Feliz
Eu choro à toa, dou risada sem motivos, fico feliz com coisas simples, me machuco facilmente, uma hora estou bem, uma hora estou mal.
Sou uma pessoa normal, só que diferente, às vezes não me entendo, falo coisas bobas, faço coisas idiotas, cometo loucuras absurdas, sei lá, sou um normal estranho.
Às vezes pareço uma criança, dou risada, brinco, tento ver os outros bem, mas no fim das contas sempre me dou mal, sempre espero o melhor das pessoas.
Não sou tão velho e nem tão experiente, mas a vida me ensinou várias coisas, e uma delas é se amar e se valorizar, aprender com os erros e tentar de novo mesmo que se machuque, insistir nos sonhos e persistir na caminhada.
A vida é louca, mas talvez eu seja um pouco mais, vai ver é por isso que sempre demonstro estar feliz.
O que aconteceu de ruim hoje, amanhã vai virar passado e o que aconteceu de bom, eu guardo para me lembrar amanhã o quanto fui feliz ontem, assim sempre tenho um motivo para sorrir de novo.
A vida é assim, agora pode estar tudo bem, daqui a pouco pode piorar, mas se cada vez que piorar eu desistir, nunca vou ser feliz e sempre o mal vai me vencer.
Então coloque um sorriso no rosto e siga em frente, não desista do que mais quer só porque levou um tombo, junte todos os dias bons que já teve e faça disso a sua motivação, para ser uma pessoa feliz e viver sem se preocupar com a opinião dos outros e as fofocas do dia a dia.
Nada mais me faz feliz.
Nada mais me deixa.
Nada mais me quis.
Nada mais é.
Nada me surpreende.
Nada é reluzente.
Nada é sentimento.
Nada é como seria.
Nada nunca precisou ser.
Nada nem mesmo sei.
Nada, e nada mais de nada.
Nada mostra meus olhos.
Nada cobiça minha alma.
Nada...
Vibre, te oferte felicidade, você pode ser feliz. Felicidade são pedaços de momentos, cada momento é prioridade da importância.
O segredo para ser feliz é acreditar que depois que passa a tempestade e o vento, Deus manda seu bálsamo de amor e paz para confortar nossa alma, nos encoraja para prosseguir e alivia a dor do nosso coração, tudo que vem dEle é perfeito, temos que aproveitar esse presente que nos é dado gratuitamente e viver, sem pensar no antes e no depois, viver o agora sem virgulas, sem medo, sem culpa.... Assim estou, confiante em meus sonhos e vencendo cada dia as minhas guerras...
"Se as batalhas da vida exigem muito de você, sinta-se feliz pois a vida só exige daqueles que tem a capacidade de vencer."
Não dê o que as pessoas querem, dê o que elas precisam. Elas querem o caminho fácil, o final feliz, mas na verdade estão mais interessadas na tragédia.
Vem cuida de mim vem me fazer sorrir
Quero ser feliz me complete com teu amor
Quero ser teu tudo pra dar certo e so questao tempo
E todo momento admirei voce
E olho no espelho e lembro do teu rosto
Teu sorriso encantador
Que me trouxe lembrança de tudo que passou
A estrela no ceu brilham ao teu favor
Escrevo mil versos mas nao descrevo teu valor
Uma luz me faz esquecer a escuridao
Um toque de alegria momento que deixei
E agora viverei procurando inspiração
A amizade é um dom sagrado
Quando se é fiel à um amigo tudo o que se quer
é vê-lo feliz e realizado em tudo que empreende fazer
Se sentes ciúmes ou inveja,
já não és amigo
Digo mais...
... Não és nem mesmo companheiro de estrada!
Às vezes, tudo o que nos falta é boa vontade. Na vida e no amor. Boa vontade para se fazer feliz. Boa vontade para fazer o outro feliz. Boa vontade para ser feliz junto. O que nos falta, às vezes, nada mais é que ter um pouco mais de boa vontade.
Quando estávamos juntos.Eu era feliz mas também vivia triste.
Eu te amava,mas também te odiava..
Achava que seria era melhor se eu me afastasse ,mas aí você se foi e eu desmoronei
Felicidade está na simplicidade. O pouco se torna muito quando se é feliz. Pois viver bem é isso: querer e um sorriso sempre fazer.
Menina que se tornou mulher
Faz de seu tempo o momento mais feliz
Do seu coração leve apenas amor
As tristezas que vierem jogue fora
O insucesso sempre terá nova chance
Jamais perca a fé
A ilusão nos faz viver
A força divina nos deixa em pé
O amor que te cerca brota todo dia
Regue, e será sempre feliz!
Cabaré Cósmico
Eu finjo estar feliz, talvez assim seja mais fácil conviver, dessa forma não preciso justificar minha tristeza, se alguém perguntar se tudo está bem eu direi que está, mesmo não estando. Vago pela noite, a bebida é felicidade e coragem líquida que consumo pra tentar me levar adiante, não estou nada bem. Pelas noites encontro meus amigos de copo e compartilhamos momento vividos, outros contam aventuras que nunca tiveram, todos sabemos que é mentira, mas a estória é boa, qual o motivo de desmentir alguém que conta uma boa prosa? Falamos mal de terceiros, por qual motivo é tão bom falar mal das pessoas? Mas claro que nunca na sua presença, se forem falar mal de mim, por favor, aguardem minha ausência também, somos canalhas e adoramos isso. Minhas contas não param de chegar, devo muitas pessoas, não mais me importo, camuflo minha infelicidade em noitadas infinitas e a grande quantidade de relacionamentos que possuo é uma tentativa de compensar a qualidade dos mesmo. Não sou feliz, mas vivo como se fosse, nesse cabaré que é a vida, uma hora ou outra estaremos fodidos, vamos adiar o quando pudermos tudo isso...
Mundo Capitalista
Dicas para ser mais feliz no mundo de hj.
No mundo que vivemos de hoje não é fácil ser feliz, pois vivemos num mundo onde o preconceito é o racismo domina por inteiro, sonho com um mundo mais feliz onde as pessoas vivem com amor e ternura ao próximo.
Pra ser feliz temos que ser o melhor no nosso dia a dia, quer ser um médico salve vidas, quer ser polícia prende os corruptos, quer ser político não roube, quer ser ladrão robe dos ricos para dar aos que precisam, quer ser repórter divulgue o lado bom da sociedade, quer ser servo de Deus pregue a palavra.
O mundo de hoje me deixa triste mas não podemos desistir dele, tudo no final tem um motivo e uma razão, fazer o bem sem ver a quem é o melhor que temos a fazer, devemos deixar de ser egoístas é vermos todos iguais, infelizmente hoje estamos acabando com nós mesmos a humanidade em geral , sei que sozinho não sou capaz de mudar o mundo mas dou o meu melhor e se a humanidade pensar assim uma andorinha sozinha não faz verão mas todos juntos fazemos, o que importa é ser feliz é não importa a fórmula que escolhemos o que importa é ser o melhor no que escolhemos vamos viver o hoje como não se houvesse o amanha.
Sorrir, ajudar, compreender, dar o melhor na sua área negar o que não traz a felicidade não dói não machuca e não custa mais só nos dará retorno
O tempo de ser e de fazer alguém
Feliz é agora, o tempo de amar e ser
Amado é hoje, independente da hora!
Guria da Gaúcha Poesia
Se for pra ser feliz que seja a cada segundo desta hora,
Se for para amar e ter amor que se eternize este agora
E se por ventura ainda não der pra ser, desejo que faças
Renascer esta motivação de amor no teu coração tantas
Vezes quantas preciso for, seja na aurora ao amanhecer,
Seja à tarde ou ao anoitecer, pois o que importa é que não
Consigas esquecer de fazer acontecer, de fortalecer tudo o
Que te desejei até agora independente do dia, turno ou hora!
Guria da Gaúcha Poesia
- Relacionados
- Frases de Amor
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases sobre Felicidade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
