Feliz Aniversario Antecipado Amiga
FELIZ DIA DA MULHER!
Não aponte as características de ser mulher, de um presente à elas distribuindo respeito e igualdade.
Somos Guerreiras
Somos Mulher
Somos de atitudes e não seremos jamais uma qualquer!!!
Feliz Dia da Mulher!
Feliz Dia da Mulher da Porra!!!
Feliz dia! Para todas às mulheres empoderadas, maravilhosas, lindas com toda a sua formosura, esbeltas, deusas e dona de nossos corações. Um feliz dia que na verdade é todos dias. Vocês merecem o mundo.
O amor é egoista por nascencia, amor é ser previlegiado comparado aos outros, ninguém fica feliz quando a mãe diz que ama todos os filhos de forma igual, mas todos se sente bem, quando ela diz que vc é o preferido. Amar a humanidade é impossivel, quando já temos nosso amor
Eu te dei meu coração em um lenço
E recebi seus restos em um trapo velho
Que você seja feliz, eu te deixo ir
Com o que eu te dei
Feliz dia das mulheres pra você, dona do amor próprio, fala sem medo, dona de si e dona de um gingado como ninguém. Só que hoje a saudade bateu e voltei a lembrar das coisas que já nos aconteceu, dos detalhes que sempre me fez acreditar, mas as lágrimas com tanto sentimento seu, continuou saindo. Acredito que o amor hoje extrapolou os limites, menina. Até eu que achava não conseguir amar mais, me surpreendi. Você não faz ideia e nunca vai fazer, nem se esses textos todos que eu escrevo pra você chegar aí (Deus queira que chegue), acho que ainda assim será vago. Se você sentisse o que eu sinto, entenderia. E eu confesso que hoje eu quis que você sentisse. Que você provasse o gostinho. Que se sentisse tão cheia que quisesse gritar o que sente, porque não cabe mais em você. Eu me vi de um jeito nunca visto antes, me vi perdida por querer fazer mais por você e não ter nada ao meu alcance. Queria te falar o quanto você é importante, te protejer desse mundo tão vazio de amor, colocar você no colo, cuidar, te ouvir, te entender e dar meu amor pra você, te mostrando mesmo a verdade que tem nele, sabe? Eu sei que se você pudesse sentir agora, você sentiria... e é esse meu pedido pra Deus hoje. Que você sinta, mesmo que de longe, o quanto eu quero seu bem, o quanto eu luto por isso e o quanto é importante pra mim que você esteja em paz, feliz, com o coração cheio.. eu sei que não é fácil nada aí, sei que pesa, mas sei que você ama demais e aguenta firme e forte. Peço que Deus não deixe que isso seja em vão, que pelo menos você sinta a leveza que eu tanto desejo que você sinta, lendo ou não o que eu desejo. Eu sei, que de uma forma ou de outra isso vai te fazer bem. Vai, eu sei que vai. Deus vai levar até você e você vai sentir.
Estou no meu habitat
Feliz comigo mesmo
Nada me é estranho
Ando a esmo
Pelo mundo desconhecido
E não encontro-me perdido
Alegre é como me sinto
Sozinho, ou com amigos
Pois meu corpo é meu abrigo
E o nada já é capaz
De trazer-me alívio
Encontrei em mim
O que procurei em você
A verdadeira harmonia
Entre a agonia e o prazer
E eu que pensei que, sem ti
Meu caminho seria de inflorescência
Mas me surpreendi, com o "poder"
Que há em mim
A vontade de ser feliz e tão grande em nós que parece um constituível para o propulsor em nossa humilde existência, existência essa que nós leva a caminhos inimagináveis..
Uma única chance,eu te faria feliz ,não teria vergonha de assumir você para mundo, não dispensaria as oportunidades de andar de mãos dadas dizer que te amo👨❤️💋👨
Se o momento presente, sendo segunda-feira ou não, você está feliz, você deu um passo a mais rumo às estrelas.
Eu não sei o que te paralisa e nem sei que escolhas tem feito, mas se não está feliz e nem satisfeito como está levando sua vida, talvez precise reavaliar suas escolhas diárias e tomar atitudes melhores.
Temo que a minha esperança de um futuro feliz para a humanidade tenha ficado esquecida em algum lugar da minha juventude.
