Feliz

Cerca de 33173 frases e pensamentos: Feliz

Estou feliz e a culpa é minha.

Inserida por Welen

Estou viciado em ser feliz .

Inserida por Ronialves

Não estou triste por não ter lhe dado o primeiro abraço do ano, mas sim feliz porque terei o ano inteiro para te abraçar.

Inserida por AdemirMachado

Agora eu estou péssima, mas amanha é um novo dia, e eu vou acordar feliz e rir da sua cara.

Inserida por BSN

Já estou cansada de ter que sorrir para fingir que estou feliz ou chorar para fingir estar triste já estou cansada de fingir, quero ser somente eu sem nenhum julgamento ou palpite.

Inserida por larianeoliveira

Porque sempre me tiram quem eu amo na hora que eu estou mais feliz !?

Inserida por larianeoliveira

Fragmentos: 28/04/2012

É verdade mesmo? Será que, quando estou feliz, eu transmito essa felicidade enorme para as pessoas ao meu redor? Será mesmo?
Apesar de eu acreditar ser um daqueles lobos solitários e viver somente calado, totalmente vidrado em meu mundo?
Mas, saibam que quando estou feliz, eu procuro sempre praticar quando estou, não é sempre... Mas, ainda sim penso em quem sempre me desejou assim.

Inserida por brunosomniator

Ei, quem disse que eu estou feliz?
Não me julgue por frases e fotos, cada um sabe onde aperta o sapato garota.
Mas, também não estou triste, tenho momentos felizes e momentos tristes.
Vivo do meu jeito, não tenho nada contra você, quero o melhor pra nós, porque esse mundo é grande e cabe todo mundo.
Senta ai e espera, a sua hora vai chegar, a minha também vai.
Quem muito chora um dia sorri, quem muito sorri acaba por chorar.
Estamos no mesmo barco e um dia ele afunda, essa é a regra, e nós não somos exceções.

Inserida por marianebiazon

Estou parecentdo feliz, mas sei que não estou
Pois sem você, sinto um pedaço de mim faltando
O que eu poço fazer? Parece que você é a metade que em mim está faltando
Que idiotisse é esse amor que estou sentindo por ti.
Eu sinto que quando estou, mas proxima de ti, alguem faz alguma coisa para você se afastar.
Você é a razão da alegria que me atinge assim que te vejo.
És o motivo de cada lagrima que cai dos meus olhos.
És a inspiração da minhas invenções
O que posso fazer se não sente o que sinto por ti?
Só me resta uma solução tentar esquecer aquilo que me deixa feliz.
Perder noite
Escultar músicas e lembrar de ti.

Inserida por alicecastrovini

Se estou feliz é porque estou vivendo, se eu ficar triste não estarei mais aqui, felicidade toma conta de mim, não pelo que tenho, mas sim pelo que sou.''

Inserida por RastaelShivaya

Talvez o meu melhor,não é o mesmo pra você .. mas sinceramente estou feliz por ter conseguido alcançar o meu melhor o meu objetivo (...)

Inserida por aquilapriscila

Quando estou incrivelmente feliz, fico até com medo do que possa vir pela frente, afinal a tristeza não pode perder uma.

Inserida por camilarodrigues2

Estou indo embora. Estou livre para voar. Sonhos para realizar, ou seja, indo para ser feliz!

Inserida por JonatasAPS

Eu não tô nem aí pra você. Na verdade, eu só queria que você percebesse o quanto eu estou feliz e o quanto a sua ausência me faz bem.

Inserida por BiancaKenia

Hoje estou feliz pela primeira vez em muito tempo, então por favor não quero surpresas!

Inserida por matheusalmeida

Aprendendo a ver e a valorizar detalhes que nos fazem mudar. Estou feliz onde estou, e o amanhã não importa. Precisamos dar valor para as coisas simples da vida, agradecendo sempre a Deus !

Inserida por GabiCarvalho15

Nem sempre o sorriso que está em meu rosto, significa que estou realmente feliz !

Inserida por EleenM

Hoje eu estou muito feliz Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você
O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor Nasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade !!!

Inserida por kazunory

Eu te amo. Eu acho que o que estou tentando dizer é que min sinto feliz com você.

Inserida por MadsonAndreone

Minha felicidade é falsa,as vezes eu mesmo acredito que estou realmente feliz .

Inserida por Colossines