espetáculo, onde os atores entram em cena outros saem, alguns vestem-se de senhor outros de menino, e o mesmo menino pode se vestir de senhor, assim eu vejo a vida, na eternidade do espírito podemos escolher quando e quem queremos ser. Essa é a graça de viver, quantos anos você quer ter…

''Poema de Aniversário’’, Tatiana Francis, Mantova, 08 de agosto de 2018

Inserida por TatianaFrancis

Tem abraços esperados que aqui hoje eu não ganhei, mas tenho certeza, que ao menos um deles ,me foi dado lá do céu.

Inserida por juvalente

Felicidades

Hoje era só mais um dia comum,como qualquer outro.

Até que Deus com toda sua simplicidade
decidiu colocar nesse louco mundo alguém como você.

E a partir daí,esse dia se tornou especial!

E o mundo se tornou mais especial!

Não tenho palavras para expressar o quanto te quero bem!

Então,hoje quero desejar apenas mais sorrisos (sinceros) em seu rosto,
pois isso significará que você estará feliz.

E quero que saiba,que eu vou sempre estar aqui(mesmo que de longe) torcendo por cada sorriso seu!!

Inserida por aline_barbosa_4

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp