Feliz

Cerca de 33173 frases e pensamentos: Feliz

A vida é um delírio feliz,
ou uma alucinação macabra.

Ser feliz é aprender a apreciar as coisas simples da vida, um simples olhar, aquele sorriso e o vento, ah, o vento que toca no rosto e te dá as mais belas sensações...

O brinde de Hoje vai pra você que não desistiu de ser feliz .
Que Deus nos afaste da inveja alheia .

Será que um dia Vou ser feliz?
Tantas desilusões e aflições fizeram com que duvidasse do que é felicidade.
Mais um dia espero redescobrir o verdadeiro sentido da vida ,do amor e aí descobrirei a verdadeira felicidade.

O que é ser feliz afinal? Eu nunca conheci este sentimento será que isso é realmente boom?

Lá no interior eu era mais feliz, tinha paz
mental. Gozava a vida e não tinha nenhuma enfermidade. E aqui em
São Paulo, eu sou poetisa!

Se neste mundo tu queres ser feliz, joga tua magoas no mar do esquecimento do senhor.

FELICIDADE

É por isso que
Ser feliz é foda,
Pode fazer mal
estar errada,
mas não sai da moda.

Estar feliz é ter uma sensação inerente de sucesso ou vitória
que precede o contentamento.

Vem de uma recompensa
que pode ser
até não merecida,
mas não tolera ser menor.

É uma sensação passageira,
e muitas vezes sem fundamento.
Difícil de se explicar
exatamente por não ser
tão verdadeira.
É fugaz como é o pensamento.

sabe o que doí? Você ter que apagar uma mensagem que já te fez muito feliz.

Natal feliz é tudo de bom, ainda mais feliz fica quando a família está unida, na paz, no amor e em harmonia. Claro, nem todo mundo está junto, pode estar junto, mas o que importa é o pensamento em quem, mesmo distante esteja.
Nem todo mundo sabe o verdadeiro sentido do natal, mas sabe que mesmo que o ano todo passe no meio de dificuldades, de brigas e desunião, quando chega momentos como este, não podemos levar para o meio festivo momentos ruins, desavenças, brigas sem necessidade...É o momento apropriado para nos renovar, nos purificar de todo pecado, nos arrepender de certas coisas e deixar para trás tudo que nos fez e nos faz mal. Toda hora é hora de mudar, de refletir sobre o que somos, sobre o que queremos ser, sobre como a vida é. É hora de agradecer por tudo que passamos e elevar nossos pensamentos. As coisas boas, desejar que sempre sejam assim, e as coisas ruins, esquecer e não continuar sofrendo por isso, não cometer os mesmos erros, e procurar viver na bondade, na união, no respeito que precisamos ter sempre uns com os outros...
Um Natal de luz para todos, com muita paz, saúde e realizações!!!!

A cada dia que passa me sinto mais feliz, pelo simples fato de ter conhecido alguém que se tornou muito especial pra mim, e que vem se tornando cada vez mais...pessoa essa que mudou e me muda, hoje sei o que é gostar de verdade.
Todo dia agradeço a Deus por me proporcionar momentos únicos, inesquecíveis, incomparáveis e especiais ao lado de quem posso dizer que gosto de verdade e que me faz feliz... Só tenho a agradecer a essa pessoa por me fazer tão feliz e espero que esses possam ser apenas o começo de muitos momentos felizes!
...Muitos podem se perguntar quem é esse alguém, mais pena que para esses que querem saber, só ira ficar na curiosidade... pois somente eu, e lógico, essa pessoa especial sabe que é para ela que escrevo e agradeço por esta me fazendo se sentir feliz ao seu lado

⁠Amar não é pecado! Não importa a forma que você ama, apenas ame e seja feliz!

Que a gente nunca dependa de ninguém pra ser feliz, pra seguir em frente! Que nosso caminho seja com nossos próprios pés, que vistamos nossos próprios sapatos, e possamos trilhar e caminhar sempre pelo melhor caminho! Mas que sempre possamos ter a alegria de ver pegadas ao nosso lado, pois mesmo sabendo andar sozinho, a gente é muito mais feliz caminhando com alguém!!!

"Agora Que Ser Triste Está Na Moda, Eu Quero É Ser Feliz"

Feliz é a mulher que encontra um homem carinhoso, sincero e de caráter no meio de tanta gente imoral. Lembre-se que a melhor forma de alcançar a paz de espirito é afastando-se de amizades ruins, relacionamento triste e apego a bens matérias

Meu coração
Não sei porque
Bate feliz , quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim foges de mim.

Se usar os lápis e cores certas, pode pintar a vida da maneira que te faz feliz.

O sofrimento não pode ser maior do que a vontade de ser feliz.

Se vocês se interessam por histórias com final feliz, é melhor ler algum outro livro. Vou avisando, porque este é um livro que não tem de jeito nenhum um final feliz, como também não tem de jeito nenhum um começo feliz, e em que os acontecimentos felizes no miolo da história são pouquíssimos.

A vida é um milhão de novos começos e recomeços movidos pelo desafio de viver e ser feliz. É fazer todo sonho brilhar, é fazer todo sonho se realizar.