Feliz Aniversário 18 anos

Cerca de 36391 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 18 anos

E eu não quero ser feliz por muito tempo, eu só quero ser feliz até o momento que o meu coração parar de bater.

Inserida por amandaemilia

Você está feliz vivendo como vive? Ótimo continue!
As coisas não vão bem pra você? então mude, o importante é você encontrar o seu bem estar, pense nisso!

Inserida por Isamartins

A bebida entra,as palavras saem.
Somente beba acompanhado se estiver feliz.

Inserida por BiraMonteiro

A única coisa que eu queria era te fazer feliz e ser feliz também, não queria mais nada apenas fazer a pessoa feliz, fazer se sentir bem, que esta segura em estar ao meu lado, que não iria se arrepender de ter me conhecido deixado entrar em sua vida, ou melhor fazer parte dela. Por isso não quero te prometer nada que não vou cumprir para não te magoar como outros já te magoaram.

Inserida por paixaosolitaria

Para ser mais feliz basta olhar com positividade até o mais negativo em sua vida!

Inserida por willianchaves

Não quero desperdiçar a chance de ser feliz ao teu lado, estando junto no que diz o coração;
Às vezes parecendo paz que tanto acalenta as ansiedades fazendo sentimentos carinhosos do vazio que feri;

Inserida por JULIOAUKAY

Esqueça o que dizem os outros.
Se te faz feliz, vá em frente!
Coma o que gosta.
Fique com que está a fim.
Faça o que quer;
Seja quem você é!

A realidade
não vale a pena
ser vivida de mentiras!

Inserida por violetshine

Vem ser feliz sem medo de errar, sem medo de falar que me ama... Vem depressa e vem me amar.

Inserida por DanrleiSalles

Agora vc pega todas...Mais quem que te fazer feliz no futuro vc não quer agora... talvez vc se lembra lá na frente que te amo e venha querer me fazer feliz , mais ai já vai ser tarde de mais, já vai ter outro me fazendo feliz pq eu não sou Luan Santana pra ficar te esperando...

Inserida por LuanaGross

“Todo mundo que ama é feliz — pensava ela — por que comigo tem que ser assim? Ou será que todo mundo que ama, no fundo, também sente-se assim? Com um calor e calafrios que parecem febre, as pernas bambas, e uma ansiedade, como se estivesse a esperar uma festa? Ah.. festa. Qual? Era ansiedade, porém uma ansiedade ruim, ela tinha uma dose de medo, sofria por antecipação. Ansiedade de saber tudo o que aconteceria, medo do futuro, medo de sofrer.”

Inserida por eduardacfp

“Tava ouvindo músicas românticas, e deu uma vontade de se apaixonar e ser feliz.. mas aí lembrei que era bem mais fácil mudar de música, e bem menos doloroso.”

Inserida por eduardacfp

Não posso ficar feliz e comungar com alguém que é a personificação de toda a idolatria e engodo de um povo que prefere adorar a criatura do que o Criador. Basta lerem a Epístola paulina ao romanos e veremos o quanto Deus por seu Espirito alertou para que os irmão de Roma não caíssem na desgraça da idolatria e passassem a adorar criaturas dos céus e e da terra, como também objetos inanimados como ossos de santos que por muitas vezes foram usados para extorquir o povo ! Infelizmente essa desgraça tem adentrado nas denominações evangélicas também e hoje vemos toalhinhas ungidas, sabonetes de arruda, bloquinho sagrados, água santa do Rio Jordão e sal grosso contra inveja e mal olhado; tudo isso herdado de uma instituição que preferiu se vender a Constantino e entristecer o Espirito de Deus que a tempos se retirou do meio deles. Por isso a Escritura Sagrada afirma: Sai dela povo meu... escapa-te por tua vida... conhecereis a verdade e a verdade vos libertará e assim por diante. Quando vemos ministérios evangélicos felizes com um acontecimento destes e alguns líderes apoiando, não me escandalizo, pelo contrario, fico feliz, pois, mais uma vez a Escritura Sagrada está a cumprir-se: Muitos são chamados, porém poucos escolhidos, graças a Deus que Cristo garantiu que os escolhidos jamais seriam enganados quando Ele afirmou:Se possível fosse enganariam até os escolhidos, Obrigado meu Deus tua palavra habita em nós e já vencemos o maligno! Que logo regresse o Rei Jesus: Sim eu amo a Mensagem da Cruz!

Inserida por adeniltonmota

Se você tem medo da verdade, é porque você é feliz de mentira.

Inserida por Alefy-Freitas

Feliz é quem não se manifesta em um mundo hipócrita,mas feliz ainda é quem é hipócrita para o mundo

Inserida por matheusmsmfm

Viva cada dia da sua vida com as pessoas que te fazem feliz como se fosse o último, porque alguém entre essa pessoas te completa.

Inserida por WM7

Hoje to muito feliz!!!!
Agradeço a vocÊ por fazer parte dessa felicidade.

Inserida por jacq2582

Revoltado... Pelo fato de ninguém ser feliz e de ninguém deixar os outros serem

Inserida por Edimilsonborges

Ela alquimizou a saudade e a transformou em sonho
e só então, adormeceu feliz...

Inserida por siomarareisteixeira

Para ser Feliz ao lado de um Homem, você deve entendê-lo muito e amá-lo um pouco e para ser Feliz com uma Mulher, você deve amá-la muito e não tentar entendê-la em tudo. Mas ambos devem ser compreensivos em todas as situações, sendo fiéis um ao outro, até que a morte os separe.

Inserida por wilsonnakao

Só por hoje, feliz serei,
Te darei com fé um abraço,
Um largo sorriso darei,
Como o amor é um grande traço.

Só por hoje alto louvarei,
À natureza numa boa,
À toda criatura cantarei,
Como todo sino que soa.

Só por hoje, manso falarei,
Abrirei a boca e bendizer,
Como forma amável direi:
A mim direi o que fazer.

Só por hoje farei doação:
Darei com mui fé o bem maior;
O amor que chega ao coração;
Pois, é o amor que vem do Senhor.

Inserida por GERALDOQUINTAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp