Feliz

Cerca de 33173 frases e pensamentos: Feliz

nem todo sorriso que levo quer dizer que estou feliz e sim que sou forte o suficiente para mostra para o mundo que meu sorriso é mais bonito que as minhas lagrimas

Sabem porque estou e sou feliz ?
Tenho saúde
Tenho um filho que amo, meu presente de Deus
Poucos amigos mais este moram no meu coração
Contando com vocês, é claro
O meu trabalho , por que amo o que faço
Respeito ao próximo e trato as pessoas
como gostaria de ser tratada...é fato... gentileza gera gentileza
E o maior e principal motivo da minha felicidade
Estou VIVA e tenho um Deus que me ama e acredita em mim
Desejo que todos vocês, também, estejam muito felizes

Aqui estou para confirmar o quanto sou feliz por te amar e dizer o quanto me sinto realizada por estar com o homem que me faz a mulher mais feliz do mundo, o qual eu quero para a vida inteira, para todo o sempre...

O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria suficiente perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei né?! Ganhei seu amor... e o melhor de tudo... ganhei VOCÊ.... Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer?! Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou... QUe tudo não passou de um lindo sonho que teve que acabar, mais não... Você é tudo aquilo que eu sempre esperava e procurava na vida e hoje estou e me sinto realizada por tê-lo comigo.
Nosso amor é puro, real, sincero, infinito, insubstituivel,incomparavel, enfim, algo inexplicavel, que nem os mais sabios podem definir, nosso sentimento é perfeito, assim como nos dois... Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá!O universo é pequeno diante de nós, pois tudo que ja passamos juntos, muitos ja teriam desistidos e seguido rumos diferentes, mais sabemos que completamos um ao outro e que não somos capazes de sermos felizes com outras pessoas... EU E VOCÊ.. Junção perfeita, nada nem ninguem pode nos separar...
Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois... mas por toda eternidade...
Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos.
Você e seu amor me mudaram, meu amor por você so aumenta com o passar dos segundos, milesimos... Muitos me chamam de louca, mais não repararam ainda que sou simplismente louca por você..
No tempo que estamos juntos já passamos por tantas coisas... Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Apesar de tantas historias que nos fizeram chorar, mais Deus sabe o nosso futuro, e tenho certeza que estaremos juntos e felizes, pois esse é nosso maior e unico sonho...
TEAMOOOO DEMAISS...
NEOQAV...

E dai se sou assim, sou muito feliz desse jeito!
Pelo menos estou vivendo minha vida!
Dane-se o'que os outros pensam, estou muito bem assim.

Estou mal: Será que eu sou feliz e não tô vendo?
Estou bem: Será que tô escondendo a dor ou realmente tô sentindo essa alegria?


A gente chega num ponto, que não consegue entender nem o que sente. Parece que não sabemos mais quem somos.
Um dia estamos mto tristes, com mto medo, apavorada com as "vontades de Deus", se machucando com as lembranças do passado, lamentando o que poderia ter feito ou dito de diferente, culpando pessoas que deveriam ter te protegido, condenando os covardes, que nunca vão deixar vc saber, se sua vida, seus erros, se suas escolhas, poderiam ter sido diferentes.
No outro dia, acontece algo bom, alguma coisa dá certo, aí os medos passam, a esperança aparece (é só uma visita?), a gente faz planos, começa até a acreditar que pode ser feliz sim, começamos a combinar de cuidar da beleza, da mente, do espírito, cuidas das pessoas. Até o perdão visita nosso coração, tudo tá fluindo..
Mas vem o outro dia, "ah não" ou "ainda bem", tem o outro dia, e outro, e outro... e cada dia de um jeito, cada dia um medo desbloqueado, e cada dia uma esperança linda..

Não preciso me fingir de feliz... Quando estou eu sou, quando não, choro, grito, não minto pro meu coração..

Se me perguntarem se sou Feliz direi que sim, porque estou viva, porque existe o mundo, porque chove, porque faz sol, porque sou amada e porque tenho meus amigos que são como irmãos não tenho tudo que amo mas amo tudo que tenho..

