Feliz Aniversário 20 anos
Todo homem conhece o seus limites, mas só Deus sabe que você é capaz. Ultrapasse os limites! SEJA FRLIZ!
Você nasceu para ser feliz, e ter coragem de auto estimar-se é preciso. O amor próprio é algo imprescindível para que consigamos atingir a felicidade. Se você não se amar, não lutar para conseguir o melhor, quem fará isso por você?
HOJE, FELIZ SUSPIREI QUE TAL VENTURA FLORESCESSE NESTE JARDIM
Fiquei bem pouco convicto disso, eu até duvidei... Porém, o Amor me sorriu numa
FELICIDADE SEM FIM
HOJE,
ao abrolhar de um novo dia,
despertei com magnas notícias:
avisaram-me que o amor surgiria
repentino, com acalantos e carícias
para me ofertar.
Fiquei bem
FELIZ...
preparei-me para o receber;
com máximo capricho e poesia
enfeitei a casa; tive imenso prazer
em sorrir, cantar e dançar de alegria
para o abrigar.
Pouco convicto disso, eu até
SUSPIREI...
para que este afeto batesse
à porta do meu tétrico casarão,
trouxesse sua alegria e cantasse
à minha alma uma melódica canção
para me extasiar.
Duvidei...
QUE TAL VENTURA FLORESCESSE...,
e de repente, nesta estrada,
viesse encontrar outra pessoa
para fazer a sua elegida morada;
eu então, me afogaria numa mágoa
para me expirar.
Porém, o amor me sorriu
NESTE JARDIM...,
fez-me mui ditoso e risonho,
por capricho, sorte ou bênção,
quis o céu cultivá-lo neste sonho,
a florir no canteiro do meu coração
para desabrochar...
Numa FELICIDADE SEM FIM
Do seu Livro "Cascata de Versos" - 2019
"À luz da espiritualidade a "ação, atitude e conduta" nos definem e passam ser bem mais interessantes, positivas, construtivas e eficazes para o nosso crescimento e evolução quando parceiras da emoção e da razão capitaneadas pelo Amor."
Aquele (a) de sorriso fácil, brincalhão (ona) e que não se preocupava demais, sempre esteve e está aí, nesta pessoa que tu és, com vontade de preocupação e medo de ser feliz. Solta-te.
Gratidão: essa é uma simples palavra, esse é um simples gesto e sentir isso não é difícil. Quem têm, com certeza naquilo que a usa é muito feliz. Felicidade, é difícil até de escrever, mas saiba, com gratidão não há como não ser feliz.
No tempo em que eu era pequeno não tinha tempo, estava lá em um lugar além da compreensão dos adultos.Queria poder voltar no tempo, pois daquele tempo não se faz mais.
Fico muito feliz quando percebo que as almas se encontram e se completam sem precisar da ânsia de querer eternidade apenas vivendo cada momento.
Que é oque diz a vida!
Ser eterno no agora.
Quem somos? as vezes pensamos por horas,dias e talvez anos, em quem realmente somos ou iremos nos tornar, mas na verdade, somos isso, o talvez, a incerteza, o porém, ou o nunca! Somos oque queremos ser. Nossas escolhas que realmente diz quem somos, e no que devemos nos tonar! Porém sempre sendo da forma mais correta e sempre respeitando o outro, vivendo intensamente e sem medo de ser feliz!
Sem vergonha e só um pouquinho de juízo
Não tenha vergonha de ser feliz, a felicidade é a busca maior do ser humano, e tê-la é um privilégio, uma dádiva negada a muitos. Se alguma coisa deixou você triste, não se culpe, afinal a vida não é uma linha reta e linear. Há percalços, vicissitudes e dias em que inevitavelmente a tristeza irá te visitar. Mas não a receba como algo natural, não a aceite, não se conforme com ela, não permaneça triste.Trate a tristeza como visita e não como um hóspede definitivo.
Não nego que há uma beleza comovente no triste, no lúgubre, no tétrico, mas isso não quer dizer que você tenha que ser triste. Pelo menos não o tempo todo.
Se for inevitável ficar triste, explore o seu lado criança, arrume um jeito de tornar a tristeza mais bonita, enfeite-a, cole purpurina, pedrinhas coloridas, conchinhas, pinte-a com lápis de cor, giz de cera, tinta guache.
Sabe aquela caixinha que você guarda os seus momentos de felicidade? Aquela parecida com a que você guardava pirilampos na infância? Procure nela a força que você precisa para espantar a tristeza. Aposto que ao abri-la você vai sorrir e não há adorno mais bonito que um sorriso escancarado no rosto. Use-o no lugar da maguiagem, do corretivo para olheiras, da base, do blush. Você vai ficar linda! Tua pele vai ganhar o tom mais belo que existe: o tom da vida! Se gosta de maguiagem tudo bem, capricha nela, então, e coloca um sorriso em cima. A vida não precisa e nem deve ser uma camisa de força. Muito pelo contrário, a vida é leve. Só não se acostume a alimentar a tristeza! Lembre-se que nessa vida só cresce o que nós alimentamos. Vai ficar dando sorte para o azar para quê? Quando alguma perda inundar o seu coração de dor, chore! Chorei muito! O luto precisa ser vivido, ser sentido até a última gota. Quando as lágrimas secarem tire o luto do corpo e do espírito. As pessoas queridas que se foram gostam de estar em um coração feliz, repleto de luz, amor e gratidão e não em um coração enlutado, negro e sem vida. Elas gostam de estar na curva do teu sorriso, deslizando como criança no corrimão da escada, no tobogã da piscina e não nas lágrimas que encharcam o teu rosto. As pessoas que se foram gostam de nos ver felizes e não tristes.
E para finalizar, a felicidade não tem uma fórmula e nem uma receita comum a todos, mas de todas as respostas que podem serem dadas para o que é felicidade, desde as mais filosóficas a mais simples, "eu fico com a pureza da resposta das crianças: é a vida, é bonita e é bonita..." Como diz o Gonzaguinha!
“Há quem viva no passado, há quem viva o presente, há quem viva no futuro, há quem viva anos-luz do futuro, e há quem não precise de nada disso para ser feliz.”
Às vezes é preciso soltar o grito e acordar a criança que existe dentro de nós, é preciso brincar, divertir e sorrir. Isso nos faz sentir mais leve, revigorada e feliz!
"ADEUS ANO VELHO"
Hoje é 31 de Dezembro
Nada mais de te nos resta!
Não quer dizer que você não presta
A verdade é, nada dura para sempre
Adeus ano velho, mano velho!
Caminhamos juntos 365 dias
Compartilhamos alegria e tristeza
Compartilhamos dias e noites
Compartilhamos vidas e mortes, azar e sorte
Nos despedimos de te, querido ano velho
Fogos de artifícios, abraços e celebrações
Músicas, canções, danças e muito mais
Até o chegar do ano novo, muita alegria e paz
Feliz ano novo, mano novo!!!!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- 20 anos
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz