Felicitações Casamento
É muito bom saber quando parar com um empreendimento, ir em busca de algo diferente.
As vezes o sucesso está no horizonte e não vemos.
Aproveite a magia de estar vivo e faça acontecer. Canaliza sua energia naquilo que deseja, tenha um plano e coloque o bloco na rua. Sem ação não vivemos a emoção do sucesso.
Dar ênfase a sua vida, reticências para seu aprendizado, ponto final para seus medos, ponto e vírgula para sua carreira, exclamação para sua motivação e interrogação para seu coaching na gramática da vida. Esse é o dicionário do sucesso.
Toda e qualquer escolha na vida implica em abdicação de outras.
O fracasso começa na ignorância de se querer tudo ao mesmo tempo. A vitória, na sabedoria de que para cada objetivo vir a ser alcançado há o seu próprio momento.
Cadê o .......... cadê o ................. e o................... e aquele grupo............... kkkkkk O sucesso é isso toda hora vem e vai um, por isso não consigo entender tanta marra na subida !
Medíocre é aquele que descobre as melhoras formas de ganhar dinheiro e desconhece as melhores formas de viver
Nunca faça nada em sua vida para atingir o máximo muito menos a nota máxima, o importante é alcançar e passar. Quem se dedica para alcançar o limite não alcança nada pelo desgaste que outros alcançaram com a média. Ser o melhor não é ser utópico, mas sim o moderado, pois aos poucos se atinge o auge do sucesso e lhe sobrará tempo para desfrutar daquilo que esta ao seu lado precisando de sua atenção. Todos tem qualidades e defeitos, alguns erram mais, outros erram menos, mas os maiores sábios não se cansam de dizer que aprendemos muito mais nos erros que nos acertos, pois quem muito acerta se engrandece naquilo que pensa que foi, acha que é e no fim nunca foi.
Autor: Massáo Alexandre Matayoshi
Estive pensando sobre o que seria ser diferente ou fazer a diferença. Percebi que quanto mais somos parecidos com nossos semelhantes e mais atraímos colegas e amigos, menos chance teremos de nos sobressair em alguma coisa de uma forma singular e única. Aprendo dia após dia que quando somos diferentes abrimos um leque de oportunidades para nos adentrarmos em algo que poderá construir nosso futuro e nos trazer o sucesso. Quem muito atrai acaba que se perdendo naquilo que não diverge, saturando o que se tem em demasia e prejudicando aquilo que poderíamos inovar. Antes reclamava de ter poucos amigos, mas com um sorriso no rosto percebi que estou no caminho certo, onde um dia poderei ser aquilo que poucos serão... uma pessoa lembrada pelo muito que se fez sem que precise da anuência de alguém.
A gratidão muda o seu foco: ela tira sua visão do problema e direciona para o bem-estar; deixando-nos com a mente livre para seguirmos em direção ao sucesso.
A maioria das oportunidades que perdemos são transferidas a outros porque demoramos demais decidir aproveitá-las.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp