Felicidades
Vejo risos e amassos, beijos entrelaçados, vejo felicidade entre olhares cruzados, vejo carne, amor, paixão. Vejo loucura...E ao mesmo tempo, contemplo um futuro enublado, fecundando com o medo.
Vejo berro, e choro, vejo, sucos de ar presos numa garganta calada, vejo palavras que ficaram por dizer. Vejo dia acabar. E saberei eu?! que sei, hoje foi o ultimo dia que soube que te ia amar do mesmo jeito, porque amanha, não sei quem sou...
Afinal, tudo não passa de amor, e se for verdadeiro, amanha estará aqui de volta...
Se você poder,,,
aproveite bastante
a felicidade que você tanto
procurou porque
o hoje já está se indo e
talvez que o amnhã não chegue.
É nos momentos que eu to radiando de felicidade, que eu mais estou com medo. Medo de essa felicidade acabar!
Eu não me abalo quando você tem prazer em me exibir sua felicidade a qualquer custo.
Afinal, eu sempre enxerguei que ela é falsa e falsidade nunca me abalou.
Eu aqui morrendo de amor enquanto voce torce pela minha felicidade com outra, pois so me quer como amigo!
Eu estou ótimo como balões coloridos, eles trazem felicidade a todos, e quando chega a hora são soltos para encantar o céu.
"Felicidade é quando a gente vê que tudo lá fora é apenas o mundo trabalhando pra fazer a gente olhar pra dentro...e é dentro que existe a força pra moldar nosso destino. É dentro que mora a força do amor e da sabedoria. É dentro onde encontramos Deus, nós mesmos, e a felicidade. Olhe pra dentro!
Hoje a felicidade me consome, tudo e festa dentro de mim,minha alma esta repleta de contentamento, a paz reinou em meu ser e tudo que um dia pareceu incerto hoje esta luzindo. Meu ego esta cheio de humildade,essa ansia de prepotencia já não faz parte da minha vida, a sabedoria se faz presente como em meu seio o coração resplandece, as incertezas já não me preocupam, não brigo mais com o Sol por defender a Lua, Estou livre de todas as amarras que me aprisionavam, estou forte, amadurecendo,em plenitude divina.
