Felicidade com Deus
MENSAGEM DE PARABENS
Parabéns...
Felicidades e Muitos Anos de Vida!!
Que Deus ilumine seus passos e guie seu caminho para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias!!
Parabéns hoje! Mas Felicidades Sempreeee... \o/\o/\o/\o/\o/\o/
Deus é racional, ele atua em nossas vidas através da razão. Podemos pedir ele a paz e a felicidade, mas isso provém do nosso comportamento com o próximo.
A felicidade é simplesmente Deus colocando o seu amor em nossas almas.
Assim como colocou você em minha vida.
Que Deus possa abençoar a sua casa, a sua vida e a sua igreja sempre. Muitas felicidades, padre querido!
Vejo em fotografias a felicidade apresentada em imagens, e Deus como são lindos aqueles sorrisos, porém assim mesmo me atrevo perguntar, todos esses sorrisos que vejo nas fotos e as alegrias constantes de felicidade nas inúmeras postagens em redes sociais, elas são reais ou por trás das câmeras existe alguém dono de um perfil lindo , porém detentor de uma escuridão inimaginável e um coração vazio, que só é feliz nas publicações e se em redes sociais, mais se esqueceu de como ser feliz vida real.
Felicidade é perceber que a missão que Deus te deu, de proteger seu filho do mal e guiá-lo pelo caminho do bem, foi cumprida com sucesso.
Vejo em fotografias a felicidade apresentada em imagens, e por
Deus como são lindos todos aqueles sorrisos, porém assim mesmo eu tenho que perguntar, todos esses sorrisos que são expostos passando a impressão que vivem em uma alegria extrema e sem fim, e que são publicados de forma constante em redes sociais são reais, ou por trás das câmeras existem pessoas donas de perfis lindos, porém detentores de uma escuridão inimaginável e um coração vazio, e que são felizes apenas nas publicações, mas que a tempos se esqueceram de como é ser feliz na vida real
O imaginário feminino, é um mar de endorfina, pois vivem a felicidade duas vezes, até nisso Deus às privilegiou.
A nossa felicidade não está baseada em riqueza ou pobreza, mas sim na vida que temos diante de Deus.
Para quem valoriza a felicidade, ela é um estado de espírito e no espírito só Deus pode mexer, para aqueles que não sabem aproveitar e não reconhecem a grandeza da Alegria, sempre será apenas momentos de euforia!
Deus nos projetou para buscar a felicidade Nele e querer que a fonte de nossa felicidade esteja Nele.
"Busque a presença de Deus como quem busca a Felicidade, pois assim estarás desfrutando dela plenamente..."
Se faz tempo que não conversa com Deus faça agora, a maior distância entre o homem e a felicidade é a ausência da Fé.
