Felicidades

Cerca de 41454 frases e pensamentos: Felicidades

Felicidade é aquela cuja realização se transforma em expressão

Inserida por JhonatanFernandes

Noto que para ser feliz não posso ser eu, mas a felicidade depende disso. Fico comigo, mesmo infeliz.

Inserida por swamipaatrashankara

A felicidade é tão acessível, que muitos esbarram nela sem reconhecer.

Inserida por Joacilluis

Felicidade sempre bate numa porta fechada. Abrir a porta ou não é com cada um.

Inserida por swamipaatrashankara

A maior felicidade do meu dia é acordar do seu lado.

Inserida por CHAVOSOPENSANTE

O "achismo" faz pessoas que nadavam no mar da felicidade, se afogarem na lama.
Achismo não é matéria pedagógica, nunca ouvi falar que quem acha tem certeza.
O achismo nada mais é que a desconfiança, a duvida do será?
Eu acho que estou sendo traído, Meu sócio esta me roubando, meu chefe vai me mandar embora, ela finge que gosta de mim
E é assim achando que gente fiel se torna traidora!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Bom dia, que seja um sábado radiante pra todos muita paz, alegria e felicidade

Inserida por Shirleimiriam

A felicidade é algo tão natural, que não precisamos medir forças para tê la , basta um gesto seguido de um sorriso .

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Não acredito muito em felicidade, mais uma coisa eu sei; VOCÊ ESTÁ SENDO UM DOS MOTIVOS PRA MIM ESTÁ ACREDITANDO NELA.

Inserida por noah_lins

Colho as estrelas
Para me cobrir de felicidade.
2018

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Todo momento é impar e a felicidade é o plural dos momentos.

Inserida por TYMonteiro

Felicidade é poder se entregar por inteiro em algo que os outros fazem pela metade e ao fim sentir-se completo.

Inserida por marcielmuniz

A felicidade verdadeira nao quer dizer que você não vai ficar triste, quer dizer que mesmo triste você sabe que é feliz !

Inserida por davidribeir0

Na felicidade sorria , na tristeza chore, na raiva grite, na paixão ame...não esconda o que sente,a vida é muito curta para não chorar pela dor ou sorrir pela dor superada.

Inserida por ana_clara_josgar

Enquanto os seres humanos não perceberem que a felicidade está no SER e não no TER, continuarão amando as coisas materiais e usando as pessoas.

Inserida por andreataiyoo

Não se Culpe por ir em busca da sua felicidade!

Inserida por Marecel

A inteligência é o antídoto contra a felicidade.

Inserida por cesar_cidade_dias

Quando a sorte cruzar o teu caminho,👨‍👩‍👧🙌💥🌻nada impedirá a tua felicidade.

Inserida por Cacio01

Um mundo igualitário, justo e fraterno com as mesmas oportunidades de felicidade para todos, indiscriminadamente, é sem duvida o maior ideal sonho de todos os educadores, administradores escolares, pedagogos, professores e recreadores nas diversas escolas do mundo. Enquanto os diversos governos educacionais e de ensino não percebem que o melhor caminho para a pedagogia do seculo XXI é a educação integral e inclusiva, com a participação identitária e a cidadania, é pelas artes e pelas atividades criativas escolares que podemos preparar as nossas especiais-iguais crianças e nossos jovens da mesma forma para uma vida adulta mais próxima de nossa realidade contemporânea e assim acelerar de forma digna por um pre movimento pedagógico autônomo baseado na liberdade para um futuro cada vez mais próximo na mesma direção.

Inserida por RicardoBarradas

“Queremos sempre que nossas vidas seja um mar de felicidades..são desejos e euforia,,mas se isso não acontecer deveremos nos contentarmos com que temos,,pois cada um tem o que merece”

Inserida por antonio_gomes