Inserida por SuellenSiqueira

Só encontro a verdadeira alegria quando estou com você; por isso sou tão feliz, pois você está sempre comigo, em meus pensamentos...

Inserida por kinki

"Feliz no mundo sou eu, quando estou ao seu lado."

Inserida por AndrePontes

Ás vezes penso que sou intensa de mais. Se estou feliz, sou a pessoa mais feliz do mundo, se estou triste, minha dor é a maior que existe. Deve ser do signo, libriana, sonhadora, dramática, indecisa e apaixonada. Eu crio histórias, crio personagens e quem me dera fosse só no papel. Conheço pessoas e logo vou idealizando ela, e depois, depois eu sempre me decepciono, quando vejo que a pessoa não era o que eu imaginava. Tudo culpa minha. Minha e da minha mente fértil. Eu sou assim mesmo, ainda acredito nos contos de fadas, príncipes e sapos. E assim vou levando a vida, como toda libriana. Eu e meu mundo de fantasias, porque a realidade nunca me contentou, o normal nunca me seduziu. Eu sou assim, libriana de corpo e alma.

Inserida por MichelePorsche

Eu sou estou tentando ser feliz, Entãome deixa ! Que eu vou tentar de novo!

Inserida por Leticiagilbert

Está ventando agora, e estou feliz, estou intensamente satisfeita em ser quem sou. Amando cada pedacinho do meu corpo que fica cada dia mais satisfeito em me pertencer. Amando cada vez mais a minha miopia que fica cada vez mais aliviada em existir neste mundo estúpido e caótico.

Inserida por CrysRangel

Não sou feliz, estou feliz;
Não sou triste, estou triste;
Não posso ser feliz ou triste pois ambos sentimentos vem e vão. São estados de espírito não permanentes.

Inserida por EliasMoises

Momentos de insanidade...
estou feliz e triste
vejo que tudo está mau sou sorrindo,
tudo parece está perdido...
parece que ultimo instante,
mais um gole,
mais alguns comentários,
o vazio parece convidativo,
anime se pois lagrimas podem secar,
mais uma luz no final do túnel,
mostrei me no fundo
apenas me senti na superfície,
por favor mais pouco tente compreender.

Inserida por celsonadilo

Sou aquele que persegue sonhos. Sou feliz onde estou, minha casa!

Inserida por GilbertoGonsioroski

Estou queimando mas me sinto frio estou feliz mas me sinto triste entretanto sou apenas um grão de areia em um deserto sem fim.

Inserida por rodrigo_m_vieira

"Sou feliz


Têm dias que estou tão feliz que sinto como se tivesse asas.
Se estamos de bem com a vida, plenamente realizados, exteriorizamos pelo olhar, pelo espelho da alma, pelos gestos e por meio de ações.
Sou feliz!!!
Assim como dizia Carlos Drummond de Andrade: 'Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade'.".

Inserida por teresa_kodama

Não estou triste nem feliz, o meu estado é estável, não sou melhor nem o pior, estou sem classificação.

Inserida por CastelhanoWolf

Ah já estou cansada de tudo tento tento mas mas não aguento não da mas aqui não sou feliz talvez nunca tenha sido eu já queria ter ido embora mas eu ainda quero mostra a todos que sou capaz daquilo que ninguém acreditou que seria,mas e tão difícil sempre me cobram tanto eu sei eu deveria ser forte mas não dá,Por que são assim? dentro de mim não existe nem mas amor próprio vocês conseguiram tirar tudo oque tinha de bom em mim ,eh até minha propria dignidade ,mesmo eu com tão pouca idade já sei é já descobre o que maldade.

Inserida por SophiaBorgesBraga

Sabe!Sinto sua falta!
Eu sou inteira, mas com você me sinto um gigante!
Eu estou feliz sozinha, mas com você transbordo de felicidade.
Eu me amo, mas com você esse amor exarcerba.
Eu amo a vida que levo, mas estando com você esse amor se multiplica.

Inserida por elis_regina_vieira