Felicitações Casamento

Cerca de 102546 frases e pensamentos: Felicitações Casamento

Por favor me dá um tempo, deixa eu te amar por um momento.

Inserida por pulu

O único mal que faço pra ambas as partes: é amar demais.

Inserida por pulu

A POXA VIDA, COMO É RUIM AMAR ALGUÉM QUE ESTÁ DO OUTRO LADO DA LINHA INTERNET.

Inserida por IvanBittencourt

Sentimentos se Nivelam... O Bem e o Mal não se Confundem... Mas só um Predomina e o Coração quem Sente... Nunca Encontre Alguém pra odiar tanto quanto Encontre pra Amar... pois não se Sabes onde ou quando isso Pode Parar.

Inserida por LucianoGmdesouza

Ser escravo de quem se ama é ter por cárcere o paraíso.

Inserida por AdagioseAforismos

Ame as pessoas que te tratam bem e ore pelas que querem te ver mal!

Inserida por Lara-Barbosa

Eu carrego sempre comigo, um vidrinho cheio de Amor. Sempre uso dele, e ele nunca acabou. Vive a transbordar, e tudo o que eu quero, é continuar essa minha vida de amar!

Inserida por DanielaRodrigues18

Quem disse que não se deve mudar por ninguém, é que ainda não amou, não sabe a força que o amor tem.

Inserida por JuniorJoao

Antes de amar ao próximo tenha amor próprio. Pra queles que dizem que não vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante.

Inserida por PHLimadeJesus

" Ser feliz
Ser humano ser
Amar e não ter que sofrer
Ser apenas o que se quer ser
Sem sem precisar ter
Apenas ser .. "

Inserida por DasilvaRodrigo

"Se você quer ser lembrado por grandes feitos, que tal ser lembrado pelo grande feito de amar as pessoas?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Fé...
(Nilo Ribeiro)

Hoje tudo pode acontecer,
minha fé não será abalada,
Deus é mesmo todo poder,
é a luz da minha estrada

nada melhor que servir,
nada melhor que ensinar,
melhor dar que pedir,
ser perdoado e perdoar

não há linha torta,
torta é nossa escolha,
Deus sempre nos abre a porta
para que Seu Coração nos acolha

somos materialistas,
queremos sempre o poder,
nossas ações altruísta,
sempre deixamos de fazer

o egoísmo que assola,
o amor que se isola,
só Deus nos consola,
Sua Bênção não é esmola

obrigado Senhor,
pelo caminho me mostrar,
hoje sei o que é amor,
hoje sei o que é amar

alma desarmada,
coração doador,
desejo uma vida abençoada,
para você caro leitor...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Amor existe.
O problema e não saber amar..

Inserida por Thalescardoso

Cantar distraidamente, amar fortemente, estar conscientes da qualidade de vida são projetos de Ano Novo.

Inserida por Arcise

Se você é o tipo de pessoa que, por causa de religião, abandona as pessoas que ama, amava e/ou as que amam você, saiba: você não passa de um ser imbecil destituído de Deus e do que Ele significa para a própria criação criada por Ele, sendo essas mesmas pessoas que você repudia, a imagem e semelhança de Deus. Ao invés disso, percorra o caminho da humildade, aprenda a depender de Deus e pare de achar que você é Deus. Ame as pessoas e ajude as que precisam e têm a misericórdia de suportar a sua intolerância, inclusive.
SHALOM ADONAI!!!

Inserida por GilNunes

O amor não foi feito para ser entendido, não é para ser uma ciência que deve ser desvendada, o amor foi feito para ser vivenciado, sentido... Deus criou o amor e o criou para que nós aprendêssemos a nos importar com o NÓS e não somente com o EU. Amar não é só uma palavra, amar é um extinto da natureza humana, mas também é um dom de nossa alma um presente do criador. Não há como rotular o que é amor, só á como amar sem se perguntar, mas sim sentir o coração disparar, em ouvir um nome, em ver um sorriso, em um lábio beijar. Amar sem se preocupar, somente amar.

Inserida por Aleschneider15

Deseje todos; busque amar todos. Mas fique próximo apenas de quem te ama.

Inserida por AntonioVerissimo

A felicidade mora na fotografia!

Inserida por Glauberpaparazzi

Não espere que todos enxerguem
o que há de melhor em você,
é invisível aos olhos...E só quem te amar de verdade, conseguirá ver!

Inserida por RosangelaZorio

Por você eu aprendi a dizer não
Por você eu vivo na solidão
Esperando o dia de você voltar
Esperando o dia de poder te amar
Por você eu dou a volta ao mundo
Por você eu espero até, mas nenhum segundo.

Inserida por yuasevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp