Felicidades
Sem Deus não pode haver felicidades duradoura nem paz nem harmonia nem calmaria além da luz da salvação q é o essencial
Receita para a Felicidade a uma pessoa Especial
Feche seus olhos e abra seu coração.
Creia que cada ilusão se tornará uma promessa.
Saiba que o que passou passou.
As vezes o problema não são os tropeços
mas sim o apego as pedras.
Liberte-se de preconceitos e saia por aí.
Ironize qualquer amargura e faça dela uma sombra fértil de amor e de vida.
Não sinta receio de nada. A vida é assim, tudo é um eterno recomeço.
Um novo dia sempre nasce, e nele podemos ter boas venturas e aventuras.
Creia em teu pensamento. Ele tem um poder único e sublime. Saiba aproveitá-lo.
Fique feliz por ainda saber sorrir.
Todo mundo fica mais bonito envolto a sua luz .. que vem de dentro...e que a felicidade emana.
Agora... esvazie seu coração
Saiba que nele Deus deve ocupar o maior espaço.
Esta é nossa maior necessidade e nossa força maior.
Saibamos quão infinito é Seu amor.
... Amor incondicional ...
Se faça refletir olhando o céu azul.
Ele esta ali pra você.
... e tenha sempre alguém do seu lado, mesmo estando distante.
E saiba que é fácil ser feliz...
Anoiteceu, o sino gemeu
e a gente ficou feliz a rezar.
Papai Noel, vê se você tem
a felicidade, pra você me dar.
Eu pensei, que todo mundo
fosse filho de Papai Noel
e assim felicidade
eu pensei, que fosse uma
brincadeira de papel.
Já faz tempo, que eu pedi,
mas o meu Papai Noel não vem.
Com certeza já morreu,
ou então felicidade
é brinquedo que não tem
“... O homem que diz que não nasceu feliz poderia ao menos tornar-se assim por meio da felicidade de seus amigos. Mas a inveja lhe tira este ultimo recurso...!”
Desejo
Felicidade é ver em teu rosto o brilho do teu sorriso... da tua beleza... Dourada é a tua pele, fresca e perfumada como as manhãs de primavera...Te contemplo e te desejo intensamente...Teu semblante e tua silhueta estão gravados em meu ser como parte integrante da minha alma... que te chama desesperadamente.
Sinto saudades dos meus amigos velhos amigos, sinto falta da companhia, das risadas das felicidades
Sinto falta do carinho que cada um me dava, sinto saudades de lembrar de antigos amores, mas nem todos.
Pros novos amigos nao sei o que eles querem de mim, mal conheço eles, novos amores esse mundo é tão louco agora que é dificil ter voz
A felicidade é construída bem devagar, um dia de cada vez; até que ela nos consuma de dentro pra fora tornando-nos dependentes assíduos desse bem maior que nos envaidece e que nos alegra dia após dia.
Felicidade não é apenas conseguir o que queremos e aprender a viver com aquilo que a vida nos deu. Nem sempre que o queremos é o que precisamos. Hoje o que é essencial amanha pode virar uma simples lembrança sem valor.
A Felicidade é uma escolha, e se tu chorares estarei presente para te rir, porque pensas que vai estar feliz, nunca irás encontrar a felicidade na dor dos outros. Furucuto 2018
Tem gente e situações capazes de nos tirar do rosto a alegria, a nossa felicidade interior só pode ser atingida se nós o permitimos.
Buscamos tanto a felicidade do presente que esquecemos se será felicidade no futuro. Os indícios não mentem.
Se você é um daqueles que procuram a felicidade nos prazeres do mundo. Lamento dizer: Mas você é mais um que está no caminho errado.
A felicidade é uma relação íntima com você mesmo e com Deus. Esse Ser Divino que habita em você e que você não percebe.
