Feliz
Enxergar as coisas boas no cotidiano é o que faz a vida ser mais leve e feliz.
Deus criou cada detalhe para ser apreciado, aproveitado e amado. E que através das suas bênçãos Ele abasteça você do que faz bem e que transforme tudo para melhor.
Que hoje Deus possa bendizer e iluminar você para ter sabedoria e ver o real valor da vida.
Apenas viva com intensidade.
Uma quarta-feira leve e feliz!
STATUS :
Feliz demais
Por estar aqui nesse FACEBOOK
Compartilhando
Com meus amigos reais e virtuais
Momentos bons e ruins, alegres e Tristes
E todos os momentos que virão...
Por ai....
A vida é como um filme: quando estás feliz "Comedia", quando estás triste "Drama", quando estás em brigas "Terror", quando estás a conquistar "Acção", quando estás a amar "Romance", quando estás indeciso "Suspense", quando estás apaixonado "Mistério".
Aqueles olhos castanhos revelam uma alma feliz quando veêm de encontro aos meus verde.Nunca senti um coração pulsar tão forte quanto o nosso... Isso é amor!!
Amar é viver cada momento, sem pensarno dia seguinte...
É sofrer para fazer quem ama feliz;
É viver todo momento pela pesooa amada
isso é amar...
mesmo que nada disso seja correspondido...
Fingir felicidade não te faz feliz. Fingir sentimentos não te faz sentir. Fingir ser algo que você não é, não te faz alguém.
Sua amizade fazia-me bem.
Fazia-me feliz.
Sentia-me realizada por ser sua amiga.
Mas depois percebi
Que algo estranho acontecia-me!
Pensava em tudo
Menos que era o amor à minha porta.
Queria entrar, mas eu o barrava.
Não queria estragar aquele sentimento tão puro.
Tão dócil.
Seria suicídio
Se afastasse você de mim.
Calei-me então.
Os anos foram passando.
Queria te contar.
Mas me retive
De novo, calei-me.
Venho então o seu casamento.
Sofri mais uma vez
Não bastasse isso
Afastamo-nos.
Você foi embora.
Anos se passaram.
E hoje estou aqui.
Fechando os teus olhos
Para que possa ir em Paz.
E que leve contigo
Aquele amor
Que poderia ter tudo mudado!
Mas o contive dentro de mim.
Apenas para mim.
Leve-o agora
Junto com as lembranças
Daquela nossa velha amizade
Que um dia nos fez feliz.
Meu amor é tímido, mas meu carinho por você é avassalador. É estar feliz no sofrimento e estar triste na alegria por você não estar ao meu lado. Te amo A.H
08 de março de 2019
Feliz dia das mulheres e por sua coragem em :
_Amar nós homens
_Aceitar nossa prepotência
_Nos acolher em seus corações
_Nos mostrar um caminho
_Nos dar forças
_Nos alimentar
_Nos manter à salvo de nós mesmo
_Nos ter concedido a vida
Obrigado !...
A gente só descobre o que é amor
Quando é capaz de deixar ir para que o outro seja feliz,
E fica feliz, mesmo que longe
Fico feliz por Deus permitir sentir várias emoções, com elas aprendo, cresço para me tornar um ser melhor.
O melhor do Natal é ter a família toda reunida na hora da ceia e desejar a todos um feliz Natal e muitas felicidades.
Feliz Natal!
Falar...(falar...)
Que bom quando é pra ti
Sonhar...(sonhar...)
Faz a vida mais feliz
E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto
Estão no teu olhar
Cantar...(cantar...)
Que bom quando é pra ti
Ver teu sorriso
Também me faz sorrir
Oh estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe
Sei que ela está lá
Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está la
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegrias
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais
Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Oh estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver
Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Hoje celebramos mais um mês juntos, e não poderia estar mais feliz por ter você ao meu lado. Cada dia compartilhado contigo é uma dádiva, e nosso amor só cresce a cada momento que passamos juntos.
São meses de risadas, cumplicidade e carinho, construindo memórias que levarei sempre no coração. Você trouxe luz à minha vida e me mostrou a verdadeira essência do amor.
Agradeço por todo o apoio, compreensão e por fazer de cada dia uma jornada especial. Tenho certeza de que nosso futuro está repleto de surpresas maravilhosas, e mal posso esperar para vivê-las ao seu lado.
Que este seja apenas o começo de uma história de amor que durará para sempre. Te amo imensamente e estou ansioso para o que o futuro nos reserva. Parabéns para nós dois! ❤️🎉
Feliz aniversário...
Que cada momento se renove e se repita.
A vida imita a arte quando é muito bem vivida.
Que Deus te dê muita saúde!
- Relacionados
- Frases de Kafka
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
