Felicidade Coração

Cerca de 1875 frases e pensamentos: Felicidade Coração

A Felicidade não é algo para se buscar...mas sim, para se plantar... no seu jardim. Em seu coração.

Inserida por adricarp

⁠Te ver me trás uma felicidade tao grande...que nem eu e nem meu coração sabemos explicar o que é.

Inserida por anonimo20ralk

⁠Em um coração onde mora a gratidão também habitará a felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠MUITO ORGULHO, MEU FILHO

Meu coração só permanece felicidade
Desde o primeiro dia em que te vi
Naquela maternidade
Tua força derrotou minha maldade
Em palavras não consigo expressar essa singularidade

Você é meu sol, minha lua e toda via láctea em forma de ternura
Quando você diz "papai", meu coração chega a pular
Vivi sem meu pai, que sensação diferente
Parece até paradoxo, do peito e da mente

Suas primeiras palavras, seus primeiros passos e abraços
Verdadeiros como diamantes, sinceros como tempo
Finito e infinito, juntos em todos os ciclos

Quando te vejo, me vejo criança
Feliz, ousado e cheio de esperança
Que isso nunca acabe, que seja permanente
Até o dia que você compreenda a complexidade da mente

Inserida por lucasgeovanylima

-Tua felicidade reside aí atrás desse muro.
- Que muro?
- Teu coração.

Inserida por leandromacielcortes

Felicidade não é receber, muito menos realizar desejos. Felicidade é ter um coração simples, a consciência tranquila, é ter paz, um coração aquecido e iluminado pelo amor.
Felicidade é fazer com esse calor também aqueça outros corações.

Inserida por Jayro

╭•⊰╭•⊰🍂🌸╭•⊰
A felicidade habita no coração daqueles que oferecem amor e flores.
As pessoas felizes têm amor para dar a quem precisa de amor.
╭•⊰╭•⊰🍂🌸╭•⊰

saudade do coração que sentia felicidade . .
saudade da felicidade . .
saudade de sentir - se e ser feliz

Inserida por WilsonAlberto

A minha jornada é a minha felicidade... são olhos do coração que tornam doce o amargo da vida, é a fé e a esperança que alimenta a alma e no final... bem o final é sempre igual.

Inserida por luiz_carlos_gananca

Cada momento a mais com você enche meu coração e faz transbordar de felicidade.

AMOR CURA
O amor é o prêmio da alma, é a alegria do coração, o amor é a
felicidade, é sexo, é beijo na boca, é fogo da paixão.

O amor é generoso, valioso, cuida e cura, é o carinho, não é problema, o amor é fiel, amor é solução.

O amor é confiança, é o porto seguro, o amor não joga duro, é divino e puro, o amor é vida, é união.

O amor não briga, é de paz, o amor não mata, é protetor, e o amor, se pagar com muito amor. (Eron),05/03/20.

🌺ANJOS MEUS NO CORAÇÃO♥

Quero viver intensamente
Quero amar e rir
Quero chorar de felicidade
Quero viajar e participar
Quero encontrar em cada gesto
O sentido da vida
Quero acreditar nos momentos
E senti-los intensamente
O meu coração está cheio de mágoa
Pois só tu conheces o sabor
Das minhas recordações
Os meus olhos estão cheios de lágrimas
Choro porque tenho saudades
Amar é sentir o perfume das flores
Eu poderei dizer aos anjos, que já amei muito
Como te amo a ti com o meu coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O amor da família eleva o ânimo, acende a chama da felicidade, acalma o coração e enche de carinho a vida.

Inserida por RosianeLucena

Felicidade é quando o coração abre todas as portas do sorriso deixando a luz do sol que há na alma escapar.

Inserida por ednafrigato

" Que a semente do amor que brotou em nosso coração, cresça nos fornecendo carinho,felicidade e lealdade, hoje e sempre.

Inserida por PaulinoRSilva

⁠A felicidade estampada no sorriso,mostra a qualidade das batida do seu coração!

Inserida por RRVRAMOS

A felicidade é feita de momentos
Eternizada no coração de quem acredita no amor.

Inserida por Liliandosanjos

⁠sorria a felicidade está em você e sabe por quê?

Deus está aí dentro do seu coração, então simplesmente sorria e seja feliz..

Inserida por LidyaThomas

⁠Bom dia ╭✿
Agradeça pela sua felicidade
Que o seu coração ficará feliz

Agradeça com mel a sua felicidade

Amar é agradecer todos os dias

Agradeça ser amada

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Coração de Passarinho"

Ah... Se isso Fosse a Felicidade
Ah... Se isso Fosse, de fato, A minha VerDaDe

Luto sem Por que
sem Dever, Sem ter...

O quê, de Fato...
fazer

mas, Fato É...
vou Indo. . .

vivendo. . .
tropeçando Em mim Mesmo

dormindo. . .
Com meus Amigos

Digo Te... pois, ainda Hei de Ter..

Compromisso casado,
beijo Molhado

Viver eu,
com Você!

a vida passar, passarinho cantar. . .

e ter orgulho de Mim.

Leon Nunes Goulart

Inserida por Leon_Goulart