Felicidade com Deus
Sua felicidade não depende de outra pessoa,depende de você,Deus não te fez colado em ninguém,justamente para você ter o livre arbítrio,na sua vida manda você.
A VERDADEIRA FELICIDADE VEM de DEUS, da fração divina em cada SER humano (EU verdadeiro), não do EGO (FALSO EU).
Se deus conectar com vc,ele vai nos dar um caminho mais rapido para sua felicidade,amor e o q e mais importante a sua fé.
Felicidade é saber que
nunca estamos só,
e que mesmo em silêncio
Deus está ao nosso lado nos
fazendo companhia.
E de todas as eternidades que busquei, a amor, a felicidade, a paz interior, um Deus e ate mesmo a morte, de todas estas a única que insiste em permanecer é a eterna dor de estar vivo em uma madruga solitária e funesta que nunca mais acabou!
Deus é tão incrível que nos permite uma sensação indescritível de felicidade em cada vitória de nossos filhos.
Você está errado se pensa que a felicidade apenas vem das relações humanas. Deus colocou-a em nosso redor... e tudo o que temos que fazer é alcançá-la.
No aforismo religioso se cultiva a ideia de um Deus máximo, uma felicidade satisfatória para quem atravessar a vida através dele. Nessa natureza própria da humanidade se revela o testemunho eufórico das experiências com Deus em cada ser como deva aceita-lo, acima da compreensão dada como razão e ciência da vida terrena. O materialismo existente na cientificidade afirma uma realidade contrária ao plano metafísico da religiosidade, porém condizente com a forma de vida humana. A explicação materialista sobre a existência de Deus requer uma verdade material, mas ainda, até que aconteça, considera-se Deus um mito.
Quando o homem encontra
o reino de DEUS é passa
a habitar nele , ele
encontra a felicidade é
acaba o vazio dentro DELE
o reino dos céus é a principal
busca para a humanidade ,
nele a conforto , segurança
tudo que o homem busca .
O reino dos céus esta entrelaçado
com a vida terrena , antes de haver
vida na terra e em outros planeta ,
o reino dos céus já existia , viemos
dele é voltaremos para ele
"o reino dos céus tem muitas moradas"
O homem cria sua própria morada na
terra ou no céu da terra , o que ele
produz com sua vida , levara para sua
moradia futura , o reino do céu esta
tão presente só os que não querem
encontrar não encontra , nada esta
encoberto .
DEUS não é DEUS de mortos , não
a morte em nenhum ponto do universo
podemos viver na terra , a plenitude .
seja cidadão , do verdadeiro mundo
onde não a aflição , não espere
ficar doente para encontrar a vida
encontre a vida é seja feliz .
JOY ESPADA de amigo(a) para amigo(a)
por favor transmita esta mensagem para o maior
numero de pessoas que você puder , eu te agradeço .
BOM DIA – 01/09/2017 – CAMINHOS QUE DEVEMOS TRILHAR
Bom dia! Que Deus nos conceda saúde, felicidade, harmonia, prosperidade, amor, fé e paz de espírito. Que segure em nossa mão, como uma mãe bondosa que olha para um filho, e nos leve para os caminhos que devemos trilhar e que nunca nos deixe sair dos caminhos que nos levará para perto dEle.
“Tornar um sentimento perfeito,
algo que só Deus conhece,
dilatara esperança e felicidade
em nossas vidas!.”
A principal preocupação de Deus não é a felicidade, é com a santidade que Ele se preocupa em primeiro lugar.
Se alguém destruir a ponte que Deus criou para você atravessar caminhando para a felicidade....Voe...mas jamais desista de ser feliz.
Não só mantenha a fé quando você estiver em plena felicidade,
Porque não cabe á Deus deter o mal, cabe á Deus nos dar forças,
Para que nós possamos enfrenta-los com fé!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp