Feliz

Cerca de 33173 frases e pensamentos: Feliz

Sorria para a vida, seja feliz e agradeça a Deus por isso, acredite que o tempo ruim já passou.

"Quer se vingar do seu inimigo? Seja escandalosamente FELIZ! Depois do Sucesso, nada incomoda mais que a felicidade alheia".

E o mundo gira, dia após dia. Ele não irá perguntar se você está feliz, triste, apaixonado ou solitário. Ele não irá lhe ajudar a conquistar seus sonhos nem evoluir na vida. Você é independente. Seu destino só poderá ser traçado por você mesmo.
Aqueles que esperam um milagre cair dos céus nada mais são do que comodistas e sedentários. Por sua vez, aqueles que tem o poder da ação sempre serão os líderes nessa pequena jornada chamada vida.

Hoje acordei mais feliz que os outros dias
Hoje consegui entender que apesar das decepções não precisamos parar a nossa jornada por que algo deu errado em mas uma tentativa, temos que continuar caminhando apesar dos obstáculos, existe outras pessoas, outros momentos, outras histórias onde cada uma tem o seu final, cada cicatriz conta uma história e o que faz do ser humano forte são as lições que ele aprendeu em sua longa jornada, o importante da vida não é vencer o importante da vida é viver.

⁠Bom dia!
Acordando feliz para
mais uma jornada...
Quando a gratidão
se transforma
em atitude de vida,
a serenidade
chega e a alegria
se expande.

Um bom dia! Que seu dia seja feliz e iluminado assim como você! ❤️

O segredo de um relacionamento feliz não é o amor, muitos se amam e se separam. Muitos se amam e se destroem. O segredo é cada um ter sua própria individualidade, liberdade, sua independência. Você não deve colocar sua felicidade nas mãos de alguém, mas sim compartilhar a alegria de ter esse alguém em sua vida e ser feliz.

"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"

Hoje eu quero ser feliz...
Quero distância da mediocridade humana, de inveja, de falsidade, de tristeza, de sentimentos mesquinhos, de soberba, avareza, arrogância e tudo que faz mal a minha alma...
Hoje eu quero independência da minha vida, dos meus sentimentos, dos meus atos, das minhas palavras e até da minha conta bancária... Porque não?
Hoje eu quero que o mundo pare para que eu possa observá-lo de uma maneira sublime, como não observo à tempos, quero rir como nunca, chorar até secarem as lágrimas e rir mais ainda até chorar de rir...
Hoje eu quero que as pessoas sejam melhores em sua essência..
Hoje eu quero a pureza e a alegria ingênua de uma criança, a força de um guerreiro, o bem estar de uma vitória...
Hoje eu quero acreditar que tudo pode e vai ser melhor todos os dias, que a tendência de todas as noites e que o dia virá e tudo estará mais claro, que depois da tempestade, sempre vem a bonança...
Hoje eu elevo minha fé em Deus e peço à ele que todos meus familiares e amigos sejam felizes, e desejem esses mesmos desejos que tenho hoje...
Que nossos sonhos sejam realizados, nossas dúvidas esclarecidas e nossa fé fortalecida!
Hoje eu quero a paz do silêncio...
Hoje eu quero mais, muito mais que ser somente feliz...eu quero ser EXTREMAMENTE FELIZ!
E TUDO que eu quero...eu POSSO!

Quero ser feliz...
E sinto necessidade disso, portanto desejo à você o amor na sua vida, o olhar inocente de seu filho que não lhe deixa dúvida que eis realmente amado. Que possa sentir o amor de sua mulher se renovar a cada dia, sabendo que será sempre digna de ser sua única amada, desejo que em seu leito familiar exista sempre o amor, que seus filhos cresçam testemunhado a felicidade, desejando aquilo que se chega mais próximo ao amor de Deus como o amor e compaixão alimentado por sua mãe, ser amor. Pois assim sabendo que eis feliz assim como eu quero para mim mesmo, saberei que de tu recebereis amor, e não por barganha, más sim, por desejar testemunhar a verdadeira felicidade, assim sendo refletido em meu próximo.

Todo trabalho honesto sustenta, honra e dignifica o ser humano.
Feliz Dia do Trabalho!

Apenas seja feliz. Ser feliz não precisa de motivo.

Mario Quintana foi muito feliz quando disse: "Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação."
Na prática descobri que toda sua vivência e bagagem intelectual é nada diante de uma criatura boçal e perversa. Então, é extremada perda de tempo, além da tarefa extenuante, expor seus ponto de vista pra esse tipo de gente.

Deus nos livre dos boçais, amém!

Me sinto feliz, por ter chegado em uma fase da minha vida, em que percebo melhor, tudo e todos.

Isto é nostalgia: descobrir que o passado que você nem imaginava ser feliz era, sim.

Minha mensagem de Natal e Ano-Novo para você!

"Feliz o homem que acha a sabedoria e o homem que adquire conhecimento.”
Provérbios 3:13

Aqui estamos com a oportunidade de um novo começo, afinal, a cada dia aprendemos um pouco mais com nossos erros e acertos... e quem não erra?
O importante é saber que se errou e que estamos prontos para aprender as lições!

Vez por outra, deixe o seu lado moleque brincar e, sempre que puder, doe o seu sorriso, a sua generosidade, o seu respeito à vida e procure compreender as diferenças, dê um abraço, um abraço daqueles bem apertados e seja o mais feliz que você puder ser!

Hoje quero ratificar um agradecimento que faço diariamente:
Obrigada a Deus por estar vinte e quatro horas presente em minha vida;
As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando por ter a sua amizade!

Desejo que você, sua família e seus amigos tenham um feliz Natal e que o ano-novo seja encantador!

Se não está feliz com a forma que alguém te trata, talvez não seja culpa deles. Você os ensinou que estava tudo bem, então eles continuam.

Peço-te perdão por minhas tolices, não preciso que volte para mim para que eu seja feliz, basta saber que você está feliz com o perdão que me concedeste.

Antes um Idiota Feliz...
Do que um Gênio Infeliz...
Quando tudo acabar
Quem será o verdadeiro Sábio ?
Aquele que fez o que quis, mesmo passando por idiota em algumas situações..
Ou o Genio, que se preocupou em descobrir as verdades da Vida, mas Passou por ela sem Aproveitar sua Essência

Se permita ser feliz,
se permita a viver novas sensações,
conhecer novos lugares.
Os erros do passado vão ficar no passado
pra você nunca mais comete-los.
Para começar uma fase nova você
precisa por uma pedra no que passou,
e deixar no passado o que pertence a ele.