Feliz
Meu presente é ver você sorrindo, feliz, alegre, então eu tenho um presente à cada dia da minha vida! E agradeço por isso
Uma pessoa feliz aceita alegre e paciente as adversidades da vida sem se desesperar. Porque ela sabe que essas coisas fazem parte da nossa existência para crescermos no nosso dia-a-dia. O desespero atrapalha de acharmos uma saída para os infortúnios que estamos vivenciando.
🍃🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍂
É!...é!..oi!..olá psiu você aí está alegre, feliz de paz
com a vida, mas sobe na balança que tudo isso 
em segundo passa!......hhihihihihi...🍃🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍂
Triste, feliz, confusa, segura, confiante, infeliz, alegre, insegura...
Tudo isso eu já provei!!!
Sou um amontoado de sentimentos que me constroem e me desconstroem dia após dia...
E todos os dias recomeço, buscando forças para crer que tudo será diferente outra vez....
- E ás vezes são.
- E ás vezes não.
Mas sigo em frente, buscando novos horizontes, novas alegrias, e novos recomeços.
Assim sigo, fazendo de cada amanhecer uma oportunidade do "novo" acontecer em minha vida!
Com você me sinto mais alegre,
Mais feliz,
Dentro de você a algo que me transforma
me encanta e me faz sorrir.
Junte-se à minoria feliz
Alegre-se e seja extremamente feliz. - Mateus 5:12
A maioria das pessoas é feliz? Dennis Wholey, autor de Are You Happy? relata que, de acordo com a opinião de especialistas, talvez apenas 20% dos americanos sejam felizes.
Esses especialistas provavelmente concordariam com a definição irônica de felicidade oferecida pelo psiquiatra Thomas Szasz, que disse: “A felicidade é uma condição imaginária, anteriormente atribuída pelos vivos aos mortos, agora geralmente atribuída pelos adultos às crianças e pelas crianças aos adultos”.
Você está feliz? E se definirmos a felicidade como um estado permanente de satisfação alegre, um estado profundo de paz e esperança, não apenas um sentimento otimista e passageiro induzido por acontecimentos favoráveis? Agora, à luz dessa definição de felicidade, você está feliz?
Em seu “Sermão da Montanha”, nosso Senhor nos deu sua receita para uma vida verdadeiramente feliz, independentemente das circunstâncias. A maioria das traduções inglesas de Mateus 5 usam a palavra bem-aventurada, mas Jesus prometeu a felicidade. Ele assegurou repetidamente a Seus discípulos que eles seriam felizes se confiassem nele e praticassem Seus ensinamentos.
O Grande Médico prescreveu esse remédio para a infelicidade. Tentaste? Tome-o e alegre-se com a "minoria feliz".
"Regozije-se Nele!" Novamente, novamente, 
o Espírito fala a palavra, 
E a fé leva a feliz tensão: 
"Nossa alegria está no Senhor." - Peter, Mary Bowley (1813-1856)
A felicidade do cristão não é determinada pelos acontecimentos.  Vernon Grounds
Todo mundo posta fotos sorrindo, alegre, feliz, satisfeito.. essas coisas todas. Mas ninguém é assim o tempo todo. Temos dias que não queremos conversar, não queremos sair do quarto, não queremos ver ninguém, não queremos nem olhar para nós mesmos porque quando olhamos, desabamos. Acontece. É normal do ser humano, ninguém é forte sempre. Por isso sinta sua dor, viva ela, também faz parte de você, faz parte do seu caminho, faz parte da sua história, ficar triste faz parte dos seus sentimentos, chorar faz parte do seu processo de cura. Deixe que a impureza saia. Permita- se transbordar.
Sabe... Você parece que mudou... Era tão alegre... Tão feliz... Sempre me olhava e sorria com seu belo olhar... E agora você só sabe olhar para baixo... Com esse seu olhar estranho... Não me responde mais... Não me toca mais... E você nem respira mais...
Teu próximo está angustiado, triste e infeliz? Fique com ele. Mas se estiver calmo, alegre e feliz? Espere por ele.
