Feliz
Sou muito divertida quando estou feliz.
Sou muito chata quando estou lúcida.
Sou muito lúcida quando silencio.
Só quero que saiba que estou muito feliz garoto, de vdd, não achava que seria assim possível, sou feliz a cada dia que passa, graças a ti, graças ao seu amor, e não quero que isso pare, pq me faz tão bem :'). É incrível oq tu me desperta, vc não tem idéia, quero te beijar o tempo inteiro que estamos juntos, te ter perto, sempre, sempre. Quero que a cada dia sejamos mais felizes, que a cada dia a gente se descubra mais e mais, e que isso apenas aumente o que estamos sentindo... desejo um futuro a nos, e desejo tudo de melhor, desejo pra gente os mais belos sentimentos, desejo Boas emoções... desejo tudo que a de bom meu menino....
desequilibrada... Será?
Afinal, não existe o equilíbrio...
Ou estou triste
ou sou feliz.
O meu sorriso é triste
ou meus olhos chovem flor?
Onde achar essa metade?
Esse balanço perfeito
entre a dor e a alegria...
isso que não é saudade,
isso que não é poesia...
Onde achar meu equilíbrio?
Onde será que ele está?
Será que nunca o tive?
Será que ainda vou encontrar?
O meu olhar é sorriso
ou meu gesto canta aflição?
Será que o que busco existe?
Será que se deixa achar?
Será que esta vida toda
não deixa de ser buscar?
E se procuro e não acho...
Será que esse é o fim?
Será que toda essa ausência
É a resposta pra mim?
O meu fora está tão dentro
E o meu interior... onde está?
E eu até que estou bem, não sou feliz, mas ainda tenho momentos de felicidade, e sei reconhecer isso. Um dia quem sabe eu descubra a felicidade, ou descubra que sempre fui feliz, não sei, por enquanto estou vivendo, e está bom assim. Digo isso porque eu me encontro em momentos de plena felicidade, outras tenho vontade de sumir, desaparecer, e em outros momentos, esses que são passageiros e repentinos, tenho vontade de estar só ao lado de alguém que me faça bem, ao menos um bem que não me deixe esquecer daquele momento. E por isso descubro, se ainda serei feliz, ou se sou assim, como sou, feliz com minha infelicidade.
O tempo voa
Nao sei quem sou
Era feliz, estou triste
Meu amor me abandonou
O tempo voa
Onde estou?
Estava na escola
Em casa, na festa
E mesmo assim
O mundo parou
Desde que voce
foi embora
Nada mudou
Meu sentimento
Minha dor
Meu amor
Sempre esteve aqui
Sinto muito se eu nao pude
Te fazer feliz
Espero algum dia
Pode te encontrar
Sonho, tenho esperança
De algum dia
Voce me trazer uma aliança
Creio que isso nao foi em vão
Se nao for amor
Creio que vou me conforma
E aprender a liçao
Eu não sou de camuflar sentimentos ,se estou feliz ,tu verás o meu sorriso ,caso contrário a minha antipatia, mas o pior de tudo é estar feliz e deixar triste que mais se ama :(
Sou feliz porque sou da Geração 70. Você tenta , se não conseguir, estou aqui, dizia meu pai. Meus pais não me prometeram a felicidade, não disseram que eu jamais fracassaria, não me empanturraram de coisas materiais. Sempre me disseram que o esforço vem acima de tudo, mesmo quando se tem talento. Nossos pais 70 construiram suas famílias com espírito de conversa, de procupações, e não de soluções mirabolantes criadas na calada da noite ou no silêncio gritante do dia. Talvez, porisso, não sejamos frustrados, não culpemos nossos pais pelas nossas quedas, pelos nossos tropeços. A vida não é completamente bela, mas é a vida possível. E nós 70 nos divertimos com a vida, não com as ferramentas, pois nem as tínhamos. Sabíamos que éramos limitados, mesmo os gênios tem limites. A vida é cíclica, ninguém é completamente feliz o tempo todo. E nós não emburrávamos e desistíamos como os jovens de hoje. A Geração 70 teve professores 10, que educavam formando para a vida. Educar é aprender ensinando. Nossos mestres nos davam condições de aprender, de se letrar, de brincar com os números , com a fauna , com a flora e com as geografias da nossa História. A nossa felicidade não foi garantida, mas conquistada. Com lágrimas , com frustrações, com perdas, com faltas, mas também com reencontros como estes que estamos brigando para ter sempre!
Descobri que eu não sou feliz
E por todo esse tempo eu fingi ser
agora estou vendo as dores que eu nunca tinha conseguindo ver
no meio de tarjas pretas e cinzas de cigarro
como você pensa num futuro melhor?
Dia do Estagiário
Sou estagiário e estou bem feliz
Estudo o que gosto e trabalho como aprendiz
É um prazer, aplicar o que aprendo na faculdade
Sou estagiário e tenho um mundo de possibilidades
Não me venha perguntar, se estou feliz.
Afinal é quarta de cinzas e sou uma fênix; estou me esvaindo.
Não sorri o quanto achei por bem, bens são bens.
Preferi dormir, enquanto a alegria, sorria do outro lado do rio.
Não que estivesse triste, mas não sou de ter alegria por 4 dias.
4 dias é pouco ou limitado para minha alegria, que contagia.
Que não precisa de aditivo e não tem causa.
E o restante da vida?! Ficarei sem alegria? Não vou correr o risco.
Prefiro guardar o pouco que tenho, para me alegrar que seja do lado de cá ou do lado de lá. Não importa. Apenas queremos ser alegres mais sem motivo e sem causa.
Não, não sou anjo, estou mais para pecador e feliz por ser um que não precisa de asas para voar e sim mãos para te tocar, mãos que escrevem em teu corpo pensamentos ardentes e te faz delirar. voar... c.m.
Não acho, não sou feliz, mais gostaria muito de ser, sempre que acho que estou alcançando essa tal felicidade, algo acontece é como um balde de água fria me tira desse caminho desejado, difícil de alcançar.
A única pessoa que me resta, é que eu ainda consigo ter um sentimento por ela, me trata como se eu fosse nada ou ninguém.
Eu queria sentir uma única vez ao menos como é ser tratado como algo ou alguém muito valioso, alguém que não valesse a pena perder.
Eu sou feliz? Ou apenas estou feliz por um momento?Todo esse sentimento, é apenas ilusório?
O tempo ruim, vai voltar?Trazendo toda essa angústia e aflição, essas já fazem parte de mim?
Porque elas sempre voltam?
sou um desperdício
estou sempre esperando um reinicio
há... serei mais feliz quando ou depois daquilo, depois disso...
parece que nada nunca é o suficiente
estou sempre sedento por um novo começo
estou sempre esperando o momento em que tudo dará certo
porque nunca estou satisfeito.
Certa vez me perguntaram se sou feliz.
Respondi:
- Só quando estou dormindo! Ficar acordado é um pesadelo!
- Relacionados
- Frases de Amor
- Seja Feliz
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
