Felicidade com Deus

Cerca de 3544 frases e pensamentos: Felicidade com Deus

A felicidade está na virtude.
A virtude está no equilíbrio.
O equilíbrio está em Deus.
Sejamos todos Homens felizes.

Inserida por marisaqsilva

Um dia, Deus escreveu-me uma carta.
É que eu andava à procura da felicidade, mas não conseguia encontrar.
Abri minha carta, e cada folha dela era um amigo, um familiar.
Você também estava lá.
Unindo todas as folhas da minha carta, formei o quadro de uma linda paisagem, cheia de rostinhos e de sorrisos. Cheia de amor.
Seu rostinho também estava lá, e ele completou o quadro da minha felicidade.
Desejo que você consiga viver intensamente o amor, até nas mais pequeninas coisas.
Pois, quanto mais feliz você é, mais feliz é meu quadro, e mais feliz sou eu, e mais feliz é nosso Deus.
Que Ele lhe abençoe com tudo de melhor que se pode ter nesta vida.
Um beijo carinhoso e com orações da Pati

Inserida por patsilvamello

Deus às vezes quer nos mostrar que podemos encontrar a felicidade em pequenas coisas do nosso dia-a-dia e que não precisamos de muito para sermos felizes.

Inserida por oestevan

Felicidade é algo que você decide por princípio...
Se eu vou gostar ou não do que Deus prepara pra mim neste dia, não depende de como isto vai me aparecer com o passar das horas...
Vai depender de como eu preparo minha expectativa...

E eu já decidi que vou adorar...
É uma decisão que tomo todo dia quando acordo...

Inserida por Arnaldo3mmg

Deus é Amor
Amor é Deus
Felicidade é sentir e transmitir Amor

Inserida por andreataiyoo

Buscar a felicidade é o mesmo que buscar à Deus.

Inserida por andreataiyoo

A gratidão é um dos caminhos importantes para sentir Deus , Amor e consequentemente a felicidade.

Inserida por andreataiyoo

Jesus disse : Deus é amor; homem encontrem o amor, me encontrem, eu digo encontrem a felicidade e encontrem Deus.

Inserida por andreataiyoo

Você pode amar Deus
E colocar sua felicidade
Nas mãos dele.
Você pode amar um homem,
Uma mulher,
Seus filhos,
Seus pais,
Seus amigos,
A humanidade.
Mas jamais coloque sua felicidade
Nas mãos deles.

Inserida por GabriellaCantao

"Deus dá a felicidade, mas o homem tem que percebê-la".

Inserida por danieldouglassl

O que me traz felicidade?
Correr atrás dos meus sonhos, com um Deus que realiza o impossível no meu coração, na esperança de realizá-los.

Inserida por Saruth

A felicidade realmente não existe para aquele que não crê em Deus; ele apenas possui um vislumbre dela..."

Inserida por dalvaregis

Quando você pede a Deus feliciadade,você acha que ele vai te dar felicidade ou a oportunidade de ser feliz;quando você pede a ele dinheiro,ele vai te dar dinheiro a oportunidade de ganhar dinheiro.Quer um milagre seja um milagre

Inserida por gabrielpimenta

A felicidade é simplesmente recíproca. Obrigada, Deus!

Inserida por Maisaoliveira

A luz brilhou e tudo mudou e, para completar a minha felicidade, Deus me deu você.

Inserida por DeboraCarv

"A felicidade está no fato de estar-mos vivos,ser-mos fiéis a nós mesmos e temer a deus, assim seguimos a jornada do bem viver..."

Inserida por islene4

Plante o bem, o amor, a felicidade, a esperança. Regue com fé e espere o tempo de Deus. Colha a certeza. Frutos do seu bom plantio. pracima!

Inserida por BrunoBelutti

O mundo lá fora são prazeres, felicidade, risos passageiros. Mas o prazer de Deus é eterno. Ele sempre nos surpreende, sempre está ao nosso lado, embora não possamos ver-lo, mas podemos senti-lo. E é uma coisa maravilhosa. Deixe Deus fazer morada em seu coração, em sua vida. Caminhe junto com Ele, ao lado dEle, e verás quão maravilhoso, e quão grandioso é o nosso Deus. Pois, só Ele pode te dar a verdadeira felicidade, só Ele é capaz de preencher o vazio que há em você. Convide o Mestre a fazer parte de você, e só assim, estará inteiro.

Inserida por nandajordania

Deus quem criou a felicidade e todos os sentimentos bons existentes, por isso ele é o melhor em escolher presentes, o melhor em escolher nosso futuro, o melhor pai e amigo, porque decepcioná-lo?
Decepcionar Deus é como machucar o coração de uma criança é como partir o coração de uma mãe, decepcionar Deus é ferir seu espírito, é fazer o ser mais maravilhoso do universo se entristecer, por isso faça de tudo pra não o machucar, mas orgulhe a Deus com seu louvor, com suas ações, prove pra ele que valeu a pena o sacrifício dele por você. Jesus quer isso, quer saber que em algum lugar desse mundo pecaminoso há alguém dizendo: valeu a pena meu Deus , obrigado por tudo papai, obrigado pelo sacrifício Jesus.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Felicidade é viver junto de deus por mais que as coisas da vida estejam completamente compricada. Parabéns

Inserida por WanderleyFirmino