Ser feliz não é estar Alegre, ser feliz é estado de espírito e estar Alegre é algo supérfluo. Seja feliz e não Alegre😉
Seja Feliz.
Hoje acordei bem, alegre e feliz, não sei bem o porquê! Ham já sei, o motivo é Deus. Porém ao fim de todo esse bem estar vem em mim a sensação de mal estar, de tristeza causada pela incerteza e a dúvida; dúvida de que, Será que passarei deste dia? Não será hoje o meu último dia.? A nossa confiança tornou-se frágil, a nossa fé e a nossa certeza virou um grão de areia. Viva, Acredita, Confia, Dê-se esperança e tenha fé em Deus, senti cada momento da sua vida, aproveite da melhor forma por que viver é uma dádiva, do pó viemos e do pó voltaremos.
Por: Josué Alfredo Maconde.
De uma pequena distância considerável tudo parece feliz, alegre e bonito, mas de perto é triste, desanimador, feio de se ver.
Essas perspectivas se baseiam em sua forma e seu ângulo de enxergar e interpretar as coisas ao olhar.
Não deixe a vida passar em branco, deixe ela colorida, alegre, feliz...se tiver que mudar para que isso aconteça, faça, não aceite sentimentos rasos, você é incrível demais pra isso!!!
Amor, quando se trata de você meu dia fica mais alegre, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, amarei poder dormir colado a vc, poder acordar ao teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, ou com a cara amassada kkkkkk, o importante é que estarei junto a você e isso é a melhor coisa que eu poderia ter, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela está próxima a minha, mesmo que vc estiver em um dos piores dias da sua vida, estarei sempre aqui para não soltar da minha mão nem por um único segundo, te apoia sempre, te amo❤️❤️❤️❤️
FELIZ NATAL
Sexta-feira mas que emoção
Um dia alegre e legal
Que alegra meu coração
Pois é véspera de natal
Um dia de muitas comemorações
E de muitas serestas
Pois é o inicio de varias festas
Que alegra nossos corações
Um dia de muita lembrança
Um dia pra ser comemorado
Pois nasceu em mim nova esperança
De estar outra vez ao seu lado
E hoje vou comemorar
Este dia feliz e legal
E aproveitarei para lhe desejar
Um alegre e FELIZ NATAL.
ORIGINAL ESCRITO EM 24/12/1985
Toda a esperança que eu tinha de ter uma vida feliz, Alegre e colorida com alguém. Foi totalmente dizimada quando ela partiu. Ela levou mais de mim do que eu pude manter. Mas só fui perceber isso agora, o tamanho do vazio que habita dentro de mim.
Sinto saudades de quem eu era!
Sinto saudades  de quem eu era.
Uma menina Alegre,viva e Feliz.
Sinto saudades de quando eu conhecia meus sentimentos.
Quando eu sabia por que chorava.
Hoje as lágrimas invade meu rosto repentinamente.
Hoje essa angústia que não sem de onde vem invade meu peito sem meu conceito.
Hoje a solidão que não é passageira invade meu quarto de madrugada.
Hoje a a ansiedade me invade sem minha permissão.
Por isso sinto saudades de quem eu era pq antes eu tinha uma vida eu sabia o que sentia e não me sentia tão sozinha
Você compartilhou com meu mundo, viveu um oásis feliz alegre em tempos de abundância e colheita farta, dirrepente a tempestade desbravou e devastou o oásis o qual você foi a rainha suprema, após a queda do oásis, você a mulher rainha do meu mundo, não compartilhou do meu deserto, eu não vou criticar a tua decisão por sair do meu deserto, o meu deserto é o que sou é o que me restou.
A Liberdade, hoje é o espaço e o modo que o ser humano precisa para ser alegre e feliz, seguindo suas próprias opções e convicções.
"O Senhor conhece todas as minhas necessidades. Digo que sinto-me alegre e feliz em Jesus, e Ele tem esta do comigo durante todos estes anos no Brasil. Isto me tem ajudado a enfrentar todas as lutas e dificuldades que experimentamos. Graças a Deus!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
