Felicidade Coração
Meu coração esta repleto de felicidade e prazer.
Minha vida ganhou nova vida, novo vigor depois que você chegou.
Eu que estava só e imaginava que jamais encontraria uma mulher tão maravilhosa e eterna que apareceu para habitar todo espaço do meu coração e todo meu ser..
Estou feliz por ter você junto a mim e mais feliz ainda por saber que tu és única e sempre será a mais amada, porque se existe ou existia amor eu só o conheci quando você apareceu para iluminar minha vida..
Alegria,
Mais ou menos,
É só meu eu mudando,
Meu coração melhorando...
Felicidade,
Vai e volta,
Eu vejo você me observando,
Sinto o coração palpitando,
Sei exatamente como isso vai terminar.
Quanto tempo ainda tenho que esperar?
Quantas vezes passarei por essa esquina?
Será que eu ainda preciso errar e aprender,
Pra encontrar minha menina...
Não, não... Foi só você aparecer,
Pra eu saber, que estou no caminho certo.
A felicidade estar por perto,
Da pra sentir, não?
Essa aura cada vez maior,
Que fica ao nosso redor...
Bem, eu sou um homem de sorte,
Apesar de ser de gelo,
Ainda tenho uma cerveja na mão,
O Náutico pela janela...
Seus cabelos despenteados no meu colo,
Tudo está tão perfeito,
Que o tempo não efeito.
Alegria,
Acomodou-se na minha casa,
Eu não tenho nenhuma desgraça.
Espero que você entenda,
Eu tenho um amor que nunca acabará...
Oh, existe a cerveja,
Tem o amor timbu impregnado na minha alma.
Não fique com raiva,
Você ainda é a mais amada.
Felicidade,
Ela não vai me abandonar,
Enquanto eu te mantiver do meu lado,
É tudo tão simples.
Eu sou um homem de sorte,
Afinal,
Eu te tenho,
Não é verdade?
Nunca fui o mais forte,
O mais inteligente,
O mais charmoso.
Porém sempre contumaz,
Não que hoje seja diferente,
Sou mais galanteador,
Talvez mais harmonioso,
Mas com certeza,
Hoje sou um homem de sorte.
A partir de agora o sangue que corre em mim...vai correr por felicidade, pra ver se o meu coração aprende a pulsar só por quem merece!
A Felicidade Confusa
O coração domina a felicidade
A mente a confusão
Sem mudar ou igualar
São seres de formas diferentes
Mas sempre consente
Com uma perfeita união
Um terceiro pode formar
O coração dominar
E a mente guardar.
Quando o coração do homem entender que a fonte do verdadeiro amor, da felicidade e da verdadeira Paz se encontram plenamente em Deus… Começara o homem a mudar suas prioridades.
Perceberá o homem que gasta demasiado tempo com coisas passageiras quando poderia centrar seu coração no que é eterno.
Concluirá o homem de que nada valerá conquistar todo o mundo se vier a perder a oportunidade da vida que será eterna.
Desejará o homem ter amado muito antes esta Beleza tão rara, tão única, tão forte, tão presente, tão atuante, tão atraente, tão especial que de forma tremenda aprendemos a chamar de Deus.
Não é difícil acostumar-se à ausências quando se tem um coração programado para a felicidade. Ser feliz é isso: É ter um coração capaz de dissipar a dor, por não haver espaço para ela, dentro.
Um pensamento, um olhar, desejo no coração, ação, felicidade ou arrependimento, só se sabe depois de algum tempo.
'A felicidade é perfeição para trazer a paz no coração, mais é com o amor que se faz surgir uma grande paixão'
Minha rotina é fazer de você,a felicidade em pessoa...abra as portas do teu coração e te mostrarei o que é melhor para vós...
MINHA FELICIDADE...
Deitei, meu coração batia mais forte essa noite pois, seria importante, muito importante mesmo.
(a cama não parecia a mesma, estava incomodando, não havia posição, ANSIEDADE... essa era a palavra.)
As vezes os desencontros acontecem e, nem ao telefone conseguimos conversar mas, essa noite, nos falamos.
Ao ouvir sua voz ao telefone, estremeço, meu corpo esquenta.
(Parece que é a primeira vez que converso com ele, assim me sinto a todo instante que o escuto).
Conversamos muito, como sempre fazemos quando existe a possibilidade até que, no meio da conversa ele diz:
"EU ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ"...
só sei que TE QUERO, cada dia mais;
só sei que SOU TUA, cada dia mais;
só sei que NÃO TEM VOLTA...
"Viver não é perigoso? Então, com sua licença!
Não tenho medo. Nasci assim.
Encantada pela vida."
- (João Guimarães Rosa) -
Estou assim, tal qual Guimarães Rosa, tão bem escreveu.
Encantada pela vida, pela minha vida que, se está hoje como está, devo a uma pessoa especial...
Me deu razão de viver, me deu certezas e me fez ser mulher...
Portanto, minha FELICIDADE está nas palavras mais simples mas,
ditas na hora e no momento exato.
...TE AMO...
Já nao vejo sofrimento no meu coraçao hoje porque a felicidade que tive por um tempo supri a dor quando me lembro..Da alegria que tive quando a conheci...
Siga sempre o coração, seja para seguir por um caminho, seja para voltar por ele. Felicidade não combina com covardia nem com orgulho.
