blog

Encontrados 7 pensamentos de blog

Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho.

Ele: Porque não segue seu coração?
Ela: Porque ele está quebrado.
Ele: Quem o quebrou?
Ela: Você.
Ele: Como assim? Eu não fiz nada.
Ela: Por isso, mesmo.
Ele: Me desculpe.
Ela: Não posso.
Ele: Porque?
Ela: Tenho medo.
Ele: De que?
Ela: Me envolver de novo, me aproximar mais de você.
Ele: E aí?
Ela: Eaí, meu coração vai se quebrar mais ainda e talvez eu não consiga mais conserta-lo.

Algum dia vai dar certo. Se não for do jeito que a gente sonha, vai ser de um jeito muito melhor.

Tudo pode estar dando errado hoje, mas amanhã é um novo dia. E quem sofre hoje, amanhã se vinga.

Você merece estar com alguém que te fará feliz. Alguém que não complicará sua vida. Alguém que não vai te machucar.

Passamos longos anos de nossas vidas achando que sabemos de tudo, que somos o porto seguro de nossos irmãos, de nossos pais de nossos filhos, de nossos amigos e de um grande amor.Achamos que isso é amor: o proteger. No entanto, a nossa felicidade interior nunca vem, então entramos em crise existencial, a velha e conhecida crise de que muitos falam.Neste momento é que percebemos que nunca tivemos nada, apenas não deixamos que os outros vivessem sem nós. No entanto essas pessoas também nunca foram felizes.Só então descobrimos a verdade das coisas, ninguém pode ser feliz se anulando para viver por alguém, jogando tapete entre as lamas para o outro pisar.O outro não quer ser aprisionado, também é infeliz, quer fazer suas próprias escolhas quer se sujar na lama, quer sentir o sabor da sua própria caminhada. Isso tudo aprendi, hoje sou mais feliz, não quero mais me anular, também não desejo viver por ninguém, posso apoiar nas horas de dificuldades aqueles a quem amo, mas cada um tem que escolher o que for melhor para si, viver as suas reais dificuldades.Hoje sei que o amor não aprisiona, o amor é livre e além do mais devo me amar e viver cada vez mais para mim, ser egoísta no bom sentido, pois caso o contrário vou perder cada vez mais os outros e principalmente a pessoa mais especial: eu mesma.

Inserida por LannynhaSousa

"Conheça a verdade, e ela o libertará. Não existe separação, uns dos outros, de Deus e de nada que existe. Aja como se não fosse separado de nada e de ninguém e terá um futuro melhor. Esse é o maior segredo de todos. A resposta que o homem procura há milênios. A solução que buscou, a revelação que pediu em suas preces"

Inserida por Gabriel86