Feliz
Teu coração
Visito o teu coração e o vejo alegre
e feliz.
Ao me ver, dá-me um sorriso que só eu
sei o que diz.
Bate rápido,acelerado como quem quer
alcançar os caminhos do seu amor, para
não permitir,a quem passe, porventura
tenha a intenção de a mim buscar e o meu
coração, lhe tirar.
Sei que não permitiria, trocar o amor que tem,
por coisa menos querida.
Dirá ele com certeza, nunca ninguém fará isso.
O meu amor por ele é tanto que jamais
sairá do meu peito, é como se fosse parte
minha, habita em meu coração permanece ali
no jardim,como a mais bela das flores, é um eterno amor.
Como eternas sempre serão as rosas, que deu à mim
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
SER FELIZ ÀS VEZES!
Finalmente entre cinzas e sangue se levantou ele,
meio triste meio alegre viu abrir-se diante dele,
uma porta contestada, mas a todos destinada.
Enfim marchou ele, para onde tudo se acaba!
Soluços e lamentos,
todos foram bem ouvidos,
mas dele o silêncio,
era a canção em seus ouvidos!
Uma senhora em desespero,
suas mãos tentou alcançar,
mas por fim já era tarde, ele já não estava lá!
Quem por isso agora chora, não consegue compreender,
ser feliz as vezes é ...
... simplesmente não viver!
Em um dia iluminado pelo amor eu acordei. Feliz e alegre no dia eu fiquei. Sabendo que era amado me tranquilizei. Mas, diante a tudo isso, eu não vi o terror. Era a rejeição, vinda à vapor. O impacto foi grande e a luz se apagou... Aquele mundo claro e brilhante, hoje em escuridão e trevas se encontrou...
Presunção
Ao ouvir teu riso e tua voz
alegre e feliz, senti em mim
um enlevo imenso.
Era como se te vendo
eu estivesse, correndo ao meu
encontro, com lágrimas nos olhos,
dizendo.
Amo-te, como você sempre quis.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Feliz o dito "bobo alegre" que encontra sentido em cada momento mesmo sob o risco da vida não ter qualquer sentido.
— Icaro Fonseca
Ser feliz tem a ver com o que você tem, ser alegre está na felicidade sem ter nada. A verdadeira alegria deve estar dentro de você. E não diante de seus olhos.
" A inocência, caminhou pelas ruas da cidade alegre, feliz e contente. Os maldizentes somente viram a maldade proveniente deles próprios."
Viver nao é fazer parte do planeta terra.. Viver é saber estar alegre e feliz.. É batalhar e superar a sua propria pessoa.
Bruno...é alegre; feliz; maluco; ele tem o dom de fazer as pessoas rirem, ele não canta; mas encanta. Bruno ? Sou Eu.
FELIZ NATAL
Sexta-feira mas que emoção
Um dia alegre e legal
Que alegra meu coração
Pois é véspera de natal
Um dia de muitas comemorações
E de muitas serestas
Pois é o inicio de varias festas
Que alegra nossos corações
Um dia de muita lembrança
Um dia pra ser comemorado
Pois nasceu em mim nova esperança
De estar outra vez ao seu lado
E hoje vou comemorar
Este dia feliz e legal
E aproveitarei para lhe desejar
Um alegre e FELIZ NATAL.
ORIGINAL ESCRITO EM 24/12/1985
Quem fica feliz ou meramente alegre com as incapacidades do outrem, deveria se entristecer pois cada declinar do outro é também
de si.
Afinal somos todos Humanos
e viemos ao mundo para complementar.
Quem subtrai do outro tira também de si.
Porque competir?
Afinal um humano vencedor, recai a vitória ao todo.
Junte-se à minoria feliz
Alegre-se e seja extremamente feliz. - Mateus 5:12
A maioria das pessoas é feliz? Dennis Wholey, autor de Are You Happy? relata que, de acordo com a opinião de especialistas, talvez apenas 20% dos americanos sejam felizes.
Esses especialistas provavelmente concordariam com a definição irônica de felicidade oferecida pelo psiquiatra Thomas Szasz, que disse: “A felicidade é uma condição imaginária, anteriormente atribuída pelos vivos aos mortos, agora geralmente atribuída pelos adultos às crianças e pelas crianças aos adultos”.
Você está feliz? E se definirmos a felicidade como um estado permanente de satisfação alegre, um estado profundo de paz e esperança, não apenas um sentimento otimista e passageiro induzido por acontecimentos favoráveis? Agora, à luz dessa definição de felicidade, você está feliz?
Em seu “Sermão da Montanha”, nosso Senhor nos deu sua receita para uma vida verdadeiramente feliz, independentemente das circunstâncias. A maioria das traduções inglesas de Mateus 5 usam a palavra bem-aventurada, mas Jesus prometeu a felicidade. Ele assegurou repetidamente a Seus discípulos que eles seriam felizes se confiassem nele e praticassem Seus ensinamentos.
O Grande Médico prescreveu esse remédio para a infelicidade. Tentaste? Tome-o e alegre-se com a "minoria feliz".
"Regozije-se Nele!" Novamente, novamente,
o Espírito fala a palavra,
E a fé leva a feliz tensão:
"Nossa alegria está no Senhor." - Peter, Mary Bowley (1813-1856)
A felicidade do cristão não é determinada pelos acontecimentos. Vernon Grounds
Não deixe a vida passar em branco, deixe ela colorida, alegre, feliz...se tiver que mudar para que isso aconteça, faça, não aceite sentimentos rasos, você é incrível demais pra isso!!!
Amor, quando se trata de você meu dia fica mais alegre, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, amarei poder dormir colado a vc, poder acordar ao teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, ou com a cara amassada kkkkkk, o importante é que estarei junto a você e isso é a melhor coisa que eu poderia ter, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela está próxima a minha, mesmo que vc estiver em um dos piores dias da sua vida, estarei sempre aqui para não soltar da minha mão nem por um único segundo, te apoia sempre, te amo❤️❤️❤️❤️
Desejo que você seja feliz e que esteja alegre não somente no período natalino, mas em todos os dias da sua vida; desejo, outrossim, que não somente o ano vindouro seja próspero e venturoso, mas que sejam assim todos os anos da sua existência e que, sobretudo, façamos por aprender a merecer recolher as bênçãos de Deus que caem perenemente sobre todos os seres do Universo.
Toda a esperança que eu tinha de ter uma vida feliz, Alegre e colorida com alguém. Foi totalmente dizimada quando ela partiu. Ela levou mais de mim do que eu pude manter. Mas só fui perceber isso agora, o tamanho do vazio que habita dentro de mim.
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Sonhar
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