O Saco e as batatas
O saco está feliz e cheiro
O saco está em local de destaque
O saco é cheio e gordo
As pessoas compram as batatas
O saco foi colocado em outro lugar
As batatas estão indo embora
O saco não está tão gordo
O saco não está mais feliz
Foi esvaziando aos poucos
As batatas partiram sem se despedir
O saco foi deixado de lado
É um novo dia
O saco está novamente gordo e feliz
Mas as batatas não existem mais.
Ei, cuida bem dela tá? Cuida dela quando ela falar que estiver triste, a faça ficar feliz nem que seja a última coisa que faça no mundo. Em hipótese alguma a faça sofrer. Se brigarem por motivos bobos, depois a beije e diga que a ama. Quando encontrar ela sozinha, quieta, pergunte o que ela tem. Ela vai dizer que ‘é sono’, que é ‘que está cansada’ mas nunca é só isso. Insista. Por favor, a faça feliz, dê abraços inesperados, diga que a ama toda hora e não fique só com frases clichês. Diga que nunca vai esquecê-la, que ela é o amor da sua vida, que sempre pode contar com você. Eu quero de verdade que você seja um bom homem e a faça feliz. Eu sei que você deve tá achando estranho eu falar tudo isso, mas eu sempre disse que queria vê-la sorrindo, sendo feliz. Com o tempo você vai conhecendo todas as manias dela, mas não custa nada eu facilitar pra você, não é mesmo? Ela diz que não é ciumenta, mas é sim. Ensine a ela que é bom saber que ela tem ciumes da gente, ensine que a gente se sente amado. Não a trate como opção, dificilmente demonstra o que sente, algumas coisas a machucam muito, mas ela fica em silêncio e é nessas horas que você tem que conhecê-la bastante pra nunca se afastar, ficar lá do seu lado mesmo se ela falar que não é nada, mostre que ela não está sozinha. Ela tem vários jeitos que dependem do dia, de como ela está e com quem está. Tem o jeito fria, com certeza é o pior, vê-la sofrer sempre me machucou muito, mas raramente isso acontece já que ela consegue esconder a dor com o sorriso. Mas só quem a conhece de verdade sabe que aquele sorriso não é verdadeiro. Ela tem um gênio forte, quando coloca uma coisa na cabeça ninguém consegue tirar. E do nada, em uma hora qualquer, mande sms com uma frase bonita ou com um simples bom dia, quando ela estiver doente mande mensagem perguntando se ela melhorou, suas palavras são muito importantes para ela. Considere-se um homem de sorte, tem a pessoa ao seu lado. O sorriso dela é perfeito, nunca a faça parar de sorrir, cuide bem dela e faça da sua felicidade a dela. Eu espero, sinceramente, que vocês sejam felizes, porque ela é capaz de te fazer o homem mais feliz do mundo.
Todos os dias quando eu acordo, logo imagino, quão feliz eu sou, pois tenho vida, tenha minha preciosa família, tenho os meus amigos do cotidiano e também os virtuais, que todos tem um grande valor para mim, pois sempre me acompanham e de alguma maneira recebo um carinho espontâneo que renove as energias.
Mas, tem momento, que nossa vida é tão corrida e deixamos de dar a atenção a todos...
No mundo real, temos nossos contra tempo, pressão, preocupações...
No mundo virtual, temos a internet que trava, as notificações que nem de todos chegam, e acabamos sendo mal interpretados....
Como seria mais fácil se por alguns instantes todos pudessem olhar meu mundo como ele é.
Amo ter a companhia de amigos, mas me dói quando há um mal entendido, e por todos os contra tempo deixar de dar a atenção devida.
Hoje resolvi pedir desculpas por essas horas, não é descaso, e se sua amizade não me fosse importante a deixaria pra lá.
Quero sempre ter a sua amizade.
"Viva para ser feliz, e não para impressionar ninguém. Que se for competir com alguém, que seja a competição saudável, onde um ajuda o outro, e ambos aprender alguma coisa, sem haver ódio do próximo, só porque ele tem algo e você não. Que você só queira ser você, que não queira ser melhor do que ninguém, é incrível como sempre estamos tentando ser melhores do que alguém, como se isso fizesse alguma diferença. Que você não saia passando por cima de das pessoas para conseguir o que quer. Que você busque as pessoas porque elas são especiais e fazem falta, e não somente porque precisa delas, que você sempre tente ver o outro lado, as vezes achamos que as pessoas agiram de modo errado, quando no final, foi nós que cometemos o erro, que você viva pra ser e não pra ter, que você viva o hoje, que você seja feliz".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado