Feliz
Não sou FELIZ porque me casei,
casei porque sou FELIZ e farei o outro também.
"Casamento não é Moda".
Não sou feliz!
Nunca fui feliz!
À parte isso,
Antes de ser o que sou
Sei que tudo fiz
P'ra encontrar o amor ...
E a vida passou
Foi andando
Não esperou ...
As rosas que me deram
As flores que plantei,
Tudo, sem excepção, secou!
Minha vida foi embora
Minha esperança morreu
Meu coração parou ...
Imagem Refletida
Vou em frente no caminho que escolhi
mas isso não quer dizer que sou feliz
vou no caminho que me restou
mas isso não quer dizer que não posso mudar.
A que destino me levará tão longa estrada
os anos passam e parece que estou parado
sinto a brisa soprar meus cabelos que não balançam mais.
paro de frente ao espelho em reflexão.
Recuso-me a ler a mensagem refletida
de nada adianta, carrego-as no rosto
ao tentar enganar o espelho, não engano o tempo
não engano a mim, imagem refletida.
21/10/2017
Amor, eu sou superfeliz com vc, vc sempre acha um jeito de me fzr feliz, amo seu jeito, adoro tudo em vc, sabe q amo vc mais que tudo, amo sua voz, sua beleza, seu sorriso, seus olhos, seu jeito, amo tudo em vc meu príncipe, desde q te conheci, minha vida mudou, eu n paro de pensar em vc, amo vc, meu príncipe.
Caso este seja o melhor dos mundos, não sei se sou feliz ou infeliz por não ter tido a honra de conhecer outros possíveis.
"Sou tão ridículaaaa....
Tão fora de moda...
Mas, sou tão feliz!
-Antes ser ridícula do que ser infeliz!
Haredita Angel
22.07.12
Sou feliz!
Grite bem alto — para o mundo ouvir — e, principalmente, para aqueles que tentaram arrancar de você a pureza da alma, mascarando-se com uma fantasia de benevolência e bondade.
Sorria… porque as máscaras sempre caem. E a bondade fingida, essa bondade bandida, se revela como o sol nascente: lenta, mas inevitável.
Então, sem medo e sem reservas, diga novamente: Sou feliz!
*Sunshaine*.
Que que vc saiba eu sou uma pessoa muito feliz, por ter vc em minha vida.
Mesmo eu não ocupando o lugar em que busco em seu coração, sei que tenho tentado fazer o melhor possível.
Porque o verdadeiro Amor não é uma emoção desmedida e passageira, mas uma decisão constante e permanente, é Eterno !!!
*Como sempre foi em relação a você ... nunca foi diferente.*
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
E o que mais quero é poder finalmente ser feliz ao lado de quem amo.
O tempo passa e quero ter isso em minha vida. Se pudéssemos ter consciência do quanto a vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de desperdiçar a oportunidade de ser e fazer alguém feliz.
E não quero passar mais um minuto sem poder tentar fazer você feliz, fazer bem a você, fazer o bem para você e *por você* .
E como te fazer feliz.???.... esse é um enigma difícil de decifrar. Tenho medo de errar, tenho sim minha pequena, tenho muito medo. Mas não quero mais viver sem poder tentar faze-lo, pois o seu lindo sorriso ilumina minha alma, e aquece meu coração.
Sunshine a vida na Terra é somente uma passagem… No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.
E eu tive a oportunidade de poder voltar e dizer a você o quanto és importante para mim! *O quanto te amo e o tanto que sempre te amei.*
*O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS. E você consegue preencher todos os quesitos e muito mais que não caberia apenas em palavras*
Minha pequena estrelinha, brilhante, com vc ao meu lado, acho seu que meu coração esta em paz a todo momento.
Te amo por ser você, te amo por tudo que você faz brotar em mim, te amo por me fazer sentir meu coração novamente.
Eu meu pedacinho do céu, minha tranquerinha que não vivo sem.
Amo vc S2
**"Sou um paradoxo vivo.
Gosto de ser feliz, mas vivo invadido por pensamentos tristes.
Queria ser leve, mas me tornei denso — resultado de tudo que me quebrou ao longo do caminho.
Às vezes me faço de frio, de durão, de quem não liga.
Mas a verdade? Eu ligo. E ligo demais.
Me importo com coisas que ninguém vê. Sofro calado. Amo em silêncio.
Mesmo despedaçado, eu ajudo.
Mesmo sem respostas pra mim, tento dar força pros outros.
Mesmo sendo caos por dentro, ofereço abrigo por fora.
Sou feito de extremos:
Sol e tempestade.
Razão e emoção.
Silêncio e grito.
Sou um quebra-cabeça incompleto tentando se montar com peças que a vida levou.
Mas sigo aqui… buscando me entender, me aceitar, me reconstruir.
Não sei por onde começar, mas sei que ainda tô tentando.
E só isso… já diz muito sobre mim."**
Se eu sou feliz? Sim, penso que sempre fui. Até porque nunca me deparei comigo mesmo a dar gargalhadas para chamar a atenção e tentar mostrar que sou feliz.
Eu canto porque sou feliz e a minha vida é o que eu sempre quis
A atenção é minha arte, faz da minha essência que me completa
No meu entendimento sou amante, sou bicho do mato, eu sou poeta;
Sou feliz por saber quem me amor primeiro com seu grande amor, sempre conheceu todas as minhas debilidades minhas lutas .Aprendi a amar cada um que ele disponibilizou na minha caminhada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp