Feliz

Cerca de 33173 frases e pensamentos: Feliz

Que faça sol ou faça chuva, seja muito feliz do jeito que você quiser ou puder, a vida é sua e você é quem manda.
Boa tarde!

Feliz dia Internacional da MULHER

Que este dia não seja apenas mensagens, não seja apenas momentos de alegrias, mas, que o verdadeiro sentido seja incorporado e levado como legado durante todos os outros dias.

Mulher é guerreira, é batalhadora, é amorosa, é sofrida, é inteligente, é delicada, é eficiente, é tudo que ela quiser ser.

Então, tá na hora de parar de agir como se o "dia da mulher" (dia 8 de março), existisse apenas nesta data.

A mulher tem que ser respeitada de maneira igual, os casos de abusos não tem que apenas diminuir e sim serem extintos, não dá mais para aceitar viver em uma sociedade que em pleno 2020, ainda se encontra grande parte dela como machista.

Volto a dizer, lugar de mulher é onde ela quiser!

Mulher, veste o que ela quiser!

Mulher, trabalha onde ela for capacitada para isso (assim como os homens).

Neste dia, que todos lembram apenas de desejar feliz dia da mulher para as mães, para as irmãs, amigas e etc.

Lembre-se, enquanto seu pensamento machista continuar, sua mãe, sua irmã, poderá está sofrendo algum tipo de abuso nas ruas, no trabalho e etc.

Então, neste dia da mulher, diga não, a tudo que desvaloriza todas as conquistas já adquiridas pelas mulheres.

Fica aqui minhas sinceras desculpas por todas as violências que "homens" fazem vocês passarem.

Que exista mais amor e menos dor!
Que exista mais respeito e menos preconceito!


Lugar de Mulher é onde ela quiser!

💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Ass: João Vitor Ribeiro

O momento mais feliz é quando meus olhos encontram os seus.Mas o momento mais triste é quando digo adeus!

Estar ao seu lado,é o momento que mais gosto,pois é com você,que minha vida fica feliz >.<

A mais bela profissão é aquela que faz as crianças alçarem voos em direção ao futuro.

Feliz Dia do Professor!
15 de outubro

⁠"A primeira obrigação de todo ser humano é ser feliz; A segunda, fazer os outros felizes.” - Disse Cantinflas.

Eu penso que a segunda obrigação de todo ser humano é não “embarreirar” a vida alheia. Isso já daria grande felicidade aos outros.
(Val )

Sonhar é exercitar a esperança de ser feliz

⁠Feliz aniversário, minha anjinha! Você só pode ter sido enviada por Deus na minha vida, eu sempre agradeço a sorte de ter uma menina tão especial ao meu lado. Muitas felicidades, muita saúde e que Deus continue sempre abençoando a nossa relação. Te amo muito!

⁠Boa tarde! Assim, feliz, vou terminando o meu dia de domingo com está mensagem:
Claro que uma noite de domingo pode ser um pouco difícil, afinal, você deve estar pensando no começo da semana e todas as responsabilidades que serão cobradas na segunda-feira. Mas essa conclusão do fim de semana não deve ser desperdiçada. Você ainda tem um tempinho no hoje dedicando um momento para Deus. E você deve preservar suas energias para o dia seguinte. O amanhã promete ser cheio de novas experiências e descobertas, portanto, é realmente muito importante descansar muito bem para poder enfrentar a segunda-feira com energia e disposição. Reflita sobre os seus pensamentos! E tenha uma boa noite!

A felicidade só se faz presente em nós quando desejamos de coração que o próximo também seja feliz.

Feliz Natal uma ÓVA !!! HIPÓCRITAS !!!
- O que se festeja no dia 25/12 ?!
- É mais fácil comprar, montar e admirar presépios de vários materiais do que olhar na cara dos Presépios Humanos.
E não me venham dizer que isso que digo é uma blasfêmia !!! Porque eu vos afirmo que BLASFÊMIA é essa vossa HIPOCRISIA.

Homens e mulheres comuns, tendo a oportunidade de uma vida feliz, se tornarão mais gentis e menos persecutórios e inclinados a encarar os outros com suspeita.

⁠Ninguém pode viver feliz se só pensa em si próprio.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume I. São Paulo: Montecristo Editora, 2017.

Nota: Trecho da carta XLVIII (48), Sobre trocadilhos como Indigno ao Filósofo.

...Mais

⁠Ilhéus
Sim, fui para Ilhéus
e pude sentir
a magia e os encantos
da feliz cidadela.

Cheguei em Ilhéus
Senti o cheiro do mar
sabor do chocolate
do cacau que nasce nela.

Andei por Ilhéus
terra de Jorge Amado
do Bataclan, do Vesúvio
Onde a vista pro mar é bela.

Voltei de Ilhéus
de suas ruas calmas
lugares que fazem
lembranças da forma mais singela

Voltarei para ilhéus
cidade de gente querida
terra da poesia
casa de Gabriela
Cravo e Canela.

tem dia que acordo assim... Simplesmente feliz...

BOM DIAAAAAA

" Tem dia que é assim acordo simplesmente FELIZ...
Feliz sensação que algo bom esta para vir, um sentimento
magico de felicidade, um coração cheio de felicidade,
lembranças lindas e felizes, feliz por estar viva, feliz
por ter sonhado, feliz por amar andar e voar em meus
sentimentos e pensamentos " ... Feliz...feliz... feliz...

(...) Abra aquele sorriso, manda a tristeza embora,
agora é hora de ser FELIZ, preocupações volte
outro dia, hoje estou ocupada em ser feliz.

"Meu coração treme ao olhar o
universo ao meu redor. Fico feliz
ao ver o dia nascer, o sol brilhando
no céu, os passarinhos se abraçando,
dizendo que o amor esta no ar. A vida
é tudo isso que estou vivendo, esta paz
é a alegria que cura minha alma. Sou uma
sonhadora, amo a vida com seus momentos,
temos direito de sermos felizes, e esta felicidade
esta dentro de nós ... E você pode ser feliz, você
não precisa de muita coisa, tudo que precisamos já
faz parte de nossa vida".

Na verdade, nem tudo faz falta
Nem tudo te faz bem, não precisamos
de muito para ser feliz. Mais não dispenso
a ternura das pessoas simples de coração.
A beleza das pequenas flores, o aconchego
das mãos, o falar com o coração.
Gosto daqueles que conhecem meus
defeitos e mesmo assim permanecem ao
meu lado. Me aceitam como sou sem julgamentos,
sem cobranças, apenas permanecem ao meu
lado, com meus erros acertou e limitações. Mais
me amam e me aceitam do jeito que eu sou.
Perfeitamente imperfeita.

❝ ...Acordei assim me sentindo Leve
feliz e disposta para um novo dia.
Acordei com vontade de cantar e
realizar meus sonhos, sair sentir
o Sol sobre minha pele e deixar o
vento levar um beijo meu...❞


-------------------------------------27/02/15-Eliana Angel Wolf