Feliz

Cerca de 32843 frases e pensamentos: Feliz

Hojê estou triste
Amanhã estarei feliz de novo
Pessoas acham que uma pessoa
Quê faz coisas erradas
É ruim
Mais isso é oquê é por fora
Elas não querem ver por dentro

Inserida por dslevad205

MOMENTOS E MOMENTOS AO SEU LADO , MAIS SABE OQUE É BOM NISSO ? SEMPRE QUE ESTOU CONTIGO ESTOU FELIZ ♥'

Inserida por LuisGiovanna

Venho percebendo que não estou precisando de muito para ser feliz. Uma boa xícara de chá quente para aquecer a alma, um bom livro para fugir dos problemas e um abraço apertando para tranquilizar minhas noites de insonia. Isso já é o bastante para mim, o resto são detalhes fúteis.

Inserida por amandamada

Hoje estou feliz
não tão feliz
mas aquela felicidade plena
serena
verdade
que surge aqui dentro
e ninguém tira
sinto o silêncio
a umidade do ar
o descanso da chuva
e fecho os olhos
meio sorriso
uma felicidade feliz.

Inserida por kkzinhagbi

Me sinto tão bem quando estou perto de você. Me sinto tão completa, tão inteira, tão… feliz. Tudo que eu tinha pra escrever sobre você eu já escrevi, já demonstrei todo o meu amor e carinho por você; mas sabe quando você tem que escrever pra desabafar um pouco? Então, tenho que escrever algo sobre você, porque já não sei mais como expressar tudo o que sinto. Já te falei milhões de vezes do medo que te de te perder já te falei o quanto você é importante e especial pra mim, já falei tudo… Já fiz manha pra você me dar um monte de beijinho, já fiz perguntas idiotas e você me respondeu com toda a paciência possível. Já disse que você é perfeito pra mim, já disse que você foi feito na medida. Já disse tudo isso e ainda não está bom pra mim; quero te dar a certeza de que nunca vou te trocar por nenhum outro, quero te dizer que prefiro você assim, magrinho e inteligente, do que cheio de músculo e sem nada de cérebro. Já disse o tanto que gosto do seu beijo, o quanto gosto do seu abraço, o quanto gosto do seu perfume, o quanto gosto de estar do seu lado, o quanto eu gosto de ser sua namorada. Já disse que você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, já disse que você entrou na hora certa e no dia certo. Já disse que gosto do seu jeitinho tímido, já disse que você é o melhor. E já disse também que não tem limite o meu carinho por você. Já disse tudo, mas sempre aparece algo a mais pra dizer… Aí começo a lembrar de alguma coisa fofinha que você me falou, ou alguma besteirinha que você fez que me deixasse feliz. Começo a lembrar do beijo, e do nada sinto seu perfume, aí bate aquela saudade, mais é uma saudade boa é uma saudade feliz, é uma saudade que sei que logo, logo vai passar. Eu enrolei isso tudo só pra dizer que você é muito importante pra mim, mais é só começar a lembrar de você que sinto isso tudo, que quero por pra fora tudo o que você é pra mim… E não é pouca coisa não, é muito maior do que você pode imaginar…

Inserida por BarbaraMagnelly

Eu decidi, há muito tempo, que estou aqui pra ser feliz. É evidente que não vou passar por cima de ninguém, muito menos ser desonesta com meus princípios. Mas eu quero ser feliz, quero jogar os medos no lixo, quero me abrir para as oportunidades, quero me deixar levar sem medo e sem freio.
Já quebrei a cara com amigos e com amores. E tudo bem, acho que isso faz parte do crescimento emocional. Nem todo mundo consegue entender a forma que a gente sente. Temos o dever de respeitar o espaço dos outros. Se eles não querem (ou não sabem) se dividir, problema é deles. Não estou aqui para convencer ninguém, quem quiser embarca comigo nessa loucura que é sentir. Quem tiver medo, sinceramente, que aprenda a lidar com seus demônios, que vá fazer terapia, meditação ou tomar tarja preta. Não estou aqui para salvar ninguém.

Inserida por luizagabriella

Amor...sabe quanto tempo faz essa foto? Exatamente um ano! Difícil descrever o quanto eu estou feliz de estar com você. E quanta coisa mudou desde esse dia aí... Quanto a gente cresceu um com o outro; as pequenas e grandes mudanças de cada um para que a relação desse certo... Hoje eu estou muito feliz em saber que você me deixa ser o que eu quero com tanto motivo pra eu agir diferente. Como você aguenta esse meu temperamento chato e meu jeito desastrado? Eu nunca vou entender! Rsrs. O que eu sei, é que quando nos sentimos seguros a ponto de abrir nossos sentimentos, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completamente quem somos, sem disfarces. Somos cúmplices de um amor que já passou da fase do confete e da euforia. Que já respeita todas as decisões e não precisa provar pra ninguém o quanto é de verdade. Um amor que eu me orgulho todos os dias antes de dormir e que me faz sorrir cada vez que penso em você. O que eu quero mesmo é ser sempre sua melhor companhia. Porque de verdade... Eu simplesmente não me vejo em outro lugar.
O amor de verdade não é perfeito... E é perfeito que seja assim.

Inserida por Jessinaiara2009

Existe uma diferença muito grande entre estar bem e estar feliz. No momento só posso dizer que estou muito bem.

Inserida por Matheus-Siqueira

Não sei dizer se hoje estou feliz, ou estou fingindo me acostumei tanto
a fingir , que não sei mais se é de verdade ou não esse sorriso que levo
no meu rosto.
Sinto que seja de verdade , mais sei que sempre no fim do dia acabo com
ele.
Sim hoje sou feliz, nao completamente , mais sei que metade desse sorriso
ou mais é de verdade, metade dele pode ser uma farça, mais eu sei qual o
motivo de estar assim, feliz.
É você. Você é motivo do meu sorriso, do meu brilho no olho, você é o
motivo de mim ser quem eu sou hoje.
Da menina morta, da materia inutil , uma menina que aprendeu a viver,
e fazer alguem feliz. Fazer você feliz amor.

Inserida por ingridcarlinhabueno

Estou com um sorriso lindo no rosto, estou feliz é assim que você me vê mas passo noites chorando sem saber o motivo daquelas palavras que você me disse. Um sorriso virou lagrima e essa felicidade que estava estampada em minha cara virou tristeza, as vezes palavra doem mais do que se imagina.

Inserida por AmandaCunha

Por mais difícil que esteja hoje estou feliz por Amanha!!!

Inserida por kaksantoss

Interessante como você tem a felicidade com você, e quando estou com você, fico feliz.

Inserida por JovemPensativo

Estou muito feliz
Entrei nessa história sem pensar no que pudesse acontecer
Entrei sem colocar expectativas
Mas você me surpreendeu com suas atitudes
Com seu carinho
Mas mesmo assim eu ainda tinha medo
Tinha e tenho certeza de que você me faz muito feliz
Amo conversar com você
Sentir seu cheiro, seus beijos
E quando estou longe de você penso em ti o tempo todo
É uma saudade que as vezes não dá pra controlar
E eu acabo tendo que te ligar
Pra pelo menos ouvir sua voz
E matar um pouco do que estava me matando rssrsrsr
Mas o medo nao parava
Você é novo, nunca se relacionou com alguém
E eu, ja vivi tudo o que eu tinha pra viver
E a única coisa que eu busco é me acertar com alguém
E queria muito que fosse você
Mas tinha medo
Só que ontem...
Você conversou comigo
E tive a certeza de que o que sinto é recíproco
Tudo o que eu sinto por você
Você também sente por mim
Você me quer tanto quanto te quero
Amei ouvir as coisas que me disse ontem
E torço pra que fiquemos juntos o máximo de tempo possível
Pois nunca me sentir tão bem
Como estou me sentindo agora!!!!
Te adoro!!!!

Inserida por lailatrizcris

Um dia vou ser maior que todos esses babacas e veja aonde eu estou hoje e você acha que estou feliz,não não eu tenho muito a conquistar!

Inserida por VagnerXavier

Individualista, egoísta? Pode ser!
Mas estou muito feliz e amando cada dia mais ser sozinha!

Inserida por laynealmeida

Sempre escrevo quando estou triste, pois quando estou feliz não tenho tempo para mais nada!

Inserida por soraiaandrade

Hoje eu estou feliz sem você, porque? porque você vacilou, vacilou perdeu...

Inserida por thisales

musica ; Viva e Seja Feliz

Vou deixar acontecer
estou voando ultrapassando os limites da vida
não quero saber de tristeza
não tente me entender eu não me entendo
não gosto de compromiços
gente que acha que manda
gente que tenta me controlar
não consigo me controlar
simplesmente faço
sem perguntas eu faço

Não importo se sou amado ou odiado
não quero saber da sua vida
nem o que você faz para viver
sou feliz do meu jeito não dou satisfação
vivo do meu jeito vivo do jeito que der
não tento agradar com frases mentirosas

Viva e seja feliz
viva e seja feliz

Seja você faça feliz

Viva e seja feliz
viva e seja feliz

Vou viajar andar ser feliz
cuidar da minha saúde
quero andar sozinho
beber muitos sucos e vodkas
vou gritar se for preciso
falar baixo sempre
vou viver do meu jeito sem maldade
quero correr para qualquer lugar
voar sem respeitar os limites da gravidade
Vou fazer por mim só pra mim
não quero saber aonde você está
tenho medo da dor e do sofrimento
prefiro andar sozinho

Viva e seja feliz
viva e seja feliz

Seja você faça feliz

Viva e seja feliz
viva e seja feliz

Andei durante muito tempo na dor
preucupei com problemas sem solução
chorei escondido
escondi a dor com um belo e falso sorriso
no sorisso desfarçado avia tristeza e nessa
tristeza eu afundava em isolamento
estava escuro fui traido pelo jogo
eu nunca fui amado e não sinto
a nescessidade de ser
andei sozinho e triste
essa foi a minha escolha
escolha que fiz

Tudo mudou hoje vivo do meu jeito
sozinho e feliz
feliz nessa estrada que varias vezes eu chorei

Viva e seja feliz
viva e seja feliz

Seja você faça feliz

Viva e seja feliz
viva e seja feliz

Eu consegui vencer a dor que me fazia chorar
a dor que não deixava eu ser feliz
venci a dor que era minha que ninguém via
estou sozinho sem dono e sem dor estou
comigo mesmo nessa vida louca
estou só não gosto de multidões

Viva e seja feliz
viva e seja feliz

Seja você faça feliz

Inserida por WesleyResende

Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória...

Inserida por diaryofafan

Já estou cheio de pensamentos que aquecem o coração, cheio de intenções que te farão feliz para toda a eternidade;